#

Diálogo #1

1694 palavras | 1 |4.50
Por

Uma conversa bem séria entre duas amigas

– Oi amiga, tudo bem?

– E aí gata, tudo bem sim. E contigo?

– Mais ou menos. Tu poderia vir aqui em casa?. Gostaria de falar contigo.

– Posso sim. Chego já aí.
.
.
.
.
.
.
.
.
– E aí, tudo bem?

– Mais ou menos. Entra, vamos lá pro quarto.

– Você tá com uma carinha triste, o que foi que aconteceu?

– Eu e Felipe terminamos.

– Ué, mas por que Carla?.. vocês pareciam tão bem. O que foi que houve?.

– Eu descobri que ele andava saindo com uma mulher, e há cinco dias atrás eles transaram. Na nossa cama.

– Eita, como assim?. Isso é mentira né?. O Felipe fez isso?. Como você sabe disso?.

– Mulher, eu cheguei do meu plantão do hospital, mais cedo em casa. Quando eu cheguei, Felipe tava tomando banho e o celular dele tava aberto no telegram. Eu já estranhei por que o Felipe até onde eu sabia, não usava telegram. Aí eu decidi ir olhar. Só tinha um contato de nome Mary. Eu peguei o celular dele e fui olhar as conversas. Mulher, já tava com quase um mês que aquele cachorro vinha conversando com aquela puta. Eles transaram na nossa cama Sofia, mulher…

– Calma amiga. Não chora. Olha, eu sinto muito que isso tenha acontecido com você. O Felipe foi mesmo um covarde, mas não vale a pena ficar chorando por isso agora.

– No começo da conversa dele com essa tal de Mary, ele disse que tava insatisfeito comigo, por que eu já não dava tanta atenção pra ele, que a gente já não transava tanto como antes… Sofia, eu passo o dia trabalhando, a noite chego em casa morta de cansada, Felipe quer o que?. Não é todo dia que a gente tá disposta não, ainda mais pra mim que trabalho em hospital. E ele já tava se encontrando com ela, por que em uma conversa que ele teve com ela, ele disse que gostou de ter ficado a sós com ela, do gosto da boca dela, do perfume, do cabelo dela.

– E como foi que tu ficou sabendo disso tudo?. Deu tempo de ver tudo isso?.

– Enquanto ele tava no banho, eu consegui baixar o telegram e colocar o número que ele tava usando. Não era o número dele, era outro. Quando eu fiz isso, as mensagens tavam lá e eu consegui ver tudo. Tinha mensagens dela dizendo que tava doida pra sentar no pau de casadinho dele. Que ia sentar com a buceta até encostar nos ovos dele e rebolar. E o safado dizendo que tava de pau duro doido pra fuder com ela, fazer com ela tudo que já não fazia comigo. Abaixo tinha essa foto aqui dele… deitado na nossa cama, de perna aberta segurando o pau duro pra cima. O canalha até se depilou pra tirar a foto.

– É, que chato amiga. Eu nem sei o que te dizer. O que eu poderia te dizer, é que sente com ele e tente entender por que dele ter feito tudo isso. Se você não tava tão disposta pra sexo com ele, ele ao menos deveria entender um pouco. Por que assim amiga, não é por que eu esteja na sua frente, mas você sempre foi trabalhadora, esforçada, mulher de familia… Enfim.

– Sofia eu nunca teria feito igual. Eu amava tanto ele, e ele vem e me apronta uma dessas. Eu descobri tanta coisa nas mensagens. Tem um gif dela de quatro nua na cama dela com dois dedos enfiados na buceta entrando e saindo, dizendo que era uma coisinha mais grossa de um certo casadinho. Aí abaixo disso, tem um gif dele batendo uma punheta bem devagar dizendo que queria uma coisinha mais apertadinha e quente do que a mão dele, e que a corna já não dava pra ele a um bom tempo. Aí mais embaixo tinha outra foto da safada oferecendo os dois buracos com a legenda assim: “Tudo o que a corna não te da. Passa vontade não, vem comer, casadinho”. Mulher, aquele cachorro me comia de tudo quanto era jeito. A hora que ele queria ele tinha. Aí só por que tá a uns dias sem sexo, me troca dessa forma?.

– amiga, eu nem sei o que te dizer.

