# # #

Fui conhecer um e acabei dando para quatro

1713 palavras | 5 |4.72
Por

Eu passei um tempinho sem escrever mas voltei, aproveitem…

Olá me chamo Conceição, tenho 27 anos, sou manauara, casada e como toda boa manauara sou safada rsrs.
Sou morena, 1,67, lábios carnudos, peitos pequenos, bunda grande, pernas grossas, não sou gorda, tenho um corpinho normal com meus atributos, os homens que já me pegaram sempre dizem que tenho uma bunda linda.

Vamos ao que interessa, isso aconteceu em 2018, eu tinha acabado de conhecer o tinder, estávamos no feriado prolongado de setembro, meu marido tinha ido para o interior para visitar familiares e amigos e eu fiquem para cuidar da casa e do nosso filho. Meu filho sempre pede para ir para casa da sua vó nos finais de semana e nesse feriado não foi diferente. No dia 5 de setembro trabalhei até às 12hrs e a tarde fui deixá-lo na casa de minha mãe, final da tarde voltei para casa, deitei para relaxar eu não estava com vontade de aprontar, mas também não negaria rsrs. Comecei a olha o tinder, dei alguns likes uns 10 minutos recebi uma mensagem de um rapaz chamado Pedro 18 aninhos, começamos a conversar logo em seguida trocamos o whatsapp, ele me manda uma foto de com um copo cerveja e mostrando seu peitoral e abdômen, conversamos por uns 10 minutos ele perguntou se eu gostaria de ir na casa dele, conversar tomar uma cerveja, confesso que naquela noite estava muito calor e não deixar a oportunidade de tomar uma cerveja e sentar em um novinho.
Disse a ele que sim, que mandasse a localização, pedi um Uber e fui em direção a sua casa, uma viagem até que longa pois na época morava no são José operário e fui para o alvorada só para dar haha. Enfim, chegando lá ele me esperando na na frente de sua casa, vestido normal, bermuda, camisa e sandália, eu estava com um short jeans azul e uma camisa decotada, ele me recebeu com um abraço segurando minha cintura quase pondo a mão na minha bunda e um beijo que era para ser no rosto mas eu virei o rosto com ituido de dar um selinho que foi correspondido. Entramos e percebi que ele não estava só tinha mais 3 rapazes na faixa de 17 a 19 anos sentados já sala de estar, ele os apresentou como amigos, porém não disse os nomes, fui me levando para o quarto e já começamos a pegação enquanto seus amigos bebidam e jogavam na sala.
Confesso que sou bem fácil, acho que já perceberam que para me pegar bastar chegar rsrs. Enfim estávamos em um beijo longo, sua mão passava em meu corpo com uma certa rapidez, ele desabotoou meu short e meteu a mão por dentro, me chamou de safada pois eu estava sem calcinha, ele foi me dedando enquanto eu colocava o pau dele para fora, não era descomunal era um pau normal uns 17 ou 18 centímetros com uma largura boa e muito bonito, ajoelhei e dei um beijo na cabeça do seu pau e comecei um boquete macio e meladinha, ele gemia e segurava meu cabelo, eu fui aumentando a intensidade da minha chupada, ele puxou minha blusa para tirar e meu peitos ficaram expostos e me massageava e batia com o pau na minha cara. Em nenhum momento eu lembrava que tinha gente na sala e só curtia o belo pau. Certo momento ele puxou meu rosto e me chamou de vadia, eu dei um sorrisinho safado, cuspi no pai dele e chupei com vontade, ele segurava minha cabeça e gemia, até que ele goza, sinto seu pau pulsar na minha boca e vou curtindo cada jato que porra que ele me dava, ele terminou de gozar, dei aquela chupada final para tirar até a última gota olhei para cara dele e engoli me deliciando com seu esperma.
Ele deita na cama para tomar ar e eu deito por cima dele, de repente ele me pede uns minutinhos para descansar, fiquei decepcionada no a princípio mas começamos a conversar ele me elogiou muito, disse que foi o melhor boquete que ele já recebeu na vida e tudo mais, disse que eu era uma deusa safada, meu corpo lindo e tal.
Certo momento eu disse para ele que queria que ele me comesse pois estava já para dar, ele então disse “olha, não quero que fique assustada e tudo bem se negar, mas eu sempre tive vontade de ver uma mulher transando com outros homens na minha frente” eu fiquei sim assustada mas não demonstrei, perguntei dele no que ele estava pensando, ele então me pergunta se eu transaria com ele e seus amigos. Eu respirei fundo sorri e disse a ele para andarmos logo pois eu queria gozar haha.
