# #

Estou tentando fazer da minha esposa uma gostosa puta!

814 palavras | 3 |4.29
Por

Eu e a Ennoly, estamos casados há 26 anos, ela tinha 18 aninhos, uma loirinha estilo falsa magra, com umas coxas e uma bunda verdadeiramente deliciosas. Eu tinha 26 anos de idade, quando me casei com ela. Hoje, tenho 50 anos e ela 42 anos. Mas, já de algum tempo que venho tentando convencê-la a se tornar uma mulher mais liberal no campo do erotismo e do sexo. Ela sempre teve comportamentos muito ousados, do tipo: Usar micro mini saias sem calcinhas e shortinhos mostrando a dobra da sua deliciosa bunda. Até hoje, aos 42 anos de idade, quando vamos a praia, os homens a secam com olhares gulosas e tarados no seu sempre delicioso corpo, ao vê-la usando micros biquínis fios dentais que mal cobrem a sua gulosa boceta e cu, como também, quando sai em um de nossos carros, vestida com minúsculas mini saias ou vestidinhos, como nas duas fotos ai embaixo. No entanto, como sempre estamos querendo mais, por isso, passei a fazer com que ela passasse a ter comportamentos mais ousados, mais provocantes, do tipo, usar mini saias sem calcinhas e ficar abrindo as pernas em público para estranhos.

Comecei a levá-la quase que todo final de tarde em um bar aqui em São Sebastião-SP, conhecido como “Gole Santo”, onde só vão mulheres bonitas, muito gostosas e homens com o objetivo de comê-las com muita vontade. Na tarde que fiz essa foto, com ela usando essa mini saia sem calcinha, ela parecia estar muito excitada a ponto de que ali, naquele bar e boteco, um quiosque de beira de praia, eu a abraçava, a beijava e a alisava nas coxas, com ela abrindo as suas lindas pernas e coxas, para que eu pudesse enfiar a mão direita no meio delas e a dedilhar a sua boceta, com um, dois, três dedos. Ela gemia muito me beijando, me pedindo para fodê-la com os dedos, ali mesmo. Em um determinado momento, a beijando na boca, chupando sua língua, falei que tinha dois caras vendo, excitados, apertando seus paus por cima das suas sungas de banho, ela respondeu com jeito de puta; “Enfia todos os três dedos, me fode gostoso com eles, soca duro, me faça gozar, estou muito escitada sabendo que eles nos olham!” Eu a fodi com meus três dedos a fazendo gozar muito no bar!

Em seguida, fomos para o nosso carro, na época eu tinha um Ômega, e ao sairmos, ela caminhou sensualmente, rebolando gostoso, com a sua mini saia mostrando praticamente toda a sua bund sem calcinha. Os homens ficaram hiper excitados e quando entrei no carro, no banco do carona, já entrei abrindo a bermuda, tirando meu pau que estava muito duro para fora, e ela sem se importar com um cara que estava sentado em uma mesa, bem próximo de nós, ela abriu as pernas, ergueu a mini saia, sentou no meu pau, o segurando com força, o apertando muito e o direcionando para a entrada da sua boceta. Eu reclinei o banco e com isso, ela passou a me cavalgar, pular e quicar gostoso com a boceta muito melada no meu pau, me falando: “Amor, você sente tesão, se excita com outros homens me olhando, me desejando, querendo meterem na minha boceta?” Eu, metendo muito nela, respondi que sim, que ficava louco de tesão! Ela então me falou que a partir daquele momento ela seria uma grande e gostosa exibicionista para homens estranhos, que eu seria visto, como o empresário construtor casado com uma mulher puta e muito vulgar.

Nós fudemos muito nesse dia, naquele final de tarde, dentro do meu carro, estacionado junto ao calçadão do quiosque, com um cara nos vendo e se masturbarndo e olhando para ela. Como eu estava deitado no banco reclinado, somente ela o via se masturbar, enquanto ela me cavalgava gostoso com a sua boceta engolindo os 24 centímetros do meu cacête muito grosso e cabeçudo. Foi então, que ela me surpreendeu, abrindo a porta do carro, para que o cara pudesse ter total visão da sua foda comigo, foi demais! É muito excitante poder comer a sua própria esposa, com um estranho que você nunca viu, olhando e se punhetando! Foi então, que perguntei a ela, se ela queria mamar o pau dele, enquanto me cavalgava, e ela já gozando, me respondeu, mordendo a minha orelha: “Amor, quem sabe um dia eu realizo essa tua devassa fantasia, mas agora ainda não, me fode, vamos deixar ele ver, quem sabe, na hora que você menos imaginar eu fodo você, chupando um cacete enorme de algum negro bem pauzudo e tarado> Gozamos muito, em seguida, liguei o carro e fomos embora para casa e já repetimos isso algumas vezes

Avatar-bol-0040

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:1rer4dqj

    Alguém quer realizar uma fantasia quero muito realizar
    Me manda alguma coisa no email para iniciar a conversa

  • Responder Miguel ID:1rer4dqj

    Que delícia um sonho em conhecer casal assim que esposa provocando e até a minha também tenho vontade
    Alguém aí me manda fotos e iniciar contato
    [email protected]

  • Responder Marcelo ID:1d9lnl7gj330

    E construtor que esposa safada ai sim e bom demais ter uma esposa safada parabéns.