#

Fazendo sexo com o meu cachorro 2 (Safadinha SP)

468 palavras | 11 |4.88
Por

Mais uma experiência pra vcs (Conto real)

Bom, no meu primeiro conto falei sobre a minha primeira vez fazendo sexo com o meu cachorro.
Desde aquele dia, não parei mais
Vou contar o relato dessa madrugada.
Fui dormir por volta das 21:30 pq havia acordado cedo e estava cansada. Coloquei o marley pra dentro e ele veio dormir comigo.
Como sei q ele sempre me quer de madrugada, coloquei só uma camisola sem calcinha pra faciliar.
Quando era cerca de umas 00:20 eu acordei com muito tesão, o marley estava na cama e acordou junto comigo. Já fiquei de quatro pq é minha posição favorita e ele veio com aquela língua quente e macia lambendo minha bunda, pq ele ama meu cu, falta enfiar o focinho. Ja comecei a babar e minha buceta pingando querendo sentir aquele cacete gostoso dentro de mim, mas fiquei curtindo um pouco a língua dele que é maravilhosa.
Depois coloquei a mão no pau dele que tava duro igual uma pedra e ele ja veio montar em mim. Na primera tentativa o pau dele entrou e começou a bater com força no meu útero, é uma dorzinha gostosa e eu gemendo igual uma vagabunda no cio. Sentia os jatos de porra me inundando por dentro e foi ai que ele parou de bombar e ficou grudado em cima de mim. Eu amo essa conexão, sinto a respiração dele ofegante enquanto o pênis lateja dentro de mim.
Gozei bem gostoso e ele continuou la por uns 15 minutos.
Depois disso ele desgrudou e eu mamei aquele pau delicioso dele que estava enorme. Abri minha buceta pra ele limpar, e ele enfiava a língua la dentro da minha buceta pra tirar tudinho a sua porra.
Gozei na língua dele novamente e fui dormir.
De manhã quando acordei ainda demos uma rapidinha e quando ele estava socando na minha buceta, alguém tocou a campanhia, tive que parar e meu macho ficou de pau duro me esperando.
Fui atender o portão, era só uma testemunha de Jeová, peguei o panfleto que ela me deu e entrei, mal sabia ela q eu estava cheia de porra de cachorro na minha buceta enquanto fala com ela.
Disse que estava com o café no fogo e entrei correndo pra contínuar a foda. Ele meteu mais um pouco e saiu pra fora.

Nesse momento estou fazendo almoço e ele veio aqui a uns minutos atrás ver oq a cadela dele está fazendo, deu uma cheiradinha no meu cu, umas lambidas e foi pra fora e eu aqui doida pra parar e ir dar minha buceta que ja está no formato da pica dele de tanto que ele me come hahah Sou uma completa viciado no pinto do meu cachorro.

É isso, logo postarei o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erik ID:8d5hue549d

    Pessoal não caia como eu cair, é fake, eu fiz o pix e me bloqueou tudo uma farsa isso tudo

  • Responder @observador ID:81rg0l3xij

    tesuda vc … amoo kkk

  • Responder Sdminhazinho ID:vpbi8fic

    Eu queria pode te visto eu gozaria de mais

  • Responder Safadinha SP ID:5h60me43

    Pode deixar, bb

  • Responder DOM ORFHEU ID:bailho4opij

    Adorei seus contos cadelinha, adoro assim sabe que nasceu pra servir um macho como sua putinha, mesmo que esse macho seja um cao, queria saber se ja fez algo mais ousado com outro cao alem dele ou tem vontade de ser a cadela de mtos caes machos, se quiser trocar ideia me chama no telegram DOM ORFHEU

  • Responder Kuhhak ID:1dai1dpxik

    Muito bom o seu conto e realmente ele deixou sua buceta cheia de porra igual no vídeo, amei ver lá e ler aqui, por favor continue postando mais

    • Nik7777 ID:e4sjn834gdo

      Fake tem que banir,pede pix aí te bloqueia.

  • Responder Sex lu ID:1dak1dmxib

    Pq vc nao faz uma dp

  • Responder Primo ID:ona0orp6i9

    Uma mulher que morava aqui perto fazia sempre com o cachorro descobriram , e ela foi morar em outro t. Rsrsr

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre quis fazer zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me ajuda pra ter esse desejo realizado meu TELE salamander6666

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Muito bom. Estou imaginando você trepando com seu dog. Só ho ver essa cena pessoalmente, com certeza eu batendo uma punheta vendo tudo.