# # # #

Gustavo e sua mãe gostosa

1158 palavras | 4 |3.58
Por

Mãe gostosa do Gustavo, ela tinha 49 e alguma coisa mas conservada, ela tinha cabelos pretos um corpo de mulher gorda mas era porque dos peitões dela.

Bom, esse conto não é meu, tá mais para o conto do meu amigo. Eu estava no trabalho, trabalho em metalúrgica, tirando isso, eu tenho um amigo, o nome dele é Gustavo, de 23 ou 24 anos por aí ele tem, alto e branquinho.
Eu tava fazendo o meu trabalho de sempre, colocando ferros numa caixa e mandando para derreter na máquina, enfim tudo era de bom, eu e o Gustavo nos conhecemos a muito tempo, tipo 4 anos, mas trabalhamos juntos agora.
Dito isso eu já contava algumas coisas para ele, tipo quando eu esfreguei meu pau na minha prima e comi a minha sobrinha, o Gustavo adorava essas minhas histórias, portanto teve um dia em que no momento que eu e ele já tínhamos terminado o serviço.

Ele veio para perto de mim e veio me dizer que iria falar sobre o conto dele, eu não entendia nada na hora, mas logo eu ia saber dessa história.
– então Gustavo o que queria comigo? E que conto você quis dizer?!
– Bom, Ryanico, você sempre está contando a suas histórias eróticas aí, então eu fiquei pensando um tempo também, mas eu sei que posso confiar em você, vamos para a minha casa.

Já em seguida eu e ele fomos a sua casa, já era Sexta então eu não me preocupava em trabalhar amanhã, contudo ele ia me contar a sua história de infância. A parte daqui eu só vou narra o que ele me dizia.
– certo Ryanico, eu vou contar a você porque confio em ti, é sobre eu e minha mãe.
Na infância de Gustavo ele conta que quando criança, ele sentia atração por mulheres, ele tem dois irmãos, um mais velho e o outro mais novo, nesse caso da infância dele só era ele e o irmão mais Velho Gabriel, Gustavo tinha cerca de 8 anos nessa época, e o seu irmão 13 anos, Gustavo tinha a Mãe Alcione, ele tinha na época 48 anos e mas conservada, ele conta que um dia seu irmão foi viajar com seu pai, e a sua mãe ficaria com ele, Gustavo disse que tinha um fetiche de cheirar as calcinhas da mãe dele, já que não pegava garotas ele descontava o tesão na mãe dele, a Mãe do Gustavo, Alcione tomava remédios fortes, foi então que numa noite, ele conta que a sua mãe tomou o remédio dela e então ele entrou no quarto de seus pais, viu a li a sua mãe dormindo e logo em seguida ele tentou mexer nela para ver se ela estava acordada, Mas Alcione não se mexia.

Então Gustavo conta que nesse momento com o coração disparado, ele não raciocinava direito, pois o tesão tomou conta dele, ele tirou a sua roupa toda e ficou nu com o pau duro, bom o seu pai e irmão ficaram fora por 10 dias, mas aqui o Gustavo sabia que não poderia ter outra chance, pois ele começou a mexer nas coxas da sua mãe, ele conta que eram macias, mas então Gustavo esfregava o seu pau nas coxa e pés dela, depois de alguns minutos do Gustavo está esfregando nas coxa e pés da mãe dele, ele já está um pouco mais calmo.
Só então ele tomou coragem e tirou as calçolas da mãe dele, ele conta que quando viu a calcinha ficou. Pouco nervoso, mas quando tirou a calcinha e viu a buceta da mãe dele e aí sim ele ficou mais louco, já não pensava direito mas mesmo assim ele confirmou que mesmo mexendo a mãe dele bruscamente ela não acordava, assim que tirou a calcinha da mãe dele ele cheirou a buceta dela e então lambeu, ele conta que a buceta da mãe dele era algo com de uma novinha só que um pouco gorda, a buceta da mãe dele era um pouco preta, ele então lambeu a buceta dela. Mas ele tava com tesão ainda mas porque ele começou a falar um pouco alta para ela já que a Alcione mãe dele não acordava mesmo por causa dos remédios.

– nossa que buceta cabeluda, você quer um pau né mãe,
vou esfregar em você safada.

Gustavo então esfregou seu pau pela buceta dela e ficava falando coisa para ela enquanto ele esfregava.

– você é muito gostosa mãe, meu pau vai saber de onde eu saí, o papai tem muita sorte de te comer.

Então ele beijou a sua mãe na boca e esfregou seu pau nos seios dela, mas ele tirou a blusa dela porque assim seria fácil esfregar nela, então ele endoidou de vez, Gustavo determinado e louco, ele tentou enfiar o pau na Buceta da Mãe dele, foi então quando entrou que ele sentiu, Gustavo conta que a buceta da mãe dele era quente por dentro e saia “água” da buceta dela, Gustavo, então disse que ele tirou a virgindade na mãe dele, então ele lembrou dos por o que via.
Gustavo balançava sua cintura para frente e para trás, assim ele ficava vendo o pau dele entrando e saindo da buceta da mãe dele.
E então ele começou a acelerar, pois o pau dentro e fora da buceta e ficou esfregando a buceta dela e no meio tempo ele viu o seu pau sendo coberto pela “água” que a buceta da mãe dele fazia, então ele dizia casa vez mais acelerado.

– a mãe que delícia, eu gosto de você assim vamos fazer um filho, que bucetuda você hein! Quero gozar em você mãe, sua safada essa sua buceta vai me engolir todo, agora eu sei que é assim que eu saí da sua buceta o meu pau gostou de estar dentro de você mãe.

Algum tempo depois, Gustavo apesar de ter 8 anos ele foi no rosto da mãe dele e dispensou um pouco de líquido parecido com água, nesse momento ele tomou conta de si e se viu desesperado, mas ele conta que conseguiu vestir a mãe dele apesar de ser difícil. Mas Gustavo no outro dia estava tremendo, ele viu a sua mãe levantar na manhã seguinte mas tudo ocorreu normal, ele viu que ela estava bem.

No fim ele contou que aquilo foi a primeira vez dele e não se arrependeu até hoje, mas ele contou que se eu quisesse me contaria da segunda vez que ele fez nela já que essa vez ele tava com 12 anos. Mas tá longo,até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pauderney ID:1ckwxvkfs33e

    A mãe dele era virgem. A que ponto chegamos!

    • Leitor ID:3ynzdhgifij

      Cara faltou um pouco de colocação do escritor, mas da pra entender que esse foi o pensamento do menino qnd viu a bct da mãe molhada, afinal de contas era um moleque de 8a que só tinha visto uma xota nos pornos.

  • Responder Negãodapicona ID:6suhf7yd9a

    Foi mais ou menos, mas tá né, eu tô curioso continue a história aí.

  • Responder Jds ID:1cm4hy6da3lg

    Conto bom quero conhecer mães safadas novinha casada crente safadas só chamar no telegram @JulianoD33