#

Fui fazer pagamento na obra e acabei dando o CU e tomando leite na bca de 3 peões. veja foto

421 palavras | 0 |5.00
Por

Eu aqui estou na construção de nossa casa de praia e não resisti! Já mostrei que quando quero foder não me importa a hora nem o local. E eu realmente não fui para isso, pois fui para fazer apenas o pagamento semanal deles, sábado pela manhã.
Mas eu estava ajeitada por ter passado a noite numa festa. O corno foi para casa e eu fui logo na contrução. Eu estava com vestidinho colado no corpo, lindo, brilhante, com calcinha fio dental, unhas postiças e saltos altos, e notei os olhares dos três peões para mim. Isso me deu um tesão do caralho, minha buceta ficou molhada e meu ânus começa a ficar estufado e pra fora. Que acompanha meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma sabe como fico.
Perguntei se poderiam fazer umas fotos minhas, com meu celular. Começo a fazer poses provocantes e noto seus olhares. Mas quando fico de costas e levando o vestido, mostrando minha bunda com fio dental, notei seus paus crescerem. Falei na hora: Quem quer meu cu? Se quiserem, dou o cu e chupo as picas. Ficaram sem jeito, mas tiraram as roupas.
O corno me liga, preocupado com a demora e filmo já chupando a primeira pica, para explicar que vou para casa somente após a foda gostosa aqui em nossa construção. Mas falei para ele não se preocupar, pois tudo seria registrado, para ele editar e colocar em nosso perfil, para todos verem o quanto sou puta e ele é corno.
Apoio minhas mãos numa pia cheia de entulhos. O primeiro vem e abre minha bunda, mostrando meu ânus para os outros. Nem sequer lamberem e já veio metendo a seco. Mas só gosto assim. Gemi e ele foi entrando devagar. Doía pra caralho e começo a me tocar, pois meu prazer no sexo anal é a DOR. Ele começa a socar e os outros assistiam a tudo. Pedi para não gozar dentro, pois queria tomar LEITE COM GOSTO DE MEU CU, coisa que adoro demais. Então ficaram revezando em minha bunda, deixando meu ânus cada vez mais frouxo. Depois de uns 30 minutos, ajoelho no meio e abro a boca, para eles gozar dentro. E fizeram isso quase ao mesmo tempo, enchendo minha bunda e esfregando os paus no meu rosto. E limpei todos, com gosto lá de dentro de minha bunda.
Selma Recife

Amostra-Celular-jericho44-bkj9e-16c771-Photo-Room-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos