# #

Fazer oque . 12

1859 palavras | 3 |4.92
Por

As coisas iriam me favorece nessa reunião deles só que eu não sabia ainda.

Bom passou mais de uma semana e nada deles fica no assunto da reunião deles.
Eu mais a dona Sônia quase não se falava até que depois de uns dias ela mudou a sua fisionomia ficando mais alegre eu até achei que era o seu Eurípedes que estava comendo ela pra deixar ela daquele jeito.
Mais aí eu descobri que a notícia era boa não só pra ela como era boa pra mim também.
Bom na reunião que eles fizeram era pra resolver sobre as colheita deles isso iria favorece muito o seu Eurípedes mais o seu Geraldo naquela região.
Os outros fazendeiro iria colher oque tinham plantado e o seu Geraldo mais o seu Eurípedes e o pião iria fazer a entrega desse grão como era só na nossa fazenda que tinha trator com carretinha eles iriam levar para as outras fazendo e trazer dela outras coisas.
Isso iria tirar o seu Eurípedes e o seu Geraldo alí da fazenda isso poderia deixar eles muitas vezes fora até três dias sem aparecer lá na fazenda porque tinha fazendo que ficava longe pra eles voltarem no mesmo dia.
Esse trabalho deles iria demorar mais de mês queria dizer também que eu iria ter tempo pra ficar a vondade com a dona Sônia.
Bom passou mais uma semana e chegou o dia tão esperando pra mim e para a dona Sônia.
Eles saíram bem cedo eu nesse dia levantei mais cedo pra acabar as minhas obrigações mais cedo também pra ficar livre a tarde toda.
Na hora que eu fui almoçar já travei com a dona Sônia levei ela para o quarto ela só falar calma espera eu fechar a porta eu não tinha tempo pra esperar ela fechar era nada.
Já fui tirando as roupas dela toda joguei ela na cama nisso eu beijava ela toda já tirei o meu pau pra fora como sempre só reclamou na entrada da cabeça do meu pau mais o resto a própria bucetinha dela chupou pra dentro.
Aquela bucetinha dela estava com uma fome de pica enorme parecia que nunca tinha visto um pau dentro dela mas o vício dela não parava era só o meu pau encosta no útero dela que ela me travava com as suas pernas pra mim não fica mexendo deixa só ela mexe,
Ela fazia miséria embaixo de mim rebolava batia a bucetinha dela no meu pau tinha hora que ela travava toda com ele emburrado o útero dela pra cima nessa hora ela tremia babava tanto que eu achava que ela iria passar mau.
Quando ela fazia isso ela só me soltava depois que as forças dela acabasse toda.
Eu começava a beijar ela nisso eu travava os braços dela segurando os cabelos dela pra mim dar apoio e começava a bomba nela emburrava tudo dentro dela e segurava ele todo lá dentro ela dava alguns gemidos e mordia os lábios.
O suor tomava corta dos nossos corpos não tinha nojo de ninguém não avia parreira entre a gente e nós ficava assim até eu gozasse umas duas vezes.
Aí ela me pedia pra mim parar porque ela não estava mais tanto conta de mais nada.
O resto do nosso tempo era fazendo carinho muito gostoso um no outro e falando palavra doce e de muito amor um para o outro.
As juras de amor só aumentava entre nós cada um fazia compromisso e juras de amor eterno.
Bom isso passou a ser a nossa vida pôr mais de mês tinha noite que eles não aparecia eu ia dormir lá com ela,
A dona Tânia passou a ser um objeto de uso meu tudo que eu mandava ela fazer ela fazia,
Depois que eles acabaram com toda a colheita na fazenda vizinha chegou a vez da nossa.
Nisso o seu Eurípedes contratou mais 9 piões pra trabalhar na colheita.
Era o seu Eurípedes mais o seu Geraldo e mais o pião que trabalhava com eles além de mais nove ao todos eram dose pessoas trabalhando na fazenda.
Além de mim e claro kkkkkkk.
Nisso eu voltei a para de comer a dona Sônia.
Esses piões iria ficar na casa onde minha mãe morava,
Tinha pião de todas as idades.
Mais tinha um que fizemos amizade mais rápido que era o Cícero.
Esse Cícero era um homem dos seus 30 anos um moreno mais claro mas bem alto.
Bom depois que fizemos amizade ele gostava muito de ficar com brincadeira comigo eu que quase não tinha amigos achava aquilo o máximo.
Passou uma semana tudo normal entre a gente até que ele virou pra mim e falou que sabia que eu estava comendo a dona Tânia.
Eu tentei nega mais ele acabou me levando no papo eu entreguei eu e ela essa conversa era só entre nós dois.
Foi logo que ele falou pra mim que queria comer ela também que ele achava ela muito gostosa que ele tinha um tesão nela que eu podia ajudar ele comer uma única vez só pra ele realizar o sonho dele eu falei pra ele que não tinha como fazer isso era difícil porque ela era complicada iria arrumar problema pra nós dois.
Nisso ele bem mais esperto que eu começou a arrumar uma cama de gato pra pegar ela.
A dona Tânia que fazia comida pra todo mundo e a dona Sônia ajudava ela isso era na casa da dona Tânia.
