# # #

Eu e meu amigo, um fim de semana maravilhoso (Flavia)

998 palavras | 5 |4.50
Por

Oi Flavinha novamente, após duas experiências com desconhecidos, bateu a saudade de dar novamente para o meu comedor fixo. Alex virou meu amante oficial, como já relatei anteriormente em alguns contos e o Paulo também, eu e o Alex temos uma química que é algo fora do normal, toda vez que nos vemos, ambos ficamos desestabilizados, eu ainda consigo me controlar e disfarço super bem, mas ele não consegue disfarçar tanto, mas acho que é essa química que nos dá tanto tesão e faz com que corramos tantos riscos.

Após quase um mês sem nos encontrarmos, mas nos falando praticamente todos os dias, ele confidenciou que tinha um sonho de viajarmos juntos por pelo menos dois dias.
Falei para ele que eu adoraria, e já fiquei imaginando nós dois saindo para jantar como um casal eu fazendo carinhos nele nos restaurantes sem ter medo de sermos pegos, transando toda hora, chupando ele na estrada enquanto dirigia, nossa minha mente foi a mil e como sempre minha buceta já ficou meladinha.

Mas infelizmente nem tudo que queremos conseguimos, mesmo nos arriscando por algumas horas juntos, arrumar uma desculpa de uma viagem por dois dias para a Vanessa (esposa dele) seria algo complicado, teria que aparecer alguma oportunidade da empresa dele chama-lo para alguma viagem ou algo do tipo para ele ter um bom álibi.

Mas como diz o ditado:
Agua morro abaixo
Fogo morro acima
E mulher quando quer dar, ninguém segura.

Bolei um plano maravilhoso para passarmos um fim de semana juntos mesmo com a Vanessa por perto.

No feriado de 7 de setembro falei para ele que eu iria para o litoral com o Paulo e as crianças e sugeri a ele que eu convidasse eles para irem conosco e que lá daríamos um jeito de ficarmos algumas horas juntos, ele me chamou de louca, mas ao mesmo tempo adorou a ideia, a sensação de perigo me deixa louca, acho que é essa sensação de sermos pegos que nos dá mais tesão ainda.

Como o Paulo já sabia do meu caso, o Alex só teria de arrumar alguma desculpa de vez em quando para ficarmos a sós.

Liguei para a Vanessa e convidei eles para viajar conosco para o Litoral, informei o Hotel que eu iria ficar para eles fazerem reserva no mesmo Hotel, a Vanessa adorou a ideia é lá fomos nós, na quinta feira pela manhã nos encontramos na estrada e descemos para o Litoral.

É óbvio que eu separei minhas roupas mais provocantes e meus biquínis mas safados para usar. Já no primeiro dia coloquei o biquíni fio dental vermelho (nao sei se perceberam mas é minha cor preferida) digamos que um pouco decente, na praia ficamos todos conversando e eu fazendo carinhos no Paulo mas sempre dando umas olhadas para o Alex, quando pedi para o Paulo passar bronzeador em mim o Alex quase teve um troço, ah como eu adoro provocar.

Após o almoço decidimos ficar na piscina do hotel, mesmo esquema mas como já estávamos todos meio alegres devido as bebidas, dava uns beijos no Paulo para instigar o Alex que ficava louco.

Subimos para nos arrumar para o jantar coloquei um vestidinho floral sem sutiã e descemos para o restaurante, fiquei alisando a perna do Alex por debaixo da mesa foi um dia maravilhoso, cheio de provocações e segunda intenções o Paulo falou que dava para sentir o cheiro de sexo vindo de mim, eu estava muito safada e tarada, minha calcinha estava tão melada que tive que subir no quarto para trocar, nunca tinha ficado assim, acho que o álcool as provocações e o perigo me excitam demais, são a combinação perfeita.
Após o jantar ficamos conversando até um pouco mais tarde o clima de provocação estava no ar..
Ao subirmos para os quartos o Alex me manda uma mensagem.

Alex: Flavia minha putinha que horas vamos nos encontrar.

Eu: Assim que as crianças e a Vanessa dormirem.

Alex: Caso a Vanessa esteja acordada vou ter que usar o seu corno como álibi, vou falar para ela que vou tomar umas cervejas com ele, avisa ele aí.

Eu: Ok seu gostoso, te encontro na escada de emergência do último andar.

Alex: Perfeito

Nossa eu estava num fogo, o Paulo falava que eu estava muito animada parecia que era a primeira vez que eu ia dar para ele.

Passado algum tempo ele avisa que iria subir, eu estava com um Baby doll branco maravilhoso, coloquei o roupão do hotel por cima e fui para o elevador.

Ao chegar na escada ele já estava me esperando desesperado, me agarrou ficamos no beijando por um bom tempo, quando terei o roupão o homem ficou doido, eu estava com algumas marquinhas do fio dental e a pele ainda um pouco vermelhinha.

Ele me virou abaixou a parte de baixo e começou a me comer em pé.

Eu e claro gozei deliciosamente, quando percebi que ele ia gozar, ele tirou o pau da minha buceta e falou, tenho uma surpresa para você.

Como eu queria aproveitar o fim e semana inteiro com você mas não é possível, então aluguei um quarto a mais aqui no hotel para podermos ficar mais a vontade e metemos muito.

Nossa até eu que sou boa em planos não tinha pensado nisso, dei delicioso beijo nele chamei ele de safado e fomos para o quarto.

Ficamos lá por quase duas horas, ele acabou comigo gozei como uma louca, bebi porra tive meus peitos gozados enfim, foi maravilhoso.

No restante do fim e semana transamos todos os dias no quarto que ele tinha alugado.

Foi um fim de semana maravilhoso.

Mas agora iremos dar um jeito de viajarmos somente nós dois, quero muito ficar um fim de semana inteiro com meu amante.

Beijos

Flavinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:1cs3ouam12el

    Seria mais justo com todos

  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:1cs3ouam12el

    Vcs deveriam convencer a vanessa a participar da festinha. O paulo deveria tentar seduzi-la.

    • PauloeFlavia ID:phka84ja3tr

      O problema é que o Paulo não sente nenhuma atração por ela, e sem tesao é atração não rola né?
      Por exemplo já li relatos onde o corno procura um macho para a esposa, não condedo mas para mim não funcionaria, primeiro pq eu gosto do jogo da sedução e da provocação, segundo pq eu tenho qie ter tesao no cara não o meu marido, então acho que o mesmo vale para ele se um dia conhecermos um casal que rolar química entre os quatro com certeza iremos fazer

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Eu sei que e um site de contos mais porque não se separa e deixa o cara viver a vida dele

    • Pauloeflavia ID:19f66piv3cdw

      Por que aí perde a graça, a eelicia e tesão está na safadeza, no proibido e no perigo de sermos descobertos.
      Sem contar no mais importante,bem amo meu marido, tudo o que fazemos, fazemos juntos, ele sente tanto tesão como eu., curtimos tudo juntinhos, leia meus outros contos vai entender
      Beijos
      Flavinha