# # #

Levei a safada e vadia da minha esposa para um tesudo swing!

720 palavras | 0 |4.17
Por

Conheci o Alfredo em uma sala de “Bate Papo”, na qual ele só tocava blues como eu. Dessa forma passamos a conversar primeiramente sobre os nossos estilos musicais e com isso acabamos descobrindo que morávamos perto um do outro, no litoral norte de São Paulo, para quem não sabe o que é o litoral norte paulista, estou postando o mapa abaixo. E falando das transas virtuais com mulheres da sala de “Bate Papo”, descobrimos que já tínhamos comido algumas em comum com a “Diarista”, “Mocinha Vilã”, “Mulher do Lava Jato”, “Ruiva Malévola” e a “Secreta”, entre outras que já tínhamos comido virtualmente na sala, com elas batendo siririca e nós homens, nos punhetando!

Se abrindo comigo, ele confessou que tinha a fantasia de fazer um “Swing” com um casal, mas a esposa dele, relutava, porque ela era meio gordinha. Falei a ele que o que importava era o tesão e a fome da boceta da esposa dele. Diante disso, mandei uma foto da minha esposa para ele ver como ela era, e uma foto do meu pau para ele mostrar para ela, a sua esposa, e ele mandou uma foto dela para mim. No dia seguinte, a noite, na sala de “Bate Papo”, ele me disse que a mulher dele tinha amado meu pau”. Que ele teve que dar o meu pau para ela chupar com ela olhando meu pau e imaginando ser o meu cacete e que ela o obrigou a gozar na sua boca imaginando que fosse a minha esguichada na boca dela.

Continuamos a conversar e ele me mandou uma foto do pau dele bem duro, que mostrei para a minha esposa Ennoly (foto abaixo), que me disse que não era tão grande e grosso como o meu com 24 centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura, mas que daria uma boa brincadeira e que ela topava. As duas vocês podem ver na foto abaixo, a minha esposa Ennoly, sentada de costas para ele, com a boceta dela engolindo o cacete dele, e a esposa dele ao lado, chupando os seios e beijando a minha mulher. Fodemos uma noite inteira com eles dois e acabei tendo que comer o cu e a boceta das duas, porque ele só aguentava uma gozada e como tomo “Cialis” segurei a onda a noite inteira, me deliciando com a mulher dele e a minha esposa, que adorou me ver meter no cu da esposa do Alfredo, a deixando bem esburacada na entrada do cu.

Ela tirava o meu pau de dentro do cu da mulher dele e chupava muito gostoso. Meti com as duas, durante toda a noite e no final, gozei na boca da mulher dele que a minha esposa a fez engulir toda a minha porra! Hoje eu e minha esposa, vivemos uma nova etapa da nossa vida erótica e sexual, ela sabe das minhas transas com a nossa própria filha Alexssandra, ela não se importa, mas pediu liberdade para curtir a sua vida isoladamente, com uma condição, ela me conta com quem sai e onde vai. As vezes até transmite pelo celular às suas deliciosas trepadas, principalmente, quando chupa e recebe como uma gulosa muito sedenta, a porra de negros pescadores. Ela tem tara e muito tesão em negros pescadores.

Ela curte negros pescadores tarados, principalmente, aqueles que ficam fazendo onda na região do “Rancho dos Pescadores”, aqui em São Sebastião, onde segundo ela me contou, a sua amiga, dona do “Salão de Beleza” que ela frequenta, falou para ela que as outras mulheres que frequentam o salão de beleza, a chamam de a “Puta da BMW Branca”! E que todas já sabem que ela me chifra e me corneia, enquanto fico cuidando da nossa empresa e ela sai fodendo com os “Negros Pescadores”! Se vocês querem um vídeo da minha mulher de um minuto para se punhetarem olhando a minha esposa siriricar, escrevam para o meu e-mail e enviem vídeos batendo punhetas e gozando que mostrarei a ela que adora ver e o meu e-mail é: [email protected]. Mande seu e-mail e junto fotos ou vídeo, que retribuirei da mesma maneira com foto ou vídeo dela batendo uma gostosa siririca.

Ennoly-00012

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos