#

Me ofereceu carona e chupei ele

1080 palavras | 2 |3.20
Por

Olá sou Conceição, sou casada e tenho um filho, aqui contarei alguns dos meus episódios sexuais.
Sou morena, 1,67, lábios carnudos, peitos pequenos, bunda grande, pernas grossas, não sou gorda, tenho um corpinho normal com meus atributos.
Eu sempre gostei de sexo, sempre fui uma safadinha, mesmo depois que casei, continuei sendo safada com meu marido e com os outros homens, meu marido nem sonha com as coisas que já aprontei mesmo estando casada com ele.
Enfim, certo dia eu estava entediada em casa, meu marido trabalhando e filho na escola, eu resolvi sair um pouco quem sabe comprar uma roupa ou bijuterias, na época eu morava no bairro são José operário, quem é de Manaus sabe, tem uma parte da grande circular que é uma avenida muito conhecida aqui que é cheio de lojas e comércios, enfim, decidi eu ir dar uma volta por lá e ir ao shopping grande circular tbm só para ocupar a mente.
Eu decidi ir caminhando pois não era tão longe, tomei um banho, coloquei um short verde curto, mas não ao ponto de aparecer as poupas da bunda, sem calcinha pois não prefiro ficar sem, me sinto mais livre e sempre facilita as coisa rsrs, coloquei uma blusa curtinha mostrando a barriga e sem sutiã. Então sai de casa tranquila pensando na vida, estava eu caminhando pela Av grande circular, passei por um carro que estava parado no acostamento, percebi que tinha um homem dentro, segui minha vida tranquilamente, derrepende, mais a frente percebo o mesmo carro passar por mim, o homem desde e olha para mim enquanto vou caminhando normalmente, quando chego mais próximo a ele, me aborta e se apresentar
– Olá, desculpe lhe abordar assim, mas não pude deixar de notar o quando você é bonita e tem um belo corpo.
(Eu parei, fiquei um pouco na defensiva, olhei ele e percebi que devia ter uns 40 anos, não era feio, mas também não era bonito hahah)
Respondi sorrindo
– obrigada
E logo fui andando
– o que acha de nós tomarmos um suco, um açaí ao para refrescar esse dia quente?
(Eu logo pensei, uau, tem atitude. Mas eu não pudia deixar de fazer minhas coisas, não estava com mente para aquilo)
Respondi sorrindo
– realmente está muito quente, mas tenho que fazer algumas coisas e já estou próximo doeu destino. Muito obrigada
Eu me viro para sair andando, fui, fiz minhas coisas, comprei umas roupinhas e maquiagem.
Por volta das 16hrs eu estava voltando para casa caminhando, decidi ir pela rua barreirinha, pois tinha mais sombra, eu caminhava e pensava na vida, de repente encosta o carro do meu lado e fala comigo
– olha quem eu encontrei de novo, será que agora vc tem tempo para tomarmos alguma coisa?
(Confesso que fiquei interessada, pois ele tinha atitude e para me pegar só basta chega rsrs)
Eu respondi com um sorriso sacana
– você não desiste né? Mas ok, tô com vontade de beber alguma coisa mesmo.
Abri a porta do carro coloquei minhas coisas no bando de trás e sentei de pernas abertas do lado dele, minha buceta ficou marcada no short.
Ele me deu um beijo no rosto, disse que seu nome era Francisco e era motorista de aplicativo. Me apresentei também. Ele encostou o carro perto de uma árvore e começamos a conversar. Eu já sabia que ele queria algo e eu estava disposta também.
Ele perguntou se eu era casa, disse que sim, falou que era casado também, perguntou se eu já tinha traído meu marido, eu respondi que sempre que tenho a oportunidade traio, mas não por ser um marido ruim, eu que sou uma safada mesmo. Ele riu e disse bom saber disso.
Ele perguntou se então se sabia onde tinha algum lugar para tomar açaí, eu falei para ele que estava cansada pois tinha caminhado muito, então me deixar em casa seria melhor. Seguimos viagem conversando, chegando na frente da minha casa ele disse que foi bom me conhecer e que queria marcar de me levar para tomar um açaí ou comer algo. Eu disse que tudo bem, mas falei para ele que estava com vontade de beber algo, ele perguntou o que era, eu então beijei e já fui colocando a mão no pau dele por cima da calça, ele me beijou frenético, eu correspondia tudo, ele passava a mão em mim, então desabotoei a calça dele e puxei seu pau para fora, estava com cheio de suor pois provavelmente ele estava trabalhando o dia todo, mas era depiladinho, eu beijei boca dele e disse para aproveitar, comecei a chupar, a cabeça, passava a língua em todo o pau, punhetava e ele só gemia e passava a mão em, me ajeitei para chupar melhor, minha bunda ficou para cima eu estava praticamente de quatro chupando ele. Ele colocou a mão por dentro só meu short, eu parei de chupar e abaixei o meu short, ele começou a passar a mão na minha buceta e eu chupava ele todo enquanto ele me dedava. Eu chupei as bolas dele é uma coisa que amo fazer, batia o pau dele na minha língua e chupava. Eu comecei então a chupar e punhetar para ele gozar, não demorou muito ele diz que vai gozar, eu fiz mais intenso enquanto ele segurava meu cabelo, chupei chupei, até sentir pulsar, ele deus umas duas jatadas fortes e umas mais fracas, tomei toda a porra dele e chupava, pau dele amoleceu, eu arrumei meu short e sentei no banco olhando para ele que ria e me elogiava.
Ele perguntou se não podia entrar, eu disse que não, mas poderíamos sair outro dia, ele então se despede de mim sem me beijar.
Desci do carro e entrei, feliz da vida. Meu marido chegou a noite do trabalho eu recebi ele com um beijão na boca haha

Conversei com o Francisco pelo whatsapp depois, percebi que ele era meio doido sabe, muito agoniado por sexo, muito insistente, aquele macho chato, acabei não gostando, mas tive que transar com ele outro dia quase que por obrigação, mas isso deixo para outro conto.

Espero que tenham gostado, um beijo a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:8kqtlwnt0i

    Oii sou de Manaus vamos conversar?

  • Responder Amigo manaus ID:gqb13es44

    Adorei meu bem, vamos conversar no sigilo por e-mail adoro conhecer casadinha que nem você.