#

ùltimo dia de 2023 meu corno me ofereceu a 5 machos da pelada, aqui no vestiário.

497 palavras | 0 |5.00
Por

Pois é, amigos, vejam minha situação aqui nessas fotos e vídeos feitas pelo meu corno conformado. eu nua, dentro de um vestiário masculino, toda suja e aberta. Fui oferecida pelo meu marido para CINCO jogadores de uma pelada que acontece numa chácara em Camaragibe-PE, perto da conhecida “Fábrica de Postes”
Somos liberais e gosto muito de machos diferentes. Adoro chupar rola e dar meu cu. e vendo nosso perfil, vídeos e fotos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma um macho me escreveu, me convidando pra pelada de final de ano. Mas que ao final da pelada, quando todos fossem embora, ele e quatro amigos me fuderam de todo jeito dentro do VESTIÁRIO MASCULINO. Que tesão da porra. Nunca tinha feito isso, apesar da vontade, pois adoro os vídeos de Selma com vários machos.
E foi hoje, no último dia de 2023! A pelada começou por volta das 8h e às 10h o pessoal foi embora, menos os 5 amigos. fomos aqui para dentro e fiquei nua, oferecida pelo meu corno, para esses machos.
Meu corno começa a fazer umas fotos e vou ficando mais ousada, de quatro e também toda aberta no balcão de mármore. eles viam minha buceta e meu cu e seus paus começaram a ficar duros. Vou aos mictórios cheirar de perto, me tocando e gozando na frente deles, falando que gosto de cheiro de pica de machos.
Dois se chegam de cada lado, com as picas pra fora e começo a chupar os paus suados e com cheiro de rola. Outro atrás de mim enterra a pica na minha buceta, já toda molhada e outros dois veem tudo e aguardam a vez.
O que comia a buceta tira e sai correndo para minha boca, dizendo que vai gozar. Abro a boca e todos veem ele gozando dentro e eu engolindo e lambendo seu pau. Outro vem por trás e fala: Vou comer é esse CU! Enfia sem pensar, de uma vez e grito alto. Um dos que eu chupava começa a gozar também,dentro de minha boca e eu engulo ainda mais esperma. ele sai e outro que vê vem para minha boca. coisa de puta mesmo. Vejam que situação. O foda é um MARIDO olhar a esposa assim e ainda gostar.
O que estava no CU tira e vem para MINHA BOCA, também para gozar. O pau tava fedido, mas não tinha alternativa e deixei ele meter e gozar. e assim foi o bacanal dos outros, que também queriam BOTAR NO CU E GOZAR EM MINHA BOCA. Era a chance deles escolherem uma casada, pois nem a puta mais barata de beira de estrada faz essas coisas, principalmente na frente do marido corno. Ah, vou participar também do site onde as safadas casadas possam de forma COMPORTADA, pois adorei e é free www.bit.ly/selmapics

Amostra-P-1704045633250
fotos em hd
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos