# #

Perdendo o cabacinho aos 7 anos

1212 palavras | 10 |4.77
Por

Me chamo Lucas, atualmente tenho 35 anos esse é um conto verídico que aconteceu a muitos anos atrás, precisamente quando tinha recém feito 7 anos.

Essa é uma continuação do conto Sendo Iniciado aos 7 anos. Recomendo que leia antes!
/2020/11/sendo-iniciado-aos-7anos/

Depois do grande aprendizado que tive com Luiz no dia anterior, olhava os meninos no parquinho do prédio e tentava imaginar como seria seus pintos, mas uma coisa não saia da minha cabeça, a língua do Luiz no meu cuzinho, e o gosto do seu pinto grosso, minha vontade de sentir novamente o gosto do leitinho era grande. Minha curiosidade pelo sexo estava aflorada, não entendia o que estava fazendo , mas estava adorando fazer. Luiz tinha me pedido para ir à trade no seu apartamento pois no horário da manhã estaria trabalhando, o tempo não passava estava muito ansioso para brincar e experimentar tudo que ele falou que poderíamos fazer. Aperto a campainha, Luiz me atende com um sorriso no rosto, meus olhos escorregam pelo seu corpo, hoje ele está somente de cueca branca.
— Entra amigão.
Entrei e fui direto para seu quarto, sentei na cama, Luiz para em pé na minha frente, sem vergonha começo a passar a mão por cima da sua cueca, o pinto já estava muito duro, senti ele pulsar na minha mão.
— Gostou do meu pau, hoje vamos brincar de uma coisa nova, mas antes tira ele pra fora e da uma chupadinha.
Tirei aquele pinto grosso, e novamente senti o seu cheiro, um cheiro que agora me hipnotizou, passei a língua na cabeça, o gosto salgado invadiu minha boca, a dificuldade que tinha pra chupar devido a grossura era grande. Senti uma mão na minha cabeça, me empurrando contra o pinto, abro bem a boca, e deixo ele enfiar seu pinto até onde consigo, mas quando chega na minha garganta me afogo, ele tira seu pinto espera um minuto e tenta novamente, fico nessa brincadeira me engasgando por um bom tempo, Luiz manda tirar minha cueca e ficar de quatro na cama, em poucos segundos estou sentindo sua língua no meu rabinho, me deixando louco com meu pintinho durinho.
— Vou colocar um dedinho nesse rabinho, se doer me fala.
E sinto um dedo áspero forçando meu cuzinho, manda eu chupar seu dedo e coloca novamente no meu cuzinho e dessa vez começa deslizar pra dentro, doeu um pouco mas a sensação estava muito boa, Luiz começou a fazer um movimento de vai e vem, vendo que meu cu estava relaxado e não reclamei, tirou o dedo do meu cuzinho, e tentou colocar dois dedos, entrou com mais dificuldade, doeu pouco, mas aguentei calado.
— Estou vendo que o putinho vai aguentar meu pau no rabinho sem reclamar, quer sentir ele?
— Quero, mas é muito grande, não vai me machucar?
— pode ser que doa um pouquinho no início que você não está acostumado, mas vou deixar seu cuzinho bem preparado para você não sentir dor,vem aqui e senta com esse cuzinho na minha cara, e chupa meu pau pra deixar bem babado.
Passava a língua por todo o pau, e voltava a chupar a cabeçona que babava muito na minha boca, sentia um gosto que me hipnotizava, Luiz caprichava no meu cu, sentia sua língua percorrer todo meu cuzinho ao mesmo tempo sentia um dedo abrindo ele. Luiz me posiciona em pé, e me inclina de encontro a cama fiquei com minha bundinha virada pra ele, e sinto sua língua no meu cuzinho.
— Amigão, sei que meu pau é muito grande pra você, mas meu tesão de sentir seu cuzinho me deixa louco. Vou começar a colocar a cabeça, se doer me avisa que paro.
— Tudo bem tio, pode coloca seu pinto.
Sinto o cabeção forçar meu cuzinho, Luiz forçava, e nada do pinto entrar, enfiava um dedo, dois dedos, e chegava na hora do pinto e nada. Vejo ele se levantar e ir na cozinha, volta com um pote de manteiga, passa no pau e volta a tentar me penetrar.
— Faz uma forcinha come se fosse fazer cocô, assim consigo enfiar em você.
E eu fiz a tal forcinha. E sinto a cabeça rasgar meu cuzinho, sinto uma dor terrível, chego a ver estrelas, e no impulso acabo tirando o pinto do meu cuzinho
— calma cara falei pra voce que não ia ser fácil, mas pode ter certeza que faço com calma pra voce se acostumar, mas você tem que aguentar ele lá dentro para se acostumar com ele, se não fizer assim vai doer.
Luiz esperou me recuperar, e tentou novamente. Sinto a cabeça rasgando minhas preguinhas, e a dor volta novamente.
—Para tio tá doendo muito, é muito grande.
Falei com lagrimas nos olhos, Luiz não tirou o pau do meu cuzinho, sinto minhas preguinhas rasgarem.
Luiz ficou parado, sinto a cabeça do seu pau latejando no meu cuzinho.
— Delicia de cuzinho, tão apertadinho, quero te foder todo dia, deixar ele bem aberto, vou te fazer virar minha putinha.
Passo a mão por trás para sentir o quanto do pinto tinha entrado, e vejo que só a cabeça estava dentro de mim.
— quer que eu coloque mais em você?
— só mais um pouquinho.
Falo choramingando.
— coloco ele devagarinho se doer eu tiro.
Luiz enfia aquele pintão em mim, meu cuzinho se dilata, e começo a chorar, Luiz tinha um pau muito grosso, comparando seria como uma lata de Rexona spray, estava doendo muito. Com toda a calma Luiz esperou meu cuzinho se acostumar e a dor se transforma em algo bom e cada centímetro que entrava era uma gemidinha, a sanção de sentir preenchido era maravilhosa estava adorando a brincadeira, e a dor parou e comecei a sentir prazer, começaram as bombadas, Luiz pega no meu pintinho durinho, e começa a tocar uma punhetinha, o ritmo da foda estava aumentando.
— caralho, to com meu pau quase todo dentro de você, quer todo ele dentro de você?
— quero tio.
Luiz segura minha cintura e o pau escorrega todo para dentro, e sinto os pentelhos encostarem em mim, a dorzinha volta. Passo a mão, e não acreditava que estava todo dentro de mim, conforme as estocadas as vezes sentia uma dorzinha, mas não que me fazia pedir para parar.
— agora empina bem a bundinha que vou gozar… Aiii.. que delícia … que rabo guloso… Toma leite seu viadinho.
E sinto os jatos do leitinho quente ser despejado dentro de mim, as estocadas fortes fazendo meu cuzinho rasgar mais ainda. Quando ele tira o pinto sai muita porra e sangue.
Luiz me leva para o banheiro verifica todo o estrago que fez na minha bundinha, me dá um banho, lava bem meu cuzinho que ardia muito, estava muito preocupado se não tinha me machucado estava muito preocupado se tinha me machucado, mas o sangramento foi só minhas preguinhas que tinham ido embora, pego o sabonete e lavo o pauzao de Luiz enquanto isso ele me orientava fazer cocô antes de brincar, pois acabei sujando um pouco ele me visto e vou para minha casa com o cuzinho dolorido e feliz por ter perdido meu cabacinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    Gostei do seu relato, realmente a nossa primeira relação sexual, em muito nos encanta, ainda mais quando somos seduzidos, como ocorreu comigo aos 9 aninhos de idade. E já me sentia diferente quando garotinho, vivia pegando as escondidas as calcinhas da minhas priminhas para vestir, eu amava o cheiro de xixi e bucetinha que exalava aquelas calcinhas. Na época, eu nem usava cuecas, apenas aqueles shortinhos de pano fino. E certa vez indo brincar na rua, aconteceu, foi numa brincadeira de esconde-esconde, onde um vizinho, um rapagão negro de uns 18anos, me seduziu e passou a rola em mim, nossa me senti fêmea e realizada, tanto que passei a dar para a garotada da rua. Um amigo em especial, foi o que mais me comeu (ele tem uma rola de respeito, pensem numa rola de 18cm grossa e cabeçuda), bastava eu sentir aquela coceirinha no rabinho e ia em busca dele, íamos num terreno baldio perto de casa, onde eu sentava na rola dele e cavalgava como putinha. Pena que aprendi a mamar um tempo depois, senão iria mamar muito, até hoje penso como seria mamar na rola dele, com certeza o meu cuzinho ele já tinha, pois estava viciado na rola dele, só faltou a minha mamadeira.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Gostei do conto to até com meu pau babando

  • Responder V. ID:8kqtgueozj

    Nem sou gay, mas fiquei de pau duro querendo comer o cuzinho de um menino como vc

  • Responder Lucasxxp ID:xlpuexib

    Continuação do conto…
    https://contoseroticoscnn.com/2020/11/perdendo-o-cabacinho-aos-7-anos/

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Quando eu era adolescente, meu corpo estava em formação, os peitinhos começaram a ficar grandes, parecia uma menina, e meu corpo tomar forma feminina, a bunda era bem saliente, as coxas começaram a engrossar, eu não tinha pelos, a cinturinha fina ajudava a dar um formato bem feminino, eu nunca tomei hormônios, nem sabia o que era isto, minha alma feminina começou a despertar desejos por homens, “eu sempre tive”, mas ficou mais intenso, a flor da pele, eu queria muito ser comido, sentir um homem agarrando minha ancas largas, me segurando pela cinturinha, eu sempre fui putinho, desde criança, e agora este desejo aflorava com tudo, eu queria ter um homem só para mim, e consegui, aos 18 anos eu fui tratado como uma mulher pelo Élio, ele sempre trazia calcinhas pra mim desfilar pra ele e depois me aconchegar nos braços daquele macho maravilhoso, que agora era só meu, vivemos junto 8 anos, ou 9, mais ou menos, eu me realizei como viadinho na cama, o Élio era bem dotado, uns 18 cm. de dote, grosso, eu nunca consegui fechar a mão envolvendo aquele pau que tanto prazer me proporcionou, mas…..ele me fez mulher, depois vieram outros e mais outros, eu adoro dar o rabo.

  • Responder Vantuil OB ID:5pbas3ywv9a

    Um cuzinho novinho é tudo de bom. Continua. Diz para ele levar seu amiguinho

  • Responder Novinsafado ID:mt9b12kql

    Tezao de conto
    Telegram @PedroDaVr

  • Responder Gil ID:gsup0afij

    Gostei do conto fiquei com o pau babando

    • Erick🥰 ID:8315w3fzrk

      Dlç queria um macho assim

  • Responder JhonPedoro ID:gsu5ba5hm

    Melhor coisa q tem é fuder esses viadinho e encher de porra