# # # #

Perdi a virgindade aos 12 aninhos com os meninos mais velhos

752 palavras | 8 |4.04
Por

Sou Sofi, tenho cabelos longos e loiros, sou magra, tenho peitos e bundinha empinados e olhos verdes e vou contar como perdi a virgindade aos 12 anos.

Morei nos Estados Unidos até os meus 12 aninhos e no último ano em que eu estava lá, no início das aulas entrou um menino mais velho na minha turma do colégio, ele havia reprovado 3 vezes e tinha 15 anos.
Seu nome era Josh, ele era bonito, alto, cabelos loiros e olhos azuis, mas era bem estranho. Estava sempre quieto, não tinha muitos amigos, exceto por 2 da turma em que ele deveria estar se não tivesse sido reprovado, Noah e Logan.
Em uma das aulas Josh se sentava atrás de mim, sentia ele tocando meu cabelo ou se aproximando demais sempre que possível. Mas apenas ignorava.
Sempre tive um corpinho de dar inveja e seios maiores que os das outras meninas, e por isso chamava bastante atenção, já havia dado alguns beijinhos e sido tocada em alguns momentos, inclusive adorava me esfregar no travesseiro quando estava sozinha até sentir minhas perninhas ficarem bambas e meu corpinho levar aquele choque gostosinho. Mas nunca cheguei a fazer nada a mais que isso, e ainda era virgem.
Eu era do grupo de ginástica da minha escola e todos os dias após o treino, todas nós íamos aos vestiários tomar um banho e nos trocar, nesse dia em específico eu me atrasei para o banho, e quando cheguei a maioria das meninas estavam saindo, notei pelas janelas altas do vestiário que dava pro pátio alguns cochichos e percebi que alguns garotos estavam espiando. Aquilo me deixou toda molhadinha, esperei todas saírem, tomei meu banho, sentei no banco do vestiário em frente a janela, abri minhas pernas e comecei a me acariciar lentamente. Fechei os olhos e observava de vez em quando se estavam olhando.
Os barulhos e cochichos pararam, não vi mais nenhum olho, mas continuei me acariciando de olhos fechados.
Quando abri novamente Josh, Logan e e Noah estavam na minha frente, Josh rapidamente fechou minha boca com as mãos e falou:
-quietinha! shhh! queria se exibir, agora vai ter o que merece sua putinha.
Tirou o pau pra fora da calça e me deitou no chão do vestiário, colocou o pau na entradinha da minha bucetinha e forçou a entrada.
-uuuhhhhmm!!! -gemi, queria gritar, mas sua mão ainda fechava minha boca
Continuou empurrando até que seu pau entrou inteiro na minha bucetinha, aquilo ardía, e ao mesmo tempo era tão bom. Ele metia e urrava em cima de mim, me xingava e ria com os amigos.
Logo Noah e Loga se aproximaram, se ajoelharam, cada um de um lado, pegaram minhas mãozinhas e colocaram nos seus membros duros e grandes, e começaram a fazer movimento de vai e vem. Logo continuei a punhetar pra eles automaticamente e Josh tirou a mão da minha boca.
– isso putinha, agora ja entendeu seu lugar não é?
Eu me contorcia sentia meu pau indo cada vez mais fundo na minha bucetinha, ele acelerou os movimentos e vi seu rosto de prazer enquanto sentia aquele líquido quente me encher.
-ooohhhhhhh!! – ele gemeu, e saiu de cima de mim, me deixando ali de pernas abertas e cheia de porra.
Logan, levantou, e encaixou na entrada da minha bucetinha enquanto eu ainda punhetava Noah.
– por favor, não, de novo não… – eu chorava e pedia.
Mas não adiantava, eu pedi por aquilo, provoquei até conseguir o que queria, Logan meteu rápido e com força e gozou mais uma vez dentro de mim enquanto eu recebia um jato de porra na cara por Noah…
Assim que terminaram, Josh voltou, me pegou no colo e se sentou no banco me colocando por cima, encaixou seu membro inteiro dentro de mim e falou no meu ouvido:
-rebola, putinha… Eu vou te dar prazer agora.
Comecei a rebolar e me esfregar assim como fazia nós travesseiros em casa, comecei a sentir aquelas cócegas e veio aquele pequeno choque, meu corpo tremeu, minhas pernas ficaram bambas e minha bucetinha pulsou com aquele pau dentro de mim.
Me levantei, fui aos chuveiros novamente, tomei um banho, me troquei e fui embora em silêncio…
Desde então me tornei a putinha particular dos três, que me ensinaram muito até o momento de eu ir embora pro Brasil. Já se passaram 4 anos e mantemos contato e trocamos experiências e conversas picantes até hoje.

Contato pra trocarmos: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Sensacional

  • Responder Homer ID:8d5ngw4xia

    Ótimo conto.

    Se alguém quiser conversar me chama no telegran
    Homer_xyz

  • Responder Alguém aí ID:1eovx5zlj30f

    Sofi te enviei msg no emai reponde lá 🤤

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Belo enredo.
    Obrigadinha.

  • Responder Ju.15 ID:1dpj0nrr7v2y

    Amei seu conto Sofi, me deixou toda molhadinha, queria 3 homens me fudendo gostoso

    • Ricardo safadinho ID:gy0iximzyed

      Deixa contatinho Ju,trocar experiências

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Tem que ser 3? Vamos conversar ? [email protected] ?

    • Vitinho ID:1esdvwcjs2u6

      Ah se quiser kkkk me manda msg no Instagram viti_nho534