# #

Ajudando a sogra na faxina!

1669 palavras | 0 |4.31

Após receber a ligação do meu sogro pedindo para eu receber o material que chegaria no seu vizinho, eu que já estava combinado de não trabalhar naquela, teria que carregar alguns sacos de cimento e 2 mtos de areia para dentro da casa, não fiquei muito contente de imediato mas lembrei que seria uma oportunidade de transar com minha amada sogra Dona Nalva. Como combinado eu fiz o serviço com um entusiasmo a parte. E fui para sua casa de Nalva. Chegando no portão eu vi que ela estava lavando roupas, então lembrei seu hoje era dia da sua faxina semanal. Então mudei de direção e subi para rua de cima onde a casa dava entrada pela casa dos parentes de Nalva, como eu era de casa era super normal eu descer pela escada de cima que era separada apenas por um murinho pequeno. Então desci comprimento sua sobrinha de uns 8 anos sua irmã e desci. Ao ver lá de longe eu fique espiando aquela mulher de meia idade com uma camisola velha daquelas que as mulheres ficam em casa, com aqueles pares de seios enormes soltos dentro daquela fina peça velha lavando roupa no tanque. Eu esperei o momento certo de descer e assim que vi que ela subiu para o andar de cima da casa eu desci e se escondi dentro do banheirinho ao lado da sua lavanderia. Ali fiquei espreitando e já esfregando meu pau por cima do calção branco de futebol. Alguns minutos depois ela voltava falando no telefone com meu sogro e na hora eu já pensei na maldade, vou comer ela para esse corno escutar. Me aproximando sem que ela percebesse eu a encoxei e tampei sua boca para ela não gritasse, nesse minuto ela tomou um susto e eu logo me mostrei para que ela percebesse que era o seu genro agora o seu macho. Soltando a mão na sua boca, ela volta a falar com o seu corno que pergunta oque aconteceu e ela responde nada deu uma desculpa estúpida de que escorregou. Meu sogro que sabia a mulher tinha ou pensava saber, pois agora Nalva já era uma nova mulher com desejos aflorados por um macho viril. Então eu pedi que continua-se a conversar com seu corno, ela com medo e sem entender ela apenas acena a cabeça que sim, logo eu comecei acariciar seus lindos seio e a apertar por trás beijando e chupando assim o seu pescoço, Nalva ficava vermelha com uma nítida vontade de gemer bem alto, mas impossibilitada com o corno do meu sogro no telefone. Nalva foi sussurrando e gesticulando para eu parar e aquilo me dava muito mais tesão então resolvi colocar minha mão em sua buceta, que já estava pingando de puro tesão comecei a apertar mais forte e bater uma siririca pesada na minha sogra. Após isso eu resolvi apelar e me ajoelhei e comecei a beijar sua bunda com um dedo ainda na sua buceta então comecei a passar a língua naquele cuzinho virgem. Ela então se tremeu toda deu um pequeno gemido, que foi a deixa de continuar a fazer isso! Passado alguns minutos eu disse a ela;

– Dona Nalva hoje vou comer a Sra. Para o seu corninho ouvir.

E ela ainda conversando com ele apenas ascena que sim. Abro sua perna e coloco meu pau na beira do seu cú, rapidamente dona Nalva arregalou os olhos com medo do que faria, mas nesse dia só brinquei com seu cuzinho, mas sabia que tinha despertado um novo desejo a ela. Enfim então tomei o celular de sua mão e a coloquei em cima da máquina de lavar no viva voz, peguei um pingando de roupa que estava no tanque e pedi para ela esfregalas, abri a torneira para disfarçar com o barulho e coloquei meu pau de uma vez naquela buceta molhada ela esfregava as roupas com uma força enorme enquanto eu a fodia por trás e perguntava;

– Quem é o dono dessa buceta gostosa?

Ela respondia gemendo

– É sua meu genro gostoso!

Eu continuava a fuder gostoso essa buceta maravilhosa aí movimento do vai e vem de uma mãe de família esfregando uma roupa no tanque e o seu corno dizia pelo viva voz do celular alô alô alô Nalva.
Eu já estava fudendo forte quando derrepente eu vejo um pé descendo último degrau da escada eu rapidamente entrei no banheirinho e fiquei a espreitar.
Logo eu pensei que raiva eu estava em um banheiro pelado de pau duro enquanto via sua sobrinha mais velha deixando o catálogo da DeMillus. Então nesse momento Nalva pega o celular e explica ao corno que sinal caiu e que não estava ouvindo nada.
Durante uns 5 min sua sobrinha fica por lá batendo papo, logo que vi quando ela subiu o último degrau de escada eu logo sai caindo para cima e já colocando meu pau no meio de sua pernas Nalva me diz bem firme e sério;

– Chega vittors aqui é muito arriscado. Outro dia tá.

