# # #

Metendo e estimulando muito a minha esposa a dar para o meu fornecedor!

700 palavras | 0 |4.58
Por

Eu tenho um grande amigo que me diz sempre que sexo é como um bom uísque escocês com pedras de gelo feitas com água de coco! Apesar de ainda não ter dito a minha bela e gostosa esposa (foto abaixo), que já a vi algumas vezes fodendo gostoso com dois sobrinhos e um primo meu, além de uma verdadeira suruba na piscina de casa, através das câmeras de segurança e monitoramento, às vezes, dou uns toques nela e eu sei que ela compreende muito bem. Eu já tinha convidado um grande fornecedor de tijolos e telhas, para vir pegar uma praia, sol e mar, aqui onde moramos. Até que um tempo desse, ele me ligou dizendo que estava a fim de passar uns três-quatro dias aqui e que era para reservar uma boa pousada para ele. Na hora falei a ele que fazia questão que ele se hospedasse em casa, ele relutou, mas, acabou aceitando e disse a data.

Naquela noite, em casa, com a minha gostosa e tesuda esposa, me cavalgando o pau de 24 centímetros, grosso e cabeçudo, como na foto abaixo, com o seu cu de forma bem cadenciada, me beijando a boca, dizendo para mim que adorava me dar o cu, eu toquei no assunto e falei: “Meu amor, esqueci de te avisar que um amigo fornecedor virá para cá passar uns quatro dias e o convidei para se hospedar aqui em casa e ele aceitou. Quero que você dê uma atenção muito especial para ele”. Rebolando com o cu no meu pau e o apertando muito com a sua musculatura anal e me beijando e enfiando a língua na orelha direita, ela falou: “Hummm, o meu amor quer que eu receba bem o amigo e quer que eu dê uma atenção especial para ele?” Eu disse: “Sim meu amor gostoso, quero que você dê uma atenção muito especial a ele, uma atenção muito especial mesmo!” Porquê ele me concede prazos excelentes.

Ela me respondeu, mexendo, remexendo e apertando com o seu delicioso cu o meu pau, falando, quase soluçando e gaguejando:: “Meu maridinho, quer quer eu trate bem o amigo e fornecedor, não é?” E jogando o corpo para cima, com o meu pau a arrombando no cu, a fazendo gemer muito, falei com a boca abocanhando sua orelha esquerda: “Isso amor, quero que você dê toda atenção a ele, porquê ele me concede prazos muito bons e por isso, ele é merecedor de ser muito bem anfitrionado por nós, e como ele virá em dias que estarei muito ocupado, chegando tarde da empresa, porquê estarei atendendo clientes, caberá a você exclusivamente, anfitriona-lo!” Aí me beijando a boca e me cavalgando num ritmo delicioso, ela falou quase pulando com o cu no meu pau: “Amor, não se preocupe, vou tratá-lo muito, muito, muito bem, que até você vai ficar com ciúminho! Falei: “Vai me deixar com ciúmes?”

Ela acelerou a cavalgada, quase gritando e gemendo, falou: “Vou amor, dar um tratamento muito especial que até vai querer ficar mais de três ou quatro dias aqui em casa! Pode deixar que saberei convencê-lo a ficar pelo menos uma semana e tenho certeza que ele dará prazos ainda maiores para nós, na empresa!” Aí, ela começou a se tremer toda, a vibrar o corpo, passei a tocar o seu grelo, sem deixar de socar o pau no fundo do seu cu e ela começou a gozar e mijar no meu pau, falando: “Amor, eu vou tratar o seu amigo, como ele nunca foi tratado, ela vai amar, se apaixonar pela forma e maneira com0o irei anfitrioná-lo! E mijando na minha barriga, virilha, gozando muito, parando de me cavalgar com o cu e passando a morder e a apertar a musculatura anal no meu pau, ela gritou, urrou, falando: “Amor, vou tratá-lo tão bem que ele vai querer vir sempre nos visitar, principalmente quando você não estiver em casa!!!” Aí eu gozei muito, falando pra ela: “Amor, você está autorizada a fazer tudo para agradá-lo, tudo mesmo!!!”

Ennoly-dando-gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos