# # #

Fudi uma moça no canavial no escuro

1056 palavras | 6 |4.24
Por

Trabalhava no canavial, fodi uma moça de bicicleta que passava, estava bêbado e tarado por buceta. Tlg johww23

Morando no interior do interior comecei a trabalhar de cortar cana, trabalho duro e desgastante, de Luvas e com facão e empilhando as canas no mesmo lugar.
Sem tempo para ir na cidade pois trabalhava desde cedo até às 17:30 aqui no nordeste.

E não tinha tempo pra pensar em sexo mas quando batia vontade de fuder uma buceta eu batia era uma punheta no canavial mesmo e voltava a trabalhar mais tranquilo.

Tinha vez que passava umas garotinhas andando de bicicleta e me só me vinha na cabeça putaria igual aquelas de porno, então eu ficava até parado pra ver se elas tinha besteira em mente mas passava direto. Entao eu voltava a cortar as canas e quando escurecia eu empilhava o resto da cana que o caminhão não levou e deixava tudo certo e ia embora.

Chegando em casa ficava puto da vida pq não fazia nada de bom, então já tava com a mente insana com o trabalho e o patrão que adiava o dinheiro completo, e nessa noite bebi pra caralho e acordei e bebi de novo então comecei a ir trabalhando bêbado pra aguentar a chatice dos dias iguais.

5 dias depois trabalhando bêbado ou levemente bêbado, nesse dia Quando deu 17:00 passou uma garota de bicicleta sozinha, veio na minha mente que ela queria dar a buceta pra mim e eu que não via uma buceta fazia 4 meses já fiquei querendo me aproximar a ela, mas aí eu pensei ” vou deixar pra lá se ela aparecer de novo eu chamo ela pra fuder”

. Daí uns 40 min depois ela volta de bicicleta e já tava escurecendo, eu pensei “rapaz… Essa doida quer coisa” e eu parei na frente da bicicleta dela e falei “oi moça tu fica fazendo Oque por essas partes, tu fica indo pra onde, só pra saber mesmo?” E ela disse que só ficava andando de bicicleta mesmo e me mandou um “tchau moço”, nisso eu puxei a bicicleta e falei “vc tá com vergonha de falar alguma coisa?” E ela disse “não moço deixa eu sair solta aí a mão do pneu” e eu falei tu tá com vergonha de dizer que queria fuder comigo né, precisa ficar com vergonha não bb, vamo aqui dentro ninguém vai ver não, tá escuro já”

e aí eu puxo o braço dela, ela volta pra bicicleta eu tiro ela de novo e derrubo a bicicleta e puxo ela pro canavial, pego a bicicleta dela com uma mão e a outra tiro a bicicleta dela da estrada e jogo num amotoado por trás das canas e levo ela pra dentro. as canas que tinha cortado ficaram tudo retas igual um trilho, então tinha que ir pra bem longe com ela e já tava completamente escuro, dava pra ver nada. Mas eu tava com um celular que tinha lanterna, ela me puxou que meu celular caiu dentro das canas, nós estava em um trilho de cana, daí eu caí por cima dela ali mesmo, e pensei ” vey já tô aqui, já tô fazendo isso mesmo, eu vou terminar Oque comecei, segurei os dois braços dela e mandei ela ficar quieta mas ela gritava muito, e eu apertei ela e falei “fica quieta” se alguém ouvir vai dá ruim, e eu comecei a beijar o pescoço dela , 4 meses sem fuder e sem beijar isso me deu gatilhos e eu comecei a dizer que amava ela, daí eu cheirava ela, lambia o peito dela, e tirava meu pau da cueca e tirava o short jeans dela e encostava nela, e ela falava ” para moço, tá tarde já ” e eu continuava,
e eu falei “dá a bucetinha pra mim vai? Dá?” E eu ignorava tudo que ela falava e eu repetia.

E então eu comecei a cutucar a buceta dela, cuspi na pika e fui enfiando dentro, ela sentindo minha pika e falando ” para moço, por favor, quero sair” e eu enfiava bem gostoso pra ela sentir tesão, enfiava bem macio e ver qual era o tom da voz dela de prazer ou não.
daí ela saia da minha pika e corria e caia nas canas e eu pegava ela dnv, nós caia direto no chão e depois levantei ela e botei minha pika novamente dentro dela, ficamos 30 min só nisso, finalmente comecei a enfiar meu pau inteiro nela sem ela se mexer, nesse momento ela já sabia que não tinha mais Oque fazer e só aceitou. E eu fiquei fodendo ela e beijando tudo dela e quando me deu vontade de gozar eu falei pra ela abrir a boca e mamar meu cacete, gozei na boca dela e não sei se ela engoliu ou não mas acredito que não.

Entao a merda já tava feita, e falei olha moça não fale isso pra ninguém, não vou fazer isso dnv com vc, e ela pedindo pra eu largar ela, e eu disse agora não!Calma! vou largar você já já, fale que não vai falar pra ninguém que eu te largo, e ela disse que não ia falar pra ninguém e eu fiquei uns 15min falando isso.
E falei pra ela procurar comigo o meu celular que derrubei que eu ia deixar ela sair, aí achamos o Cell graças a luz q tava ligada, e fui procurar onde tava a bicicleta dela, quando achei a bicicleta dela, botei a corrente de volta na bike dela e falei vamo comigo em casa que te dou dinheiro pra vc não falar isso pra ninguém e ela não queria, eu falei mais eu que quero te dar, daí falei umas coisas pra ela pra convencer que ela não iria falar e ainda dei 100 reais a ela, e daí mandei ela falar que ela tinha caído em algum lugar com a bicicleta por isso demorou a voltar pra casa.

Depois desse dia eu arrumei minhas coisas pra me mudar, e prometi pra ela que ela não iria me ver mais, fui embora e nem dei satisfação a meu patrão e a ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder V1975 ID:1ck6brwk6qk0

    Isso é estupro, viu?

    • Jiromba ID:6suhf7yd9a

      E tu acredita nessa história? Kkkkkkkkkk não entendi nada, mas o conto ficou mais ou menos, aqui pode contar de tudo, não se sabe se é vdd ou mentira, mas só ler e se não gostar só fingir que não existe simples kkkk

    • Jiromba ID:xlnxyrd2

      Kkkkkkk o cara tá num site onde tem tudo de proibido a anos e acha q alguém vai ligar kkkkkkkk

    • Thiago ID:1dq440um3d7o

      Estupro cadelas tem que nós satisfazer mesmo.

    • John ID:8kqvitbdzm

      Ava kkk

    • Vadia de macho ID:1cp28ygxb86d

      E daí? Somos mulheres, o macho tem todo o direito de estuprar quem ele quiser