– Sofia tem uma foto dela com a buceta toda gozada dele. Mas não era aqui. Eles transaram em algum lugar aí a fora, e o safado depois de fuder a cadela, gozou em cima da buceta dela e tirou foto. Na conversa quem mandou a foto foi ele, dizendo assim:
“Porra de casado na bucetona da solteira. Melhor do que com a corna”

aí ela respondeu:

“Quem não dá assistência, perde pra concorrência kkk”.

aí ele continuou:

“Da próxima vez vai ser dentro”

aí ela disse:

“Vai me deixar barrigudinha?. A corna não vai gostar nada disso. Goza dentro do meu cu, que não tem perigo. Por falar nisso, tô toda ardida, mas toda saciada”

aí ele disse assim:

“Só se for de gala que eu vou colocar dentro de você. A propósito, boquete maravilhoso. Nunca vi algo assim. Só faltou colocar os meu ovos dentro da boca junto com o pau. Bom, vou indo nessa gata. Boa noite. Vou ver se eu consigo alguma coisa com a corna, caso contrário, já sei quem procurar…”

e ela finalizou dizendo:

“É só vir gato. Sou toda sua”

– Que raiva disso Sofia. Aquele cafajeste deitado do meu lado depois de esvaziar o saco com aquela vagabunda.

– Calma, não chora, se acalma. Olha, posso te falar uma coisa amiga?. Sei que o momento não é dos melhores, e peço desculpas a você pelo que eu vou falar, mas Carla, mesmo você sendo uma mulher incrível e maravilhosa, você mereceu.

– Como assim Sofia, mulher?… Eu mereci ser traída?. Eu que tanto me esforcei por aquele homem, agora até a minha melhor amiga tá dizendo que eu mereci levar um par de chifres?.

– Carla, do mesmo jeito que você se esforçava por ele, ele se esforçava por você. E não era só eu amiga, mas muita gente via seu jeito ignorante de tratar o Felipe em algumas ocasiões. As vezes sem motivo. O Felipe te tratava super bem, como você mesma disse, te procurava na cama o tempo todo. E você negando por estar cansada.

– E por isso eu merecia ser traída?. Eu passo o dia trabalhando Sofia.

– Ele também. E é bem mais puxado que o seu. E nem por isso ele deixou de fazer o papel de homem da relação. Sério amiga, que não dava pra dar 20 minutos de atenção pro teu homem depois do jantar?. Ou no banho mesmo?. Ou antes de dormir?. Teu boy só precisava disso mulher, 20 minutos. E por culpa tua mesmo, teu marido procurou 20 minutos fora de casa. Tu disse que nunca faria o mesmo, mas imagina você no lugar dele. Doida pra ser comida pelo maridão, mas ele dizendo o tempo inteiro que está cansado?. Nem tu aguentaria. Desculpa amiga, mas eu falei.

– Então eu mereço ser corna, é isso?.

– O que eu sei é que quem tem em casa, não procura fora. Se fosse comigo, eu faria igual, não vou mentir. A pessoa fazendo de tudo pra ter a atenção do companheiro e ele ou ela, só negando. Olha, desculpa falar isso pra você, mas só aconteceu por que você não cuidou direito. Desculpa ser tão dura com você nesse momento mais é verdade.

– Eu não esperava ouvir isso de você Sofia, logo você que é tão amiga minha.

– Eu sei, é difícil a verdade Carla. Se quiser ficar com raiva de mim tudo bem, mas você no fundo sabe de quem é a culpa disso tudo. Olha, eu posso falar com o Felipe…

– Eu não quero Sofia. Não quero mais saber dele.

– Calma Carla. Apenas me deixe falar antes. Eu posso falar com ele, pra vir aqui falar com você e vocês se acertarem. Tudo bem que ele errou, bem feio, mas todo mundo erra, e ele não é perfeito. E se fosse você, não gostaria de ser perdoada?. Tenho certeza que se não tivesse faltado em casa, ele não teria ido procurar sexo fora. E tá, peço desculpas sobre ter falado que você merecia chifres, não merece, mas valoriza mais o homem que você tem em casa tá bom meu bem?

– Quer saber o que é pior Sofia, é que eu gosto dele ainda, mesmo depois disso tudo. Talvez eu mereça ser corna mesmo.

– Olha, esquece isso tá?. Eu vou falar com o Felipe. Ele vem aqui e vocês se acertam. Agora fica bem, eu vou precisar dar uma saída, mas qual quer coisa liga ou manda mensagem, tá?

– Ok

– Tchau amiga, boa sorte, vai dar certo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

– Oi, tu tá aonde?

– Tô aqui na praça do centro, o que foi?

– Fui conversar com a Carla, sai de lá agora.

– E aí como é que ela tá?

– Vai ficar bem. Deixei certo com ela de que você ia lá conversar com ela pra se acertarem.

– Nossa, que bom.

– Que bom nada Felipe, olha toda essa confusão que você criou. Poxa cara, custava ter mais cuidado? Por pouco ela não descobre a gente. Que ideia foi essa de deixar o celular desbloqueado na sala com nossa conversar aberta?.

– Eu não ia adivinhar que ela chegaria tão cedo em casa.

– Por isso mesmo que não se pode vacilar. Se quer continuar casado e me comendo, faz direito pelo menos.

– Tá, não precisa se zangar. Pelo menos vou voltar pra minha corninha.

– Não se empolga não, guarda um pouco pra mim, também mereço, casadinho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gabriel ID:gsub7x5hj

    ansioso pela parte 2