Então eu meio sem jeito disse vou ajudar a limpar a casa.
Ela respondeu um pouco ofegante;

– Não precisa acho melhor você ir embora.

Eu insisti e disse que ajudaria, que eu iria esperar Leila chegar do trabalho. Ela não muito confiante disse para eu ir arrumando a sala que ela limparia a garagem e a cozinha.
Eu ainda pensando maldade e queria gozar e fazer ela gozar a todo custo. Terminando de uma forma muita rápida na sala eu corri para ajudar ela lavar a garagem enquanto ela esfregava o chão eu ia jogando água com a mangueira, era um dia bem quente então eu resolvi brincar um pouquinho e a provocar ela. Comecei a me molhar com a mangueira e ela percebeu e ficou olhando para mim e falou;

– Vittors você vai me ajudar ou vai ficar se exibindo achando que vai me comer.

Nessa hora eu percebi como o fato de quase ter sido pega por sua sobrinha a deixou muito constrangida.

Eu disse a ela provocando ;

– Então isso te excita, pois eu estava apenas se refrescando. O que eu posso fazer se a minha sogra não resiste seu genro gostoso.

Nessa hora eu já excitado com o momento, tirei meu short e fiquei pelado na sua garagem que era lacrado por um portão de alumínio agarrei de gostas e com a mangueira comecei a molhar seus peitões ela tentou sair da minha encoxada mas eu não permiti, nessa hora eu estava louco de tesão, logo ela estava toda molhada literalmente, pq em seguida colei minha mão na sua buceta e estava um mel puro.

Tirei sua calcinha e comecei a esfregar meu pau por trás na sua boceta melada ela logo se arrepiou e falou;

– Vittors seu maluco, alguém pode nos ver, você esquece que eu sou mãe, casada e com o pai da sua namorada?

Eu respondi;

– Nalva, não é isso que deixa mais gostoso, não é isso que vem nós excitando como loucos? E completei dizendo hoje nos vamos foder gostoso, vai ser a melhor faxina da sua vida.

Encostei a de bruços com o rosto no azulejo gelado e enfim minha rola grossa naquela buceta melada e comecei a bombar com força!

Eu dizia, minha sogra safada, fazendo drama mais é louca pela minha rola, minha puta safada!
E pedi para ela dar uma rebolada, que sutilmente ia saindo aos poucos devido a não experiência de Nalva! Coloquei a na pilastra onde sempre comia Leila e mandei a rebitar sua raba e metia gostoso dizendo hipócritamente;

– Não tô comendo a filha mas tô passando a vara na mãe! E a mãe gosta?

-Nalva com outra feição diz ;

– Adoro esse pau, esse meu macho gostoso, quero fuder muito com ele.

E completou dizendo vamos continuar a faxina na cozinha. E foi lá que eu a dominei de vez, joguei bastante detergente e água no chao e dei uma bucha para ela limpar de joelhos então ela ficava de quatro para mim esfregando o chão e olhando para mim com aquela cara de mãe de família, dona de casa e crente safada que ela se tornou e começou a pedir minha rola enquanto eu na cadeira batia uma punheta gostosa. Me levanto e encaixo minha rola naquela buceta que agora já era toda minha e começo a bombar com força nessa hora demos sorte de ninguém descer pois estávamos com porta e janela abertas. Eu com meu peso em cima dela até que ela não aguentou e as pernas ficaram moles então as puxei e novamente montei em cima dela, e disse agora eu eu faço o que eu quiser e ela respondeu

– Faca Vittors o que você quiser com sua sogra, sua mulher sua égua, sua puta, me usa me estupra.

Era estranho ouvir isso da minha sogra pacata, mas aos poucos eu estava despertando algo muito feroz. Mas isso me excitava e eu falei então vou te estuprar e gozar gostoso nessa vadia meti forte até tirar meu pau para fora e fazer ingulir minha porra inteira, chamando a de vadia e vários adjetivos.

Terminamos a cozinha depois de algumas horas e fomos arrumar os quartos e no quarto de Leila transamos mais uma vez agora com mais pudor, como um casal apaixonado! É eu estava apaixonado pelo o sexo com minha sogra!!

Ainda não contei sobre o final de semana que chegava até hoje um dos melhores em minha vida! Comi mãe e filha em um só lugar!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 36 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos