# #

Submissão a um velho negro 6 – Uma nova lição

1779 palavras | 6 |4.60
Por

Titão me ensina que na relação entre macho e fêmea, o macho manda e a fêmea obedece.

Depois de ter gozado daquela forma no pau do Titão e ter ouvido sua promessa de nunca mais me tratar da forma como me tratou, eu tratei me macho Titão como um Rei. Eu chegava na sua casa e corria pra vestir as minha roupinhas e ia rapido dar um trato naquele pau.
Eu trazia mimos pra ele o tempo topo. Massageava seu corpo gostoso, sempre seus banhos era eu que dava. Preparava sua farda e deixava tudo prontos pra ele.
Ele também me tratava muito bem, pois não faltava pau no meu cú toda vez que eu pedia. Ele sempre deixava eu mamar em seu pau, não importa a hora, ele sempre retribuía minha devoção a ele, numca me negou pau.
Titão então um dia chegou em casa muito bravo e disse que um collega do trabalho acabou sacaneando ele e pediu férias no mês em que Titão habitualmente tirava e assim ele teve que adiar suas féria. Ele ficou muito nervoso.
Eu procurei então compensar ele e tirá-lo desse estresse. Passei o mês inteiro fazendo todos os mimos que podia fazer e dei meu cú quase em tempo integral pra ele naquele mês e fiz todos os caprichos que meu macho pedia.
Foi um mês duro, no sentido literal da palavra. Titão parece ter descontado em mim todas as suas frustrações.
Para compensá-lo, aluguei uma casa em Cabo Frio e o acompanhei em um dos finais de semana de suas férias.
Eu tinha apenas aquele final de semana para me exibir em um lugar longe de todos os conhecidos e isso me empolgava muito. Pois poderia curtir sem o risco de ser apanhado por algum conhecido. Ainda não estava preparado para deixar alguém saber que Titão me tinha como sua fêmea.
Cheguei na sexta e levei roupinhas novas pra estreiar com Titão. Era um espartilho vermelho com uma calcinha fio dental e meia três oitavos, só que dessa vez eu comprei um sapato de salto agulha.
Eu treinei durante a semana toda pra usar pra ele.
De noite me produzi todo e pela primeira vez usei baton e lápis de olho para me maquiar. quando entrei no quarto ele mandou um ‘Puta que pariu, que gostosa que vc ficou.com essa roupinha! Ele me chamou pra cama e eu o obedeci, me deitei em cima dele e ele me fodeu muito naquela noite.
Ele não tirou nenhuma de minha peças de roupo. Chegou a calcinha pro lado e meteu sua vara em minha como louco. Foi a primeira vez que levei duas gozadas seguidas dentro do cú sem ele tirar de dentro.
Seu pau não chegou nem amolecer por completo depois que ele deu a primeira gozada dentro do meu cú e el já emenndou a segunda foda e gozou dentro de novo.
De manhã saimos bem cedo para a praia. Pegamos meu marro e resolvemos ir para búzios. Ele preferiu fazer um passeio de barco. Achamos um cara simpático que nos levou para um passeio com mais dois casais.
Fizemos amizade com elesdurante o passeio e eles logo perceberam que eramos um casal também.
Titão sempre que podia pegava na minha mão e pela primeira vez o vi demostrar carinho comigo fora de sua casa.
A noite que proporcionei pra ele havia feito muito bem pra nossa relação. Ele estava mais amoroso mesmo.
Fizemos uma parada numa ilha e todos megulharam. O brco fundiou um pouco mais pra fora e nos aguardou lá. Falou que tinhasmos uma hora antes de ir para outra praia.
Ficamos ali conversando com os outros dois casais. As mulheres aram abraçadas por trás pelos seus parceiros e nois ficamos lado a lado. Morri de inveja das mulheres. De repente Titão mergulha e quando volta se posiciona atrás de mim e laça-me pela cintura.
Eu morro de vergonha dele ter feito isso na frente dos casais. Fico desconfortável e reclamo com ele. As mulheres rapidamente falam que a gente pode ficar a vontade, que pra eles é super normal a relação homoafetiva. Eu até relaxei pela sinceridade deles.
Passamos então a conversar como très casais, de machos com suas respectivas fêmeas. Foi tão bom.
Titão me sarrava por trás com o balanço do mar e seu pau já estava super duro. Eu usava minhas mãos para colocar seu pau pra dentro da sunga pois sentia a cabeça já roçando no meio das minhas costas devido a altura dele.
Os caras já tinham percebido e disfarçaram e levaram suas mulheres para passear pela praia da ilha. Fiquei com Titão ali pois ele não podia sair de dentro dágua daquele jeito. Então eu tentei bater uma punheta pra ele gozar e seu pau diminuir de volume pra por voltar pro barco.
Meu braço já estava cançado quando ele falou: _Assim eu não vou conseguir gozar, deixa eu meter um pouquinho no seu cú que eu gozo mais rápido.
O jeito foideixar ele meter um pouquinho no cú pra gozar antes dos casais voltarem. Afastei minha sunga pro lado e empinei meu cú pra ele. Seu pau enconstou na entrado do cú e ele foi empurrando.
Apesar da água o pau entrou rasgando tudo. Uma penetração bem dolorosa até o fundo.
Ele começou a foder e como a água aliviou meu peso, ele praticamente de pé, me fodeu sentado em seu colo. Eu subia com a maré e descia escorregando pelo seu pau.
Eu reparei que o cara do barco nos espiava e sabia que Titão estava sentandoo sarrafo no meu cú e dava pra ver ele rindo no barco.
Eu ia morrer de vergonha quando voltasse pro barco e torcia pra não ser visto pelos caisais sendo fodido daquele jeito por Titão.
Titão anuncia quevai gozar e eu sinto seus jatos quentes dentro do meu cú. Eu estou tanso demais pra gozar. Fico ali suspenso por Titão na água espetado pelo cú e sentindo seu pau latejando e despejando porra em mim. Olha e vejo os dois casais voltando e peço a Titão pra acabar logo e me por na areia.
Ele me mantém cravado em seus pau e os casais já estou perto suficiente pra entender o que estava acontecendo. Vejo as moças já se jogando uma em cima da outra e rindo da cena.
Ficou muito irritado comTitão e tento me disvencilhar do seu pau e com muita luta faça ele me soltar e tirar seu pau do meu cú.
A aguá é clarinha e eu ainda tive de me preocupar em subir sua sunga e arrumar seu pau dentro da calça.
Aproveitei e passei a mão no meu cú para tirar o máximo de porra do Titão de dentro dele e meu cú estava projetado pra fora. Fiz uma pressão para ele entrar um pouco e puxei a sunga de volta pro lugar.
Os casais chegaram perto de nós e visivelmente disfarçava e voltamos pro barco. Na hora de ir embora . ao passar pelo piloto do barco ele me olha e da um sorrisinho de canto de boca. Ele sabia que eu tinha entrado na rola enquanto tava dentro d’ água.
Fomo embora e passada a tensão eu descontraí e até ri da situação.
De noite eu me queixei e Titão mais uma vez ficou muito brava. Discutimos e ele perdeu a paciência comigo pela segunda vez. Partiu pra cima de mim e meu deu uns três tapas no rosto. Eu pedi pra ele parar e começei a chorar. Eu parou de me bater e eu corri pro quarto.
Fiquei chorando na cama por quase uma hora antes de ele aparecer e começar a pedir desculpas. Dizia que eu provocava ele, mas que ele não queria fazer aquilo comigo. Ele se deita por cima demim e fica me dando beijinhos e prometendo que não vai mais fazer isso. Eu estou decidido a não perdoar mais ele, pois era a segunda vez que ele me batia.
Ele fica me alisando e depois de uma tempo, comigo mais calmo ele diz que eu sou a mulher da vida dele. Ao ouvir isso, sou tomado por um tesão fora do comum. E me deixo mais uma vez ser seduzido por ele.
Titão me dá um trato com sua lingua que me deixa completamente entregue a ele. Ele sugou meu cú com tanta voracidade naquele noite, qque meu cú que tinha sido arrombado por ele na ilha, chegou a ficar to pra fora. Ele parecia estar fazendo um biquinho e Titão mordia, puxava ele ainda mais pra fora e depois o empurrava com sua lingua até ele voltar pra dentro. Ele colocou seu celular pra filmar tudo.
Eu estava tomado de um tesão incrivel e nã loucura daquela chupada pedi a Titão pra me foder todo. Ele assim o fez. Eu estva sendo fodido por ele e lembrando dos tapas que ele tinha me dado pela segunda vez. O engraçado é que quanto mais eu lembrava, mais tesudo eu ficava e percebi que gostava de apanhar dele.
Então eu começei a instigar Titão a me bater enquanto me fodia. Falava pra ele, gosta de bater em meninas indefesas, então bate Titão, me fode e me bate. Acaba comigo vai. Ele não acreditou muito, mais eu falei fritando. Vai Titão, se é pra me foder, fode direito e me arrebenta, me dá na cara meu macho gostoso. Ele cravou o pau e deu o primeiro tapa.
Eu fui ao delírio, mais outro tapa e mais um monte de estocada. E aí ele tomou gosto. M eu fodeu violentamente e me encheu a cara de tapa. Sai com o rosto ardendo dos dois lado e até um pouco inchado.
Eu não sei o que me deu, mais eu gozei muito e ele também. Caímos exaustos. Foi uma loucura. Vou colocar aqui as imagems dele me chupando e me fodendo como um louco. Vou contar a reação do Titão ao saber que eu curtia apanhar enquanto ele me fodia. Nasci pra ser fêmea de malandro mesmo. Cheguei a pensar outro dia, no que Titão havia me transformado.