Ele sai na frente eu vou logo em seguida do mesmo jeito que eu estava, com o short aberto mostrando a testinha da minha buceta e sem blusa com os peitos balançando enquanto eu arrumava meu cabelo, chegando na sala ele disse “consegui galera, a putinha é toda nossa” eu achei estranho apenas ri e fui, seus amigos como eram jovens virem igual urubu para cima de mim, me puxando para todo lado agoniados por sexo, rasgaram um pouco meu short eu disse para se acalmarem pois iriam acabar me machucando, deram uma aliviada no ritmo e comecei a pegar um por um, tirei minha roupa e fiquei nua, ele alisavam minha bunda e elogiavam, diziam que bunda linda, gostosa, vou querer você de quatro, eu ajoelhei e os quatro paus na minha cara, chupava um punhetava dois, tentava colocar dois na minha boca, chupava suas bolas é uma coisa que amo fazer chupar as bolas do macho, um dele estava me dedando colocou dois dedos na minha buceta que estava muito molhada chegava a pingar, eu continuo a chupar, logo em seguida ele tira o dedos da minha buceta e coloca um no meu cu, entrou sem resistência pois eu já estava preparada para isso, sabia que iria acontecer apenas relaxei e deixei, ele revesa os dedos já buceta e cu, até colocar dois dedos no meu cu e ficar fodendo com os dedos.
Não aguentei mais chupar levantei e perguntei quem seria o primeiro, fiquei de quatro no sofá, Pedro veio para minha frente e me colocou para chupar, logo em seguida o que estava me dedando cospe no meu cu e escosta a cabeça do seu pau, eu relaxo e ele vai empurrando devagar, mas eu estava tão tarada que num instinto de puta dei uma empurrada para trás para entrar tudo no meu cu, tiro o pau na boca e olho para ele e digo me fode vai safado dou dois tapas na minha bunda e falo de novo fode minha bunda vai gostoso. Ele se transforma e começa a meter com força, eu ia chupando dois e o outro na mão, eu estava amando aquilo, sendo usada, na minha cabeça só passava “eu não conheço nenhum deles mas estou amando ser fodida assim por desconhecidos”.
Ele ficou me fodendo o cu por uns 3 minutos não gozou e deu a vez para outro, essa empurrou na minha buceta e foi mentendo num ritimo bom e falando que eu estava muito melada, depois de um tempo saiu e deu espaço para outro que foi de uma vez no meu cu, eu gemi alto com a pirocada que ele me deu, mas relaxei, ele saiu eu deixei sentei Pedro no sofá e sentei com a buceta no pau dele, dei umas cavalgadas forte e pedi para alguém colocar no meu cu pois eu precisava sentir aqui, veio um dele tentou mas não conseguiu manter até que veio outro e foi metendo. É uma sensação muito incrível estar excitada assim e sentir dois paus dentro, entrando e saindo, fazendo uma pressão muito gostoso, eu chegava a delirar de prazer essa hora, eles foram me comendo assim e quando eu chupava outro.
Perdi as contas de quanto eu gozei, mas quando gozei na dp eu fiquei fraca, minha pernas tremeram eu saí da dp e me joguei no sofá exausta.
Perguntei então onde iriam gozar, os quatro falaram quase que juntos que queria gozar na minha cara, eu ajoelhei e disse que queria tudo, se masturbaram eu chupar alguns, chupei o que dedou meu cu ele puxou meu cabelo e cuspiu na minha cara e deu um tapa me chamando de putinha, eu sorri e falei sou mesmo, a putinha de vocês agora, até que o primeiro gozou e logo em seguida os outros de um por um, eu passei o dedo no rosto e fui juntando a porra para minha boca e fui me deliciando. Descansei, no soja nua mesmo eles se vestindo, me elogiaram muito. Depois de uns cinco minutos peladinha toda sua deles levantei e fui tomar banho.
Me arrumei e meu short tinha rasgado na parte da nádega que mostrava o encontro das nádegas sem calcinha. Fui com esse short mesmo e pedi o Uber, era por volta de 1 hora da madrugada.
Fui no Uber quietinha, pensando no que tinha acontecido, eu sorria comigo mesma pois estava me sentindo muito bem. Esse dia estava tendo uma festa na escola de samba grande família e não conseguimos fazer o cruzamento para o outro lado da grande circular, até conseguiríamos mas íamos dar uma volta maior, então eu disse que desceria ali mesmo e iria andando, finalizou a corrida e eu fui, tinha esquecido que meu short estava rasgado ate receber um “que bunda gostosa hein safada” aí eu me toquei mas segui meu rumo. Chegando em casa me joguei já cama e dormi igual uma princesa.

Meu marido retornou no sábado, transei com ele normalmente uma delícia, no domingo estávamos lavando roupa ele perguntou como tinha rasgado aquele short, eu ri muito na mente e inventei que tinha rasgado na hora de vestir e tal.

Espero que gostem, deixem comentários, um beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20a

    Cu gostoso

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Elas nunca entram em contato kkkk

  • Responder Carlos AM ID:6nzrkvhqzwb

    Quero te conhecer! Telegran @Asas

  • Responder Carlos AM ID:6nzrkvhqzwb

    Sou de Manaus. Quero te conhecer!

  • Responder S ID:1dh1wa8uj3s9

    Esperando seu contato [email protected]