# #

A menininha do mercado 2

813 palavras | 5 |4.61
Por

Olá caro leitores.
Vou continuar meu relato de como conheci e convivi com uma menina de 9 anos.
Continuando….
Após esse dia fiquei com receio de encontrar a menina novamente, achava que podia contar para alguém ou a mãe desconfiar de algo e querer me ferrar. Depois de três dias o tesão falou mais auto e fui atrás da menina. Fui ao supermercado para ver se encontrava com ela, pois não deixei meu número de celular e ela também não tinha. O jeito foi esperar para ver se ela aparecia, fui mais ou menos no mesmo horário no mesmo horário que havia ido da outra vez por volta das 17:00hs e não é que ela apareceu. Estava linda com uma das roupas que eu dei, entrei no carro rapidamente e fui em sua direção, chegando perto abri o vidro e chamei ela, abri a porta e ela entrou e sai rápido com receio de alguém ver e anotar a placa do carro.
– Oi tio Andre estava com saudades de você.
– Oi minha princesa, também estava com saudades.
– pra onde vamos tio, para a sua casa,
A minha vontade era ir num motel e fuder aquela garotinha mas vamos com calma.
– Pra onde gostaria de ir?
– Nunca fui num cinema.
– Ok vamos num cinema
Fomos num cinema em Paulínia uma cidade vizinha pois não conheço ninguém por lá. Ao sair do carro dei a mão para ela como se fossemos pai e filha, aos olhos dos outros, mas para nós éramos como se fossemos namorados.
Assistimos o filme Hotel Transilvânia 2, o cinema não estava cheio por isso deu para ficar isolados, pois queria aproveitar da minha princesinha.
Logo que o filme começou ela ficou encantada com a tela gigante o som, fiquei feliz por deixa-la feliz. No meio do filme coloquei minha mão sobre a sua perna e fiquei alisando, ela estava tão compenetrada no filme que nem ligou, fui subindo a mão até chegar na sua cedilha, ela só abriu um pouco mais as pernas para aconchegar minha mão na sua bucetinha. Não via a hora de acabar aquele filme para levar ela para casa. Antes de acabar o filme peguei a sua mão e coloquei sobre meu pau, ela olhou para mim e deu uma boa apertada, meu pau que já estava duro quase rasgou a bermuda que eu estava. Ela ficou apertado por um tempo até eu achar que alguém podia ver, tirei a mão dela, mas acho que ela gostou do ato de poder ser pega e quis continuar. Deixei por um breve momento mas depois tirei sua mão.
Assim que acabou o filme fomos para o carro, meu carro é todo insufilmado. Assim que entramos tirei me pau para fora e pedi para ela ir punhetando enquanto dirigia. Que delícia é ter uma mãozinha que mau consegue envolver ser pau por inteiro, fui em direção a minha casa.
Chegando lá fomos para o meu quarto tirei sua roupa e chupei gostoso aquela bucetinha fiquei uns 15 minutos chutando, ela gozou duas vezes na minha boca, suguei todo seu líquido tava com tanto tesão que parecia que eu queria devorar aquela garotinha. Dei um beijo gostoso na sua boca, o primeiro que a gente deu, pois no primeiro dia só nós masturbamos.
Esperei ela se recompor e falei para ela chupar meu pau, ela ficou com nojo.
– Você gosta que eu te chopp na xoxota?
– Sim
– Eu também gosto que me chupem.
– Mas você na coloca o leitinho na minha boca, acho meio nojento.
– Tá bom, na hora do leitinho eu tiro.
Ela começou a chupar meu sem jeito, mas depois de umas dicas ela pegou o jeito da coisa. Taca muito bom ver aquela menininha com a minha pica na boca. Quando estava para gozar tirei meu pau da sua boca o gozei no seu corpinho. Após um tempo fomos tomar um banho e quando ela viu a banheira ficou louca.
Enchi a banheira e coloquei ela sentada no meu colo com o pau no meio das suas pernas e pedi para ela rebolar, que delícia, fiquei ali metendo no meio das pernas mas sem penetração. Logo gozei de novo. Como já estava ficando tarde, resolvi levá-la embora e marquei para daqui a dois dias nos vermos novamente, marquei em uma praça próximo a favela, pois no mercado estava perigoso.
Chegando perto da favela parei o carro e dei um beijo gostoso, deixei ela próximo a casa dela e fui embora…
Por hoje é só, depois conto como essa garota mudou a minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:bemkjxtghl

    Tá muito bom! bem narrado e gostoso de ler, mais cuida os erros.

  • Responder Vantuil OB ID:5pbas3ywv9a

    Beleza. Outra vez muito bem contado. Aguardo a continuação

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Conheco a tal favela sou de campinas podemos troca uma ideia [email protected] chana la

    • Neto ID:6hfw2s5y43

      Sou de campinas tambem.

  • Responder Claudio ID:on91e32v9d

    Arromba logo essa piranhazinha na marra