# #

Carioca

659 palavras | 4 |4.35
Por

Gringo faz esposa e maridinho corno mamarem em sua Lua de Mel

Casamos e fomos passar a Lua de Mel em Itatiaia RJ, que por ser em montanha fazia um frio gostoso. Chegamos ao hotel, muito excitados, quando convenço minha mulher a fazer o uma coisa que já tínhamos feito algumas vezes no Rio: pedir um jantar com vinho e tudo para ser servido no quarto por um garçon, só que minha mulher vem só de calcinha fio dental e senta na cadeira, pronta para jantar. O garçon com seus 20 anos, fica extasiado, pois minha mulher tinha 23 anos, era muito bonita, com peitos empinadinhos, cinturinha com bundinha cheia e arrebitada. Como colocar a toalha, talheres, pratos, copos, servir o vinho e disse para o garçon que a prova do vinho minha mulher é que fazia, e ela com a maior calma e cinismo, rodava o copo, olhava a cor, sentia o aroma e finalmente provava (notei que o garçon ficou de pau duro). Dei uma gorgetinha e o garçon saiu.
Jantamos, bebemos e com muito tesão fomos trepar. Ela estava se sentindo uma putinha com o lance de ser servida pelo garçon praticamente nua, e eu me sentia um corninho feliz.. Estávamos muito excitados, quando comecei a chupar seu grelinho e ela que já estava muito excitada gozou logo na minha boca, quando ela pega no meu pau, já bem duro e começa a chupar ele todo, colocava na boca, tirava, voltava a lamber a cabeça, botava todo na boca, até que eu gozei muito e ela mamou toda a porra. O tesão continuava e começamos a trepar, com ela de quatro, fui metendo em sua bucetinha, já molhadíssima, com estocadas firmes, ela gemia de prazer, até que gozamos juntos
Descansamos um pouco e ela muito sacana, coloca um travesseiro em baixo da virilha e fica com a linda bundinha ampinada, pedindo rola. Dei uma lambidinha naquele rabinho, com ela de quatro, meti na bucetinha molhada para lubrificar o pau e fui enfiando aos poucos naquele cuzinho, a cabeça, parei um pouco para ela se acostumar e depois fui enfiando a rola toda, socando bastante aquele cuzinho, quando ela gozou e eu também.
No dia seguinte, fomos de carro até a cidade de Penedo, que fica perto, para fazermos uma sauna finlandesa. Chegamos na sauna, tinham uns gringos, todos pelados fazendo sauna. Tiramos a roupa e entramos na sauna. Todos conversam e olham os outros. Tinha um gringo acho que dinamarques que olhava muito para minha mulher, que sacana sorria para ele. Observei que ele tinha uma rola enorme e cabeçuda. A sauna foi esvaziando, ficamos só nós três. Minha mulher estava bem excitada, quando falei para ela, que deveria trepar com o gringo que parece ser bom de rola, ela sorriu e perguntou: sério? Posso mesmo? Eu disse: Claro, vai ser ótimo para nós dois. Me levantei e falei para ela, vou toma uma ducha e depois umdrink no bar. Aproveite. Fiquei olhando por um visor de vodro e logo que saí minha mulher se levantou e sentou ao lado do gringo, que sapecou um beijo na boca e ela já segurando a caceta do gringo começa a mamar, com muita volúpia, o gringo goza e ela mama tudo, quando eu volto para a sauna. Os dois disfarçam, ela sorrindo para mim. Diz, corninho me dá um beijo na boca. Dei o beijo e senti o gosto da porra do gringo. Quando ela disse, quem vai tomar uma ducha sou eu, e sai. Eu sento ao lado do gringo, que sorri mexendo na rola, eu pego a rola, começo bater uma punheta e caio de boca, chupo muito, até ele gozar bastante na minha boquinha e eu engolir tudo.
Voltamos para o quarto e ela disse que tinha adorado a experiência de chupar o gringo e também de me assistir mamando também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Que delícia de conto. Imagina na Lua de Mel, chupar uma piroca gringa e grande a pedidos do maridinho, que depois segue meus passos e mama o leitinho do gringo. É demais!

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Que conto excitante. Dá até vontade de casar com uma putinha assim, da melhor qualidade. Mete chifre, chupa o gringo, beija o corno na boca e depois combina com o gringo de o maridinho mamar também! Casal que bebe porra junto, permanece casadinho.

  • Responder Carioca ID:8eezgkg8rb

    Tom, vc usa a expressão “meter num bebê”, como força de expressão, né? Está se referindo a uma garota jovem chiando em cima duma rola, certo?

    • Tony Bahia ID:g3iw162zi

      Cara, que delicia de conto. Tenho muita vontade de dividir minha mulher com um ou dois Sacanas roludos e depois eu chupar ela toda meladinha é limpar os Sacanas também. [email protected]