Parece que quando as coisas tem que acontecer não tem pra onde agente correr.
Um dia o seu Geraldo deve que ir na cidade e quando ele ia na cidade só chegava de madrugada lá pelas duas horas da manhã.
Ele tinha que ir buscar sacos linha e trazer mais algumas coisas de lá.
Os grãos era colocado nos sacos e eles eram costurando ali na roça mesmo.
O grãos já vinha pra fazenda ensacados .
Bom ele saiu já depois do almoço e nós estávamos trabalhando o piões estava prá roça com o seu Eurípedes eu na fazenda o seu Geraldo me pediu pra dar uma olhada nas coisas pra ele e saiu pra cidade.
Já estava escuro quando eu estava mais a dona Tânia tanto uma daquelas trepadinha gostosa nisso terminamos eu mais ela ali batendo aquele papo foi quando eu chamei ela pra nós irmos lá onde ficava os piões no início ela não quis eu falei pra ela que seria rapidinho ela falou que não cairia bem ela ir lá aí eu falei pra ela que ela estaria comigo e oque tem se todo mundo ali já conhecia ela não iria ter problema nenhum.
Depois de muitas insistência ela topou ir lá rapidinho era coisa rápida não iríamos demorar nada lá,
Ela vestiu um vestido Deu uma arrumada nos cabelos e nós vamos pra lá.
Quando eles viram nós chegando já arrumaram um lugar pra nós sentamos ali junto deles eles estavam tomando uma pinga eu não bebia ninguém ali era acostumado a beber nisso o Cícero sentou bem perto dela eu de um lado ele do outro,
Ele sempre puxava conversa com ela e ela respondia numa boa.
Isso era uma oito horas mais ou menos.
La pelas nove e meia só estava eu mais o Cícero ela e mais dois piões porque os outros foram dormir.
A dona Tânia já estava bem mais solta com o papo do Cícero aí eu chamei ela pra nós irmos embora ela se levantou o Cícero falou que iria até ali na frente com nós os outros piões entraram pra dormir e nós seguimos pra casa da dona Tânia.
No caminho o Cícero começou a elogiar ela falando que ela era muito bonita que achava ela linda que não era pra ela levar ele a mau com isso.
Ele foi elogiado ela e ela foi aceitando os elogios dele quando chegamos perto da casa dela ela virou pra ele e falou que era bom ele volta dali que ela não queria que ninguém visse ela junto dele.
Eu só escutava e não falava nada foi quando ele pediu ela um beijo ela falou que não que isso era um absurdo que ela não iria dar um beijo nele.
Que era pra ele parar com isso.
Ele chegou mais perto dela e tentou afastar dele mas ele segurou ela pelo o braço e falou que não iria embora sem ela dar um beijo nele.
Ela me olhou eu não falei nada foi até que ela falou que só iria dar um beijo e mais nada.
Quando ela foi dar o beijo nele ele segurou ela e lhe Deu um beijo daqueles que segura qualquer um
Ela tentou sair dele mas ele a segurava forte ela pra não deixar ela se solta.
Ela com muito custo se soltou dele e me chamou pra nós irmos embora e não falou mais nada com ele.
Ela saiu na frente e eu fui atrás dela.
Chegamos lá ela estava uma fera com ele porque ele tinha feito aquilo com ela.
Eu não tinha ideia de falar nada sobre aquilo com ela.
Ela falava que nunca mais queria ver a cara dele que nunca mais era pra ele colocar os pés na casa dela e se ele chegasse perto dela denovo que ela iria contar para o seu Geraldo.
Eu abracei ela bem forte porque ela começou a chora e ela falou que eu não fiz nada pra ajudar ela
Eu respondi que achei que ela estava gostando daquele beijo poriso eu não fiz nada porque ela tinha deixado se ela falasse não ele não teria beijando ela.
Bom isso acabou ficando assim naquela noite eu ainda ela temos uma outra trepada mais ela já estava diferente porque parecia que a cabeça dela estava em outro lugar.
Eu fui dormir o seu Geraldo chegou já era bem tarde porque ele chegou foi pouco tempo depois eu levantei pra tirar o leite.
Ele chegou e foi dormir um pouco.
O dia correu tudo normal sem nada de novo na hora do almoço eu fui para o braço da minha vida fui procurar a minha felicidade nós braços da dona Sônia.
Eu era louco por ela.
Ela era tudo pra mim.
Eu aproveitava cada segundo que podia pra ficar com ela.
Depois eu termino pra vocês o resto um abraço pra todos vocês aí até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Hummm… essas “trepadinhas” como você diz, que são sempre deliciosas! Tanto com a Dona Tânia, quanto com a Dona Sônia. Ou será que com a Dona Sônia, foi ou é algo a mais do que uma simples trepadinha? Como amor ou paixão por exemplo? Mais uma excelente história a sua, tão cativante quanto as anteriores. Parabéns!

    • Leitorcasado ID:gy0iygvxpy7

      Uma mente entendida ,gosto disso

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado mais tinha um sentimento a mais com a dona Sônia