#

Como me transformei em vadia

1528 palavras | 1 |4.33
Por

, era comida de lado, de quatro, em pé, de todas as formas possíveis. Quando já não se aguentavam mais começaram a gozar em mim toda

Primeiramente vou me apresentar, me chamo Vera, tenho hoje 47 anos, sou loirinha, cabelos nos ombros e cacheados, olhos verdes, seios médios e durinhos, bunda pequena, bem magrinha e baixinha, 1,55. O que passo a contar aconteceu em 2005, na época eu tinha 30 anos e tinha acabado de terminar um noivado de seis anos. Por ter sido criada no interior eu havia perdido minha virgindade bem tarde mesmo com quase 24 anos, e esse meu noivo havia sido meu único homem até então. Eu me achava uma mulher feia e jamais imaginei o poder que eu teria de me tornar a mulher que sou hoje. Nessa época eu trabalhava em uma empresa de médio porte e havia muitos homens nela, vários deles davam em cima de mim, porém eu nunca dei bola, primeiro por ser noiva e segundo, pois achava que era brincadeira deles e também porque muitos eram casados ou tinham namoradas. Assim que eu terminei meu relacionamento fiquei muito triste e arrasada por alguns meses, porém com o passar dos meses fui assimilando a ideia. O pessoal vivia me chamando para sair com eles, pois todos os sábados iam em algum barzinho para relaxar, se divertir. Era uma sexta feira e um dos meus colegas de trabalho o Paulo veio me convidar para ir com eles no sábado, pois iriam comemorar o aniversário dele. Paulo era um homem de 35 anos, moreno, nem gordo nem magro, um pouco bonito, porém casado, por isso nunca imaginei nada com ele até aquele momento. Na sexta feira à noite fiquei pensando se ia ou não com o pessoal no outro dia e após pensar muito, decidi ir, até porque estava precisando mesmo sair um pouco.
No sábado acordei, tomei um banho, coloquei um vestidinho azul, uma calcinha preta por baixo e uma sandalinha de salto não muito alto. Ao chegar no trabalho quase ninguém acreditou que era eu, pois eu vivia de calça e raramente usava roupas assim.
Após o expediente que foi até as 13:00 falei com o Paulo que iria com eles até o barzinho, ele me deu um sorriso e disse que ia amar minha presença. No barzinho fiquei conversando com algumas meninas e vez ou outra alguns amigos me convidavam pra dançar, eu nem sabia, pois sempre fui muito recatada e presa, porém após algumas caipirinhas e alguns copos de vinho, eu já estava bem soltinha e acabei aceitando dançar com Rafael um dos meus colegas de trabalho, ele era um rapaz mais novo que eu, tinha 25 anos, moreno, muito bonito. Durante a dança senti seu corpo colado no meu e instintivamente senti algo que jamais havia sentido, um tesão enorme por um homem diferente. Rafael roçava seu corpo no meu e pude sentir também que ele estava excitado. Após dançar com ele, Paulo me chamou e acabei aceitando também. Eu estava tão excitada que Paulo bem experiente percebeu e disse que eu deveria colocar a mulher que havia dentro de mim para fora, pois eu era muito bonita pra se esconder. Depois que dancei com ele, fui ao banheiro me recompor, pois além de excitada estava um pouco alta também. Nessa hora comecei a perceber os olhares dos rapazes para mim e já comecei a imaginar alguns deles me comendo, nem sei o motivo!
Por volta de 17:00 o pessoal começou a ir embora e então o Rafael disse que se quiséssemos poderíamos terminar a festa em sua casa. O pessoal aceitou e Paulo perguntou se eu ia, olhei com cara de safada pra ele e disse que sim. Além de mim, foram mais duas meninas, porém com seus respectivos namorados. Chegando lá continuamos bebendo, dançando e nos divertindo. O tempo foi passando e quando percebi só estava eu de mulher, pois as outras tinham ido com seus namorados embora e eu havia ficado ali com o Paulo, o Rafael e o Antonio. Eu já estava bem soltinha e minha bucetinha molhada de tesão, pois toda vez que eu dançava com algum deles eu sentia suas rolas duras roçando em mim e isso me dava muito tesão, até porque fazia uns oito meses que eu não transava, porém jamais me passou pela cabeça fazer o que fiz. Numa dessas danças Rafael me disse que se eu topasse eu poderia ficar na casa dele assim que o Paulo e o Antonio fossem embora e que ele estava louco pra ficar comigo. Já bem safada e excitada eu então disse algo que jamais me imaginei dizendo: – Por que esperar eles irem embora? Eu posso ficar com os três!
