#

Conto real, filhotes mamaram meu clitóris logo após nascer

294 palavras | 20 |4.58
Por

Coloquei o filhote da minha cadela pra mamar no meu clitóris assim q ele nasceu

O tão sonhado dia chegou, minha cadela vira lata caramelo ganhou seus filhotinhos, e dizem que quanto mais novos for os filhotes melhor as mamadas, e eu não podia perder essa oportunidade, deixei minha cadela parir todos, e lamber eles o último que nasceu eu não deixei ele mamar, peguei ele e vim direto pro meu quarto, ele estava chorando muito, então abri minhas pernas e o coloquei pra mamar meu clitóris, eu tremia de prazer, ele chupava desesperado o que me fazia delirar, com suas patinhas ficava me empurrando, com a tentativa de tirar algum leite, mas o prazer foi tanto q acabei gozando e tirei ele, fiquei ali só curtindo o pós orgasmo, mas ele queria mais, e ficava tentando mamar, enfiando o fucinho na minha vagina, então eu abri a perna o deixei ele ali me cheirando e tentando me mamar toda e àquilo foi me dando mais tesão, então eu queria mais, fui até minha cadela e peguei mais dois filhotes, e deixei os três me cheirar inteira até que estava pronta pra gozar novamente, então coloquei um em cada seio meu, e outro pra me mamar novamente, que prazer, que sensação indescritível, parecia que minha buceta ia explodir de prazer, tirei um dos filhotes do seio enquanto um mamava eu coloquei o outro pra cheirar a entrada da minha vagina, e quando estava pra gozar enfiei sua carinha dentro da minha bucetinha, ele se mexia muito o que me deu um prazer daqueles, depois os devolvi pra sua mãe e vim aqui escrever esse conto, vou ficar com dois machos pra mim, vou treinamos pra me dar prazer desde sempre, sonhei incansavelmente com esse dia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:1dc7g9w2dgj3

    Nossa deve ser bom

  • Responder Saudosa ID:jvjxguvs3xs

    Que saudade eu tenho de minha cadelinha. Quando ela dava cria era quando eu tinha os melhores orgasmos do mundo. Eu tinha uns 08 anos de idade d já gozava até ficar com as pernas bambas

  • Responder DONA DA MORTE ID:2x0gwlybv9d

    Loca da cabeça coitadinhos dos bichinos duente mental

  • Responder Kleito ID:r7dwkc42

    Menina vc deve ter qse sufocado um dos filhotes, afinal ali vc conto que tesão era tanto que enfio a cara dele dentro da sua vagina e ele aguentou ou essas mexidas era tentando tomar ar, afinal sua pepeka gozando não deixou ele sair agarrado pela suas mãos a cabeça dele para manter preso na vagina sem querer largar de jeito nenhum o filhote dali de dentro.

  • Responder Julie ID:g62umkbv2

    Oi manu…tbm adoro fazer isso

  • Responder Fernando ID:40vohk9mt0c

    Adorei saber disso, tbm tenho história de tesão delicioso, com uma galinha que minha vó meu deu quando tinha acho que 11 ou 12, não lembro bem a idade, mais lembro q nem tinha cabelinho na pika, mais vivia me esfregando em tudo que eu conseguia ficar montado pelado em cima, então depois que ganhei ela vivia indo pra dentro da chácara pra ficar escondido e minha vó imaginava q eu apenas brinca com a galinha, mais na verdade eu tirava short e a cueca e fica usando ela de cavalinho, ficava acocorado sobre ela e com a bunda em seu corpo de penas fofas e seu pescoço ficava entre minhas bolas e sua cabeça juntinha com a cabeça da minha pika de leite toda arregaçada melecando toda crista e cabeça da galinha q não conseguia sai dali antes de eu gozar cima dela ou junta de sua cara, era quase todos os dias as punhetas com a galinha servindo de cavalinho pra eu gozar.

  • Responder Julian ID:2x0gwlybqri

    Retardada mental

  • Responder Maycon costa ID:dlny4fviz

    ola Manu que delicia de conto, aposto que seu grelo deve ser uma delicia para o filhote sugar com tanta força..

  • Responder observador ID:46kpk8gy6ic

    mulheres que quiserem conversar sobre chama no te.legram arroba observador, trocar experiencias.. bjos

  • Responder Forrest Gump ID:6suh52x8ra

    Quando eu tinha 11 anos, eu gozei a primeira vez na boca de uma cadelinha que pegamos pra criar mas ainda não tinha desmamado direito. Toda vez que eu ficava sozinho em casa eu colocava a cadelinha pra chupar meu pau. Uma noite minha mãe foi pra igreja e eu fiquei sozinho em casa. Assim que ela dobrou a esquina, eu corri e peguei a cadelinha e levei pro sofá. Ela já estava acostumando a chupar meu pau, foi logo sugando com força, como eu ainda era jovem , meu pau era pequeno e ela conseguia colocar ele inteiro na boca. Fiquei ali fazendo cafune na cabecinha dela até que senti a sensação mais gostosa que já senti na vida, gozei na garganta dela pela primeira vez, foi mágico. Ela gostou tanto que quando acabou de sair os jatos de porra ela passou a chupar com mais força.
    Nesse dia gozei duas vezes seguidas.
    Depois desse dia, eu passei a gozar na boca dela todos os dias, em alguns dias até mais de uma vez.

    • Kleito ID:r7dwkc42

      Poxa, que legal isso, mais ela sobreviveu ao seu pau porq se vc tinha 11 e ela um filhote que mamava ainda, era pequena e seu pau mesmo novinho , ele deveria ter ficado bem duro e comprido nessa hora e tbm nessa hora a bichinha deve ter engasgado por vc segurar ela pra engolir seu leite.

  • Responder Viper ID:8ef6vikt0c

    Kkkkk, você também

  • Responder Nina ID:8312spct0k

    Que delicia de história! Eu tenho uma cachorrinha Yorkshire que é viciada em lamber minha buceta e meu cuzinho. Tenho vontade de ter um machinho p acostumar desde cedo a me dar piroca. Que delícia.

    • Gabriela ID:g62umkdm1

      Também já experimentei filhotes mamando no meu clitoris, é maravilhoso

    • Gordinha safada ID:piynvubmgwj

      Que tesão adoro a linguiça dele e muito boa

  • Responder Zodd ID:7qddnbachi

    Ok, isso estranhamente me deixou excitado. kkkkk

    • antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

      Adorei seu relato

  • Responder observadoor ID:83101xtc8i

    que delicia de relato Manu… me chama no telegram pra gente conversar e trocar experiencias bjos. arroba observador

    • Lulu ID:6sugpwmzrb

      Sou louca pra dar meu clitóris pra um cachorro chupar já tentei algumas vezes mais sem êxito,eles não chupavam

    • Chupador ID:830y7a8fid

      Que delícia eu adoro pinguelo sou chupador nato