# #

Um amigo me emprestou o cachorro

584 palavras | 4 |3.31
Por

Sou homem casado e corno manso também ,mas o foco aqui desse conto é falar de uma historinha que não foi de cornos ,seria um comentário em um conto de zoofilia para amigos que tivessem cachorros e se aceitassem eu cuidar do cachorro pra eles mas com intenção de ver como seria poder acariciar um cachorro ,não achei que em retornassem alguma resposta mas demorou um tempo e chegou um e-mail um senhor que tem um cachorro ..e que gostaria de me ver cuidando muito bem do dog dele ..trocamos bastante e-mails ate nos certificar que nenhum os dois estavam tentando dar algum tipo de golpe um no outro pois nos dias de hoje temos q ser cautelosos…bem passada essa etapa ate pegarmos confiança eu fui ate a casa dele que fica bem distante da minha ,mas consegui encontrar e deu tudo certo
o inicio foi nervoso pois eu não sabia nem se o bicho iria me morder não sabia se o cachorro era brabo ou não.
Entrei no quintal e o cachorro já estava la todo serelepe, mas não deu sinais de ser brabo e sim de ser bem brincalhão. Ele me apresentou o cachorro que já veio fazendo afagos brincalhão e eu criei coragem de acariciar a cabeça dele e ficou só nisso. O senhor me ofereceu cerveja fomos beber na sala e aproveitei e mostrei umas fotos da minha esposa, ele adorou elogiou muito ela.
Já passados alguns minutos ele deixou o cachorro entrar e me deixou ficar perto de mim, meu coração disparado pois era a primeira vez que fiz isso ir na casa de um homem acariciar um cachorro. O dog ficou bem pertinho de mim e comecei alisando o dorso dele ele deixou e eu respiração forte e o amigo só olhando sem coragem de falar nada só adorando ver a cena. Larguei o copo e fiquei somente alisando o cachorro que aos poucos foi me deixando ser mais ousado e alisando a barriga dele ele já me lambendo meu rosto e eu tentando esconde minha cara mas não deu jeito ele me lambia o rosto todo, e ate minha boca. Quando eu olho o amigo tinha tirado o pau pra fora e tava alisando o pau olhando e me incentivando, eu ceguei no pau do dog e comecei alisar de leve nesse momento eu achei que ele ia me morder pois se curvou todo e mostrou os dentes ,eu fiquei gelado de medo, mas o amigo falou que não me preocupasse que ele não me morderia, mesmo assim eu fiquei com medo. Dei um tempo e voltei fazer carinhos e vi que a pontinha vermelha do pau dele já tava de fora, criei coragem e alisei a barriga dele de leve e ele começou relaxar, então agarrei na parte do pau por cima da capa, ele se encurvou todo mas não ficou irritado ao contrario ele ficou querendo mais e deixou eu punhetar. Ficou quietinho, eu punhetei ate sair o pau todo pra fora. Não tive coragem de fazer mais nada só punhetei ele ate gozar na minha mão e o amigo também gozou me vendo fazer o cachorro dele gozar.
Terei mais contos para contar se os amigos gostarem de minha historia.
Abraços a todos.
Sou do RJ e que quiser dividir experiências e só escrever!
E-Mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cozinha.oferecida ID:g3j916zri

    Nossa faz MT MT tempo q estou esperando achar alguém para me emprestar o seu dog para me usar e assistir ele me usar

  • Responder Pega-Tudo ID:xgnfp344

    Delícia, quero saber o resto dessa história! Eu não ia aguentar e ia acabar chupando o cachorro e o kra kk
    Manda pra mim o resto
    [email protected]