Chuapado-No-Clevando-De-Quatro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mel doce ID:2rv32a541

    Como conhecer Titão,eis a pergunta, já vou “feminina” agradar com gosto…

    • Submisso ID:1de561bta39a

      Oi Mel doce! Não estou preparado pra dividir Titão ainda. Pode ser que um dia eu me aventure em deixar ele me comer junto comoutra pessoa ou outras,pois ele é capaz de dar conta de muitos cuzinhos em uma mesma foda. Mas sou inseguro ainda e não posso arriscar perdê-lo. Ainda estou meio em lua de mel com ele e tenho muito ainda a aprender em relação a ser sua fêmea, só então criarei coragem para dividílo em um menage a trois quem sabe.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Voce e Titao sao fantastico estou apaixonado por vcs quero muito que voces sejam muito feliz parece que agora vc entendeu como ser femea de um macho Alfa deixa ele conduzir o rumo da estoria de voces dois, quando vc tiver pronta para ser a femea dele publicamente vc vai ser mais feliz

    • Submisso ID:1de561bta39a

      Ai Luiz, queria tanto poder assumir ser fêmea dele diante de todas as pessoas. Poder viajar com ele e mostrar que eu pertenço a aquele homem seria a realização de um sonho,mas tenho muito a perder ainda. Por enquanto vou ter me contentar a demostrar minha devoção ao meumacho entre quatro paredes. Estou cada vez mais afeminado quando estamos sozinhos. A masculinidade de Titão inibi qualquer vestígio de masculinidade em mim. Eu me sinto uma menininha que está sendo despertada para a vida sexual por um homem maduro e experiente que tem me ensinado o prazeres de ser fêmea de um macho como ele. Ele me ensinou a dar prazer com minhas mãos, boca e cuzinho e que meu pauzinho é um membro tão inútil agora em relação a forma como eu faço sexo. Ele agora parece ter adormecido e serve apenas para escorrer aquele liquido ralinho quando Titão me faz gozar pelo cú. Não sei se você já gozou pelo cú, mas pra mim não existe outra forma de gozar. Percebi que gosto de gozar enquanto tomo uma bela leitada do meu Titão. Ai deixa eu parar que meu cuzinho já tá aqui piscando e querendo pau e agora eu não tenho como me aliviar. Tchau Luiz!

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Adorei o relato, molhando toda a calcinha.
    Bya.

    • Submisso ID:1d8g9yf1fqp0

      Muito obrigado Bya. Eu espero que acompanhe tudo que eu tenho pra relatar ainda, mas até lá leia os relatos anteriores também e comente lá.