Rafael me olhou assustada e então olhou para o Paulo que havia ouvido o que eu falei, ele então se aproximou e me pegando por trás disse: – Sério isso Verinha? (como eles me chamavam)
Respondi que sim e então sem perder tempo Paulo começou a beijar meu pescoço por trás e Rafael pela frente, nisso o Antonio voltou e vendo aquilo disse que queria entrar na festa. Ele então se aproximou e se ajoelhando começou a passar a língua em minhas coxas e colocar a mão por baixo de meu vestido e começou a dedilhar minha bucetinha por cima da calcinha mesmo. Fui à loucura, comecei a gemer e disse: – Eu não sei o porquê estou fazendo isso, mas quero muito ser fodida!
Nisso eles tiraram meu vestido, minha calcinha e meu sutiã, me deixando totalmente nua na frente deles, me deu um pouco de vergonha, pois até então eu só tinha ficado nua para meu ex-noivo, mas meu tesão era tão grande que acabei esquecendo isso e logo me ajoelhei e eles colocando suas rolas pra fora me fizeram mamar neles. Paulo tinha uns 17 cm de rola bem grossa, Rafael uns 18 cm e muito mais grossa e o Antonio uns 21 cm, mas não tão grossa. Comecei a chupa los de uma forma que jamais tinha chupado, engolia, passava a língua pela cabeça e punhetava eles que diziam: – Nossa Verinha, quem diria que você pudesse ser tão safada assim!
Isso me deu mais tesão e comecei a falar coisas safadas também. Após chupa los por longos minutos Rafael nos levou até seu quarto e decidindo entre eles o primeiro que veio me foder foi o Paulo. Ele me colocou deitada na beira da cama e foi empurrando seu pau na minha bucetinha que engoliu com facilidade sua rola devido minha excitação, ele então jogou minhas pernas em seus ombros e passou a socar forte em minha bucetinha, os outros se aproximaram e deram suas rolas para eu chupar. Após uns oito minutos me fodendo Paulo deu lugar para o Antonio que também me comeu deitada na cama. Eu gemia baixinho, enquanto chupava os outros e eles sugavam meus peitinhos. Eu gozava incontáveis vezes, gemia e me sentia uma putinha dando para três machos. Após Antonio, Rafael me colocou de quatro e também começou a me foder intensamente. Nunca tinha sentido uma rola grossa daquelas dentro de mim, era incrível a cena, eu toda pequenina no meio de três machos grandes que me fodiam sem dó e nem piedade me fazendo ter vários orgasmos.
Eles me foderam por pelo menos uma hora direto se revezando e me fodendo em várias posições. Eu cavalgava na rola deles, era comida de lado, de quatro, em pé, de todas as formas possíveis. Quando já não se aguentavam mais começaram a gozar em mim toda, Antonio e Paulo gozaram em meu rosto e seios e Rafael encheu minha buceta de porra, uma loucura, mas eu ainda tomava remédio.
Caí quase desfalecida na cama, tive uns segundos de arrependimento, que passou ao ver a cara de felicidade e safadeza deles. Fui tomar um banho e quando voltei dei um beijo em cada um deles. Como Paulo e Antonio eram casados, tiveram que ir embora, sorte do Rafael que aproveitou pra me foder a noite toda quase, inclusive nesse dia perdi a virgindade de meu cuzinho pra ele.
Desse ia em diante me tornei outra mulher, comecei a me vestir melhor, me arrumar melhor e percebi que seduzia os homens e que nunca tinha sido aquela mulher feia que eu achava ser. Transei com os três juntos por mais quatro vezes de forma muito intensa e com eles separados em várias oportunidades. Infelizmente com o passar dos anos eles saíram da empresa, eu também e nunca mais nos encontramos. Alguns anos depois me casei, tive um filho, porém acabei me separando, pois descobri que não nasci pra ser de um homem só. Hoje vivo minha vida intensamente e feliz, pois me tornei uma mulher decidida e uma putinha que adora sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Diverte- te. Adorei o conto.