# # #

Estuprei meu amigo hetero depois de ter ficado com tesão assistindo um filme e ele ainda me comeu

528 palavras | 6 |4.81
Por

Eu estava assistindo filme, teve um momento de sexo, fiquem com tesão e comi meu amigo

Sou Kauã, tenho 15 anos sou meio pardo e tenho um pênis de 18 cm.

Eu fui transferido pra uma escola bem distante da onde eu morava, e tive que trocar de cidade. Nessa nova escola, uma pessoa veio falar comigo, fomos conversando e a amizade foi fluindo o nome dele era Eduardo ele tinha 14 anos e tinha a pele branca, ficamos melhores amigos. Um dia eu chamei ele pra minha casa pra assistir um filme, ele aceitou. Chegando lá eu coloquei o filme eu fiquei bem pertinho dele (nós dois estávamos em baixo da coberta) até que chegou um momento em que os protagonistas do filme fizeram sexo em que o protagonista tirava a roupa dela e estuprava ela, eu acabei ficando com tesão, e vi pela roupa do meu amigo que era virgem estava também, então por impulso comecei a passar minha mão no pênis dele em cima da cueca, ele começou a gostar, aí eu tirei a cueca dele e comecei a chupar ele. Ele estava gostando muito e gozou na minha boca, engoli cada gota. Aí ele acabou dormindo e eu continuei assistindo o filme aí apareceu outra cena de sexo e eu olhei pro meu amigo e ele está a dormindo de lado, e eu vi aquela bunda linda, e por impulso tirei a roupa dele com cuidado pra ele não acordar e comecei a forçar meu pênis no cuzinho dele, até que ele acorda no susto e pede pra mim parar, eu continuo e meu pênis entra por completo, aí ele para de pedir pra mim parar e começa a sentir tesão e gemer muito, até que eu gozo e ele começa a tremer de tesão. Ele diz no meu ouvido “precisamos fazer isso mais vezes”.

No dia seguinte na escola, por conhecidência eu fui no banheiro e ele estava lá, lavando o rosto, eu percebi que tinha um volume na calça dele, então puxei ele pra dentro de um dos banheiros e tranquei a porta, comecei a chupa-lo e ele ficou gemendo e eu fiquei com medo de alguém escutar, mas não paramos, até que ele gozou na minha boca. Aí eu voltei a chupar, e ele ficou com o pênis ereto denovo, aí do nada ele tira minha roupa e começa a forçar o pênis dele no meu cu, e ele deu a desculpa que ele estava com tesão e precisava descarregar, eu não queria mas ele me obrigou. Ele cuspiu na mão a passou cuspe no meu cu e começou a forçar o pênis dele de 16 cm, quando entrou a cabeça eu gemi muito alto tampando minha boca, até que ele consegue enfiar tudo, doeu muitooo, eu tava quase chorando de dor, aí ele foi fazendo movimento de vai e vem e depois de minuto ele goza dentro de mim e eu sem forças nas pernas sento no chão e ele vai embora me deixando cheio de porra no meu cu.

Se quiserem mais contos aguardem 🙃

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:on97pw8fia

    Que delícia de conto deu vontade de fazer tudo com você

  • Responder Klaus ID:1ewit1lc5lc5

    Eu não dei, só comi pq o garoto só quis dar né. Eu tinha 16a, estava sozinho em casa, assistindo um pornozão daqueles qdo a campainha tocou. Fui atender, era o Douglas, amigo do meu irmão caçula. Abri o portão, ele entrou, subimos, fechei a porta, e qdo virei ele estava em pé, olhando pra tv, e rindo. Virou pra mim, e perguntou.
    – vc “TAMBÉM” gosta ?
    Respondi que só tinha aquela fita, que veio numa revista, e tinha vários filmes curtinhos, que eu estava assistindo um, e como desci pra atende-lo, começou outro filme. Ele olhou pra mim, sorriu e disse.
    – sei…humm…eu acredito vai…
    Insisti na história, perguntei se ele gostava, ele riu. Perguntei se fazia com meu irmãozinho, ele fez o sinal da cruz, e disse que meu irmão era “boca-de-gamela”, se soubesse disso, já tinha ferrado ele, espalhando pra todo mundo. Já fiquei mais aliviado, afinal de contas era um segredo que eu mantinha guardado a sete chaves, mas tbm não ia abrir pra ele. Sentamos no sofá, ele pediu pra botar o filme no começo, voltei a fita e ficamos assistindo. Sem eu pedir nada, ele mesmo esticou o braço, deu uma apalpada na minha rola, olhou pra mim, sorriu e disse que estava durona, que eu precisava “aliviar a tensão” pra minha rola descansar. Ele falou isso, já tomou a iniciativa, abriu o ziper da bermuda, facilitei pra ele puxar ela, ele sorriu, tirou minha rola com cuidado, pegou com gosto e falou que eu tinha não tinha um “tico”, eu tinha um “ticão gigante”. Ele começou me punhetando bem devagar, e olhando pra tela da tv. Na cena, um cara estava chupando o outro, ele apontou e falou, vou fazer td que ele fizer…rsrsrs…
    Caiu de boca, e fez exatamente igual, chupou até eu gozar na boca dele. Que chupada deliciosa o menino me proporcionou, eu tinha certeza que eu mesmo não chupava daquele jeito. Me esbaldava chupando uma rola, mas acho que não chegava nem perto do boquete dele. Qdo o cara se preparou pra meter a rola no outro, ele pausou o filme, e perguntou do meu irmão e da minha mãe.

  • Responder Safadin de 14anos ID:1dai7ufym4

    Gostosinho123 deixa o seu gmail ou seu instagram p nois poder conversar

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Muito bom. Fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grande e grossa.

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      Osvaldinho vc e uma putinha bem safada adoro qual é o seu contato