#

Encontrei um amigo de Infância que a muitos anos não o via

1138 palavras | 9 |4.49

Ola beleza, o que vou comentar aconteceu agora no mês de Junho no Sábado de São João, eu e minha esposa resolvemos ir a uma quermesse onde estava rolando um forro nordestino, minha mulher e uma morena tipicamente brasileira, uma bunda carnuda, empoladinha, não exagerada, umas pernas grossas, bonita, cabelos curtos, e estava vestida de calça Leg justinha e um camisão, nossa estava muito bonita, sandália de salto, seus seios são médios bonitos, o que se destacava bem era a bunda mesmo, eu não sou muito de dançar, não sei, de repente avistei um moreno mulato, que eu achava que o conhecia, Fernando um amigo de infância, convivemos muito na nossa juventude, 12 aos 17 anos, na época tivemos uns rolos, ele por varias vezes comeu meu cuzinho, na verdade me machucou por varias vezes, pois ele desde de garoto já tinha uma rola enorme maior que as dos outros garotos, eu deixava ele brincar ele empurrava tudo e me machucava, mais eu gostava estava sempre deixando, ate quer se separamos e nunca mais eu o vi, na verdade já faz uns 30 anos, comentei com minha mulher que conhecia ele, e comente que ele tem uma rola enorme desde de garoto, ela riu e disse e mesmo, ela já algum tempo vem desconfiando do meu interesse por uma rola, mais nunca viu e claro.

Eu fui ate ele e perguntei se se tratava dele mesmo, nossa ele ficou feliz em me ver e eu a ele, se abraçamos eu disse que estava numa mesa, com a minha mulher, ele logo apareceu lá, apresentei ele a minha mulher ele se sentou conosco, e ficamos conversando e relembrando dos velhos tempos, e riamos, e bebendo, começou tocar uma musica ele perguntou se minha mulher não gostava de dançar, e saiu para dançar, era uma musica de forro, da minha mesa, estava notando que ele se esfregava nela, e ela correspondendo, dançaram umas três musica voltaram para a mesa, ele foi ao bar pegar umas cervejas, e uma batida para minha mulher, a minha mulher aproveitando me disse o seu amigo caralho aperta e se esfrega para caralho, e deve mesmo ser grande e grosso, um vergalhão , eu perguntei tu gostou né, ela riu e disse estou molhadinha, nisso ele chegou.

Ai sabe como é conversa vai conversa vem, bebendo, a conversa já começou a ficar mais erótica, ele então perguntou para mim se lembrava do nosso passado, eu disse sim claro, ele disse era bom não era, eu respondi sim muito bom, ele perguntou e tu ainda curte, eu disse ate curto sim, minha mulher perguntou curte o que, eu respondi esporte, e saíram para dançar de novo, e era um esfrega, esfrega só, eu só olhando, logo voltaram para a mesa, ele novamente foi ao bar, e ao banheiro, eu disse para minha mulher ele deve ter ido bater uma no banheiro, do jeito que você se esfregou nele, ela riu e disse eu também estou molhadinha, como eu sempre brinco com ela chamo ela de putinha, por que ela adora dar o cu e chupa rola, ela riu e disse e mesmo, quer ver eu ser putinha mesmo, ai tu vai ser corno, e riu, o Fernando chegou, como já estava quasse no final do Baile, só iria ate uma hora da manha, o Fernando ainda iria para outra Cidade e ônibus só de manha, numa oportunidade minha mulher me falou convida ele para ir ate la em casa riu eu disse se eu convidar você sabe o que ele vai querer ele adora um cuzinho você vai aguentar , ela respondeu a gente tenta, eu disse olha lá, depois eu não quero reclamação, ai acabei fazendo o convite que claro ele aceitou de cara.

Chegamos em casa eu peguei uma cerveja ficamos conversando minha mulher foi tomar um banho, nisso ele tocou no assunto, se eu ainda gostava de dar o cuzinho eu respondi que sim, e peguei na rola dele nossa parecia que estava maior ainda, ele então perguntou e sua mulher sabe, eu disse ainda não, desconfia, ele perguntou ela curte da o cuzinho, ate curte, mais tua rola e grossa de mais, eu então comecei fazendo uma chupeta para ele, escondido, minha mulher me sai do banheiro com um camisão e sem nada por baixo, ai tomou mais uma cerveja, ela já estava louca de tesão e na brincadeira sentou no colo dele, ai foi a deixa, ele já tirou a rola para fora, nossa ela ate se assustou, com o tamanho da rola dele, e começou a chupar, acabamos ficando os três pelados, ai eu fui junto com ela dividir a rola para chupar, ele sentado na cadeira, ela foi sentando no colo dele e enterrou aquela rola todinha na boceta, nossa ela pegou se virou de frente para ele e sentou de novo, eu por trás lambia o cu dela, e passa a linguá no saco dele, não demorou para ele encher a boceta dela de porra, gozou lá dentro e sem camisinha, eu fui empurrando a bunda dela para cima ate a rola sair de dentro e eu chupar ela toda melada de porra, ai fomos para a cama, peguei um lubrificante, passei no cu dela e no meu, e de quatro fiquei chupando a boceta dela cheia de porra, ele foi e socou a rola no meu cu, caralho doeu, mais foi ate o saco, acabei gozando, minha mulher dizia isso seu viado toma no cu, fode o cu deste corno, estes dizeres acabei gozando, o Fernando foi e começou a tentar meter no cu dela, eu fui ate o banheiro me lavar, quando voltei ela estava chorando, eu então dizia isso sua vagabunda, chora numa rola,, isso mesmo arromba o cu desta puta, mete tudo mesmo, ele socava tudo tirava e colocava tudo, nossa acabou gozando de novo, ai já passava das 5 horas da manha, ele tomou um banho e foi embora.

Eu fui na cama deitei ao seu lado e disse então sua puta agora esta arrombada, gostou, ela disse nossa doeu de mais mais foi bom, e tu seu corninho, bem que eu desconfiava que tu gostava de dar o cu, agora e corno e veado, meu corninho, você vai convidar ele de novo não vai, eu disse ele disse que vai ligar, mais eu aproveitei e disse mais tem outros que a gente pode foder gostoso, ela disse e só arrumar que a gente fode, era isso que eu queria ouvir, agora estamos liberados.

na próxima vez eu conto outra passagem, espero que tenha gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 35 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando(Nandinho) ID:1etxaizmk8h5

    Eu tinha 10 e ele 16 qdo tentou torar minhas preguinhas, e só não rolou pq a mãe dele chegou. Cresci com a lembrança de estar no colo dele, bermuda arriada, bundinha pra cima, pernas abertas, e ele forçando o dedo no meu cusinho melado de gel. Chupei ele uma vez só, e nunca esqueci de como era a rola dele. Depois daquele dia não rolou mais nada, pq mudei de lá dias depois. Os anos passaram, e nunca fiz nada disso com ninguém. Cerca de seis anos depois, o encontrei por acaso num mercado. Eu que o reconheci. Passei por ele duas vezes pra ter certeza mesmo. Resolvi aborda-lo. Parei perto dele e falei.
    – oi, lembra de mim ?
    Ele olhou, sorriu e respondeu.
    – porra se lembro, nunca esqueci…rsrs…
    O acompanhei nas compras, esqueci até o que fui comprar. Saímos do mercado e ele foi bem direto, me convidando pra ir em sua casa, e eu fui. O papo não foi longo, mas o suficiente para lembrar do que quase rolou. Uma hora depois eu estava como seis anos antes. Bermuda arriada até os pés, pernas abertas, ele dedando meu cusinho melado de gel…e eu chupando a rola dele. E foi a segunda vez. Ele pediu pra eu parar de chupar, disse que estava quase gozando, mas não queria gozar assim. Disse que sonhou muitas vezes com aquele momento, que foi interrompido pela chegada de sua mãe. Fez a mesma coisa, forrou um edredon no piso da sala, me botou deitado como havia feito anos antes. Eu sabia o que ia acontecer, e senti um calafrio, pq a rola dele parecia bem maior. Estava apreensivo, porém ancioso. Finalmente ia acontecer. Ele passou mais gel no meu reguinho, pincelou meu anelzinho como fizera anos antes, apontou a rola, e falou baixinho pra eu relaxar. Qdo senti a estocada. Gritei e ele abafou com a mão. Chorei muito, pedindo pra tirar, mas ele não o fez. Só dizia pra eu relaxar pq o pior já tinha passado. E segundos depois já estava inteiro dentro de mim. Ficou inerte por longos minutos, e disse pra eu relaxar. Senti qdo começou se movimentar, ele não demorou pra gozar. E nem eu…

    • Fernando(Nandinho) ID:1etxaizmk8h5

      Foi estranho pra mim, gozar sem tocar no meu pau, mas a sensação foi maravilhosa. Sentir a rola dele socando meu cusinho ao mesmo tempo que ejaculava, foi uma das melhores experiências até então. Ele gozou, e continuou dentro de mim, e a rola dele não parecia que ia amolecer tão cedo. Ele tirou a rola de dentro de mim, pediu que eu me virasse, segurou minhas pernas abertas, e meteu sua rola imensa no meu cusinho recém “deflorado”. Ainda doeu um pouco, porém bem menos que no momento que ele torou minhas preguinhas de vez. Mandou eu entrelaçar as pernas em sua cintura, começou meter novamente, e olhando nos meus olhos, disse que sonhou inúmeras vezes que estava metendo no meu cusinho. Me abraçou, procurou minha boca, e me beijou de um jeito tão gostoso, que me fez gozar novamente. Foi demais sentir a rola dele pulsando dentro de mim, e enchendo meu cusinho de porra novamente. O prazer foi maior na segunda vez, pq foi um pouco mais demorado. Tomamos banho juntos, ele lavou meu cusinho com muito cuidado, dizendo que tinha que tratar bem, pq íamos trepar mais vezes. E ele acertou. Só dei pra ele e mais ninguém durante quatro anos, qdo ele se casou e foi morar no Paraná. Fiquei mais de vinte anos sem fazer nada com ninguém, até conhecer o Fabinho. Um garoto de 13a, bonitinho e gostosinho demais. Fis com ele da mesma forma que foi comigo. Conquistei ele aos poucos, a diferença é ambos se comiam, e o menino era bom de cama, literalmente. Dava gostoso e comia gostoso tbm. Ficamos três anos juntos, até que a família se mudou do prédio, e nunca mais o vi. Desde então, vivo assim. Qdo pinta oportunidade, me enrosco, dou e como gostoso, e depois, cada um segue seu caminho. Porém jamais esqueci aquele que me iniciou, ele é o responsável por ter feito de mim o que sou hj, e não sou traumatizado por isso, pelo contrário. Ele me mostrou coisas que jamais imaginava ser tão boas. Tenho 55a, e sou bisssexual, gosto de rola, e amo uma bucetinha tbm. E estou na pista né rsrs…

  • Responder [email protected] ID:gqb0tbdv0

    Que inveja. Adoraria encontrar u amigo assim nós

  • Responder Luis Comedor ID:1dqgxzr5gv34

    Delicia seu conto . Adoro foder com Casadas , com ou sem a presença do marido . Já os cornos se quiserem deixo chuparem minha rola juntos com suas Esposas . [email protected]

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:pkz8ks5jmfp

    Oi casadobidebh tudo bem meu telegram é @ kada8

  • Responder Casadobidebh ID:xgly9bqj

    Sou louco pra ficar de quatro chupando a buceta de uma esposinha enquanto o marido mete seu pauzão grande e grosso no meu cuzinho. Sou de BH, casado e maduro, com final de tarde livre. Telegram CS

  • Responder Tony Bahia ID:16knl7xl13oe

    Delicia. Eu queria tanto que minha fodesse com um Sacana roludo na minha frente, mas eu dou meu cuzinho não. [email protected]

    • Robson ID:1elrub9sb82i

      Eu tbm gostaria de foder uma mulher casada com o marido junto mas sem transar com homem claro sou hetero ate morrer. rsrsr Tenho 45 anos moro em sp capital zsul. [email protected] >>> email ficticio

  • Responder Anderson ID:2ql00ild2

    Vc podia me convidar