# # #

Fudendo a burra safada

532 palavras | 6 |4.24
Por

vou relatar um acontecimento que me ocorreu quando eu estava no interior da minha avó.

bom primeiro tudo começou quando meus pais foram em uma viagem a trabalho e eu tive que ficar na casa dos meus avós um interior pequeno de sp eu tinha uns 16 anos na época já era muito safado e já conhecia a zoo já assistia muitos vídeos mais nunca praticado além de bater uma no meu cachorro mais isso e outra história enfim chagando lá já notei que tinha muitos animais lá cavalos, ovelhas, cachorros e burros.

mas tinha uma burra que se destacava no meio de todos, ela era bem mansa, sempre tinha garotos andando ou fazendo carinho nela, logo notei uma oportunidade de tentar algo com alguns animais. passou um dia desda minha chegada lá já fui conhecendo o lugar não era muito movimentado e as casas eram bem longes bom uma fazenda e grande era arrodeada de capim milhos e umas árvores, um lugar bem calmo.

andando pelo lugar já vi uns cavalos comendo tinha um que tava de pau duro parecia meu braço nunca tinha visto um de perto fiquei observando um pouco quando ele foi pra cima de uma égua provavelmente ela estava com vontade de fazer o cavalo já foi cheirando ela e subiu sobre seu pau ficava procurando o buraco da égua até que encontrou e rapidamente umas estocadas violentas dentro da égua me imaginava até onde aquela rola entrava na égua só ficava mastigando, hoje sei q ela estava sentindo tesão não demorou muito foi questão de 1 minuto ele tirou o pau todo melado ainda saindo gozo meu pau logo ficou duro imaginando várias coisas que poderia acontecer quando vejo a burra vindo ao meu encontro provavelmente queria brincar, passei a mão em seu pelo e fiquei a acariciando não era muito grande ela sempre parada enquanto a tocava fiquei passando a mão nela ate que desci até seu rabo ela levantou o rabo parece que estava gostando pra evitar ser visto ou algo assim levei ela mais pra dentro do mato chegando lá fiquei olhando ela logo levantei seu rabo vendo a sua buceta era grande e carnuda coloquei a mão sobre e enfiei um dedo entrou fácil coloquei mais um mas também tava fácil de mais até que coloquei 4 empurrei minha mão entrou quando tirei sua buceta ficou piscando e ela parada acho que estava realmente gostando sem demora tirei meu pau pra fora deveria ter uns 18 cm ( sim meu pau e grande e sou versátil) fiquei com um pouco de medo no começo mais aproveitei a oportunidade empurrei meu pau todo dentro dela começou a mastigar isso era um bom sinal passei uns 5 minutos metendo em sua buceta até que deu uma vontade de mijar não queria tirar meu pau e mijei dentro dela mesmo vazou em suas pernas ficou tudo melado de mijo sua buceta tava latejando até que senti ela mijando também era um mijo grosso e com um cheiro forte de mato meti com mas força e mais rapido gozei bastante na buceta dela meu pau todo melado foi uma foda muito gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A TLGM Guy ID:gsufpwnm3

    Só faltou chupar um cavalo pro conto ser o melhor de todos

  • Responder Anônimo 01 ID:e3z851d6ptn

    Queria saber se tem como eu comer minha cadelinha yorkshire, já coloquei ela pra lamber minha pica mas nunca tentei comer alguém pode me falar algumas dicas de como fuder ela se tem como…

    • [email protected] ID:1dhrcmpcguon

      Normalmente o período bom pra comer a cadela é no cio, a buceta fica inchada e fácil de comer, principalmente estas raças pequenas, as castradas é mais difícil de comer se nunca levaram pau de Humanos… eu metia muito na minha raça média, no cio que dura 14 duas comia todo dia as vezes duas vezes por dia… elas rebolam como putas.. delícia… quando moleque comia porcas, cadeias e éguas no sítio do meu tio… até meu primo comi .. kkk

    • [email protected] ID:1dhrcmpcguon

      Quando era moleque, ia no sítio do meu tio, irmão da minha mãe, tinha um primo 4 anos mais novo que eu, eu 15 ele 11, que me ensinou a meter nos bichos, comemos porcas, cadelas, éguas, .. um dia ele estava metendo numa cadela, ficou pelado e vi seu cuzinho piscando, passei a mão e dei uma dedada no cuzinho, ele gemeu e disse pra continuar que dava mais tesão, atolei o dedo e ele gemia mais e dava uma rebolada, não tive dúvida, tirei meu shorts e fui no cuzinho dele e coloquei a cabeça, ele parou de meter na cadela e deixou eu encaixar melhor no cuzinho, dei uma empurrada e passou a cabeça pelo anel, ele tirou da cadela e empinou a bunda pra eu meter tudo, comi bem forte e gozei no cu dele… naquele dia descobri que meu priminho era um putinho safado que gostava de dar, tinha dado até pro empregado do meu tio, um negão meio parrudo, que ele disse ser meio pauzudo que socava tudo no cu dele e gozava lá dentro.. na outra vez que voltei lá fomos nadar com o negão e ele deu pro cara que tinha um pau de uns 20 cm e meio grosso, depois foi minha vez de comer ele que tava todo aberto, meu pau tinha uns 13 cm e grossura média, nem fez cossegas eu acho, mas gozei no cu já melado dele.. foram muitas aventuras lá boas lembranças … rss

    • Sexogang ID:1eo1m7kds2yi

      Nossa @[email protected], relato gostoso com seu primo! Esses caras que não dão nem pinta e que gostam de dar o cu esses geralmente arrebentam na pika da gente! Fazem melhor que mulher!!!
      Também já fodi muito com vacas, porcas e deixei bezerros chuparem! Atualmente estou socando muito mas só em cadelas no cio

  • Responder Luis Dante ID:5v81g9khk

    O importante é teres gostado aproveita e volta a repetir …