# # #

Mais uma presa… Lucas

837 palavras | 4 |4.74
Por

depois de fuder o Pedrinho e o meu sobrinho Felipinho… agora estou de olho no garoto do Bloco 1 aparenta ter uns 12 a 13 anos, magrinho de pernas grossas cabelo preto estilo surfista, chamado Lucas. Lucas parece ser um garoto meio tímido, sempre que o vejo brincando com o Pedro fico louco pra fuder os dois, e um certo dia Pedro vai subindo a escada enquanto descia para ir ao dentista, perguntei então ao Pedrinho sobre Lucas se eles não queriam ir lá pra casa, ia trazer o Felipe pra brincar com eles, mas claro já estava na vontade de fuder o Lucas, então Pedro diz que quer sim, que ia chamá-lo e dizer que íamos jogar vídeo game até tarde, fico feliz e digo que iriamos chegar por volta de meio dia, continuo descendo e vou pro dentista.

Chego em casa digo pro Felipe ir chamar o Pedrinho pra brincar de vídeo game, aproveito pra ir tomar banho e limpar um pouco a casa, quando saio do banheiro Pedrinho estava lá na sala com o Lucas e Felipe, não tenho o corpo tão definido, mas o meu corpo é bem bonito devido ao Crossfit, chego na sala de toalha pedro e Felipe está jogando e Lucas assistindo eles, chego próximo a eles de toalha e pergunto se estava tudo bem?

Pedro responde sem olhar: – sim está, esse é o Lucas tio, nosso amigo.

Eu olho pro Lucas e falo: – oi Lucas tudo bem? Pode ficar a vontade, não fique tímido o que precisar só pedir ou pegar na geladeira, tem banheiro ali e ali é o quarto do Felipe, apontei direcionado para os cômodos do apartamento, se quiser pegar algum brinquedo e tal, não fique tímido.

Eu já estava de pau meia bomba marcando na toalha, claro propositalmente, ele fica olhando então eu aperto o pau sobre a toalha e fazendo o movimento pra cima, o garoto fita meu pau sobre a toalha sem piscar, esses garotos nessa idade são bem safadinhos e são muito curiosos, eu digo que vou trocar de roupa e saiu, percebo que Lucas está olhando pro meu quarto e aproveito pra me exibir, aperto mais uma vez o pau e pego um calção de moletom cinza em cima da cadeira, baixo a toalha e o pau salta de uma vez meia bomba, não tenho o pau grande 16 pra 17cm mas o suficiente pra rasgar um cuzinho, Lucas não para de olhar e eu aproveito pra segura no pau e fazer gesto de me masturbar duas vezes, e puxo a pela mostrando minha glande, olho pra ele e ele estava olhando sem piscar com a boca meio aberta, acho que estava sem acreditar no que via.

Chamo ele para vê qual seria sua reação, ele vira a cara e olha pra TV rapidamente, os menino entretidos no vídeo game nem ligavam, ele olha novamente e eu chamo mais uma vez, só com a mãe sem falar, ele se levanta em silencio e vem até o quarto, eu faço sinal de silêncio com o dedo na boca e puxo ele pra dentro do quarto, falo baixinho: – você gostou dele?

Ele meio sem entender pergunta fala: – de quem?

Eu pego no pau e falo: – dele.

Lucas faz sinal que sim mas meio tímido.

Eu sem perder tempo falo: – é seu, você quer por na boca? – já puxando a cabeça dele pra minha pica.

Ele meio assustado tenta sair, eu o acalmo e digo que ninguém vai saber é uma brincadeira só nossa, ele então vai abaixando e encosta a boca na cabeça do meu pau já todo babado, mando ele abrir a boca e vou empurrando devagar, fico no canto da porta olhando para ver se os meninos não vinham, o Lucas fica no canto da parede me mamando ajoelhado.. nossa que tesao, começo a gemer baixinho, e percebo que Lucas é bem experiente, chupava minhas bolas e lambia minha virilha, engolia quase todo meu cacete e tirava, estava com muito tesao, prestes a explodir tudo na boca dele, eu paro e falo: – vai com calma se não eu gozo.

Ele olha pra mim e sorrir, colocando de novo na boca minha rola e enfiando quase tudo. Eu falo: – safadinho você né?! Gosta da minha pica? Pergunto a ele.

Lucas responde: – sim tio, muito babona, ela solta líquido gostoso.

Não consigo m segura por por muito tempo e tiro a boca dele da minha rola, ele safado segura na minha cintura e mama de novo, não consigo segura e despejo tudo na boca dele, puxando sua cabeça e enfiando tudo até sua garganta e ejaculando vários jatos de porra, meu pau amoleceu dentro da boca dele, subi o short desfalecido, limpei a boca dele e dei um beijo, mandei ele ir pra sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Parou porquê? Continua logo.

  • Responder Hot ID:1kxv7rql

    Pra quem quiser só trocar aqueles ideias rsrs bladerunnyr

  • Responder L de Luxúria ID:bemn3wo5qm

    Escreva mais contos e os deixe mais longos, são muito curtos!

  • Responder Jucao ID:46kpk8gzd9k

    Delícia