#

Eu e meu sobrinho – Parte 2

972 palavras | 1 |3.89
Por

Durante alguns anos, meu sobrinho tentou namorar meninas, mais prá manter as aparências e evitar as línguas do povo. Não adiantou nada, porque quando me via, ele dava mais sinal do que semáforo de que gostava de mim. Todos percebiam isso, até minha mãe chegou a comentar que achava que o meu sobrinho tinha tesão em mim. Prá despistar, disse à ela prá não viajar na maionese, que o menino era macho prá caramba( como sou terrível) e que ele ainda daria muitos netos prá ela. Doce ilusão…
Eu havia voltado do interior onde trabalhara por 5 anos, sou radialista, e fui morar sozinho na casa que fora de minha avó que havia falecido havia 1 ano e meio antes. Estava lá, morando sozinho… Meu sobrinho soube disso, e deu o jeito dele de ir em minha casa. Detalhe: sem nem me avisar, prá fazer surpresa mesmo. Ao chegar em minha casa, ele toca a campainha e aguarda. Quando vejo o meu sobrinho, meu coração dispara dentro do peito, e de maneira espontânea, abro um sorrisão. Ele retribui o sorriso, e quando abro o portão, ele sem vergonha de nada, me tasca um belo beijo em minha boca. Retribuía o beijo com toda vontade, porque desde há muito, o moleque é o meu amor.
Depois do beijo, hipnotizado, acariciei seu rosto e disse: – Amo vc, meu Amor. Os olhos dele se enchem de lágrimas, e ele acariciando meu rosto, diz: – Também te amo muito. E entramos prá dentro de minha casa, aonde comecei já arrancando toda a roupa dele sem pensar, o que ele também fazia comigo. Assim entramos dentro do meu quarto, e então com as mãos, o jogo em cima da cama.
Como já estávamos nus, apenas comecei a chupar o pau dele bem gostosamente, excitado e feliz que eu estava. Ao mesmo tempo, o garoto também me chupava bem gostoso. Estávamos num 69 maravilhoso, que nos proporcionava um prazer sem limites. Ficamos assim por longos minutos.
Então, deitei meu menino de bruços, e comecei a enfiar a língua naquele rabinho que sempre fora meu, com todo tesão que eu sentia. Enquanto eu o chupava, ele me disse: – nunca mais dei prá ninguém. Meu cu é só teu e de mais ninguém. E sempre vai ser. Nossa, aquilo me excitou mais ainda, e passei a chupar aquele cu com mais carinho e tesão do que antes. Sim, aquele garoto era só meu e eu amava isso. Chupei aquele cuzinho gostoso por longos minutos, até que decidi penetrá-lo.
Abri bem as pernas dele, posicionei meu cacete duro que nem ferro naquele cuzinho sedento de pica, e comecei a penetrar bem devagar, fazendo o garoto sentir meu pau entrar centímetro por centímetro. O garoto começa a gemer gostoso durante a penetração, me fazendo sentir mais tesão ainda. Quando senti que meus pentelhos encostaram naquela bunda linda e lisinha, fiquei um pouco quieto prá aquele cuzinho se acostumar com meu cacete. Quando percebi que o cuzinho relaxou em volta do meu pau, comecei a socar gostoso, bem ritmado e devagar, e a cada estocada, o garoto gemia mais e mais, pedindo rola, dizendo que me amava, e que tinha sentido muitas saudades de mim.
Fui fodendo com tesão e volúpia aquele cuzinho apertado e quentinho, aumentando devagar as estocadas de meu pau naquele cuzinho delicioso. Sentindo que ia gozar, parei e tirei o pau de dentro dele. Ele então, se vira e já coloca as pernas em meus ombros, pedindo prá que eu o penetrasse de frango assado. Fiz o que ele me pediu, e quando comecei a estocar aquele rabo, comecei a beijar aquela boca com tanto desejo e tesão, que logo invadi o rabo do garoto como jatos e mais jatos de porra quente e grossa, inundando aquele rabinho gostoso com todo o meu leite grosso.
Novamente, o beijei com todo meu amor e carinho, e ao terminarmos o beijo, olhei em seus olhos e disse: – vc é meu e só meu. E vai vir morar comigo agora. Não quero mais ficar sem vc, ouviu? Os olhos dele se encheram de lágrimas, e ele disse: – também te amo, mas vão falar de nós. Não quero ser um problema prá vc. Eu disse: foda-se o povo. Eu amo vc e quero vc em minha vida. Ele então, com o sorriso mais lindo do mundo, olha prá mim, e com todo amor do mundo, me beija.
Depois do beijo, pedi à ele que se deitasse normal na cama, o que ele fez. Eu então, subi em cima dele, posicionando o cacete duro dele na entrada do meu cuzinho e, devagar, me sentando no pau dele. Quando senti os pentelhos dele encostados na minha bunda, comecei a cavalgar gostoso o pau dele, enquanto o beijava com todo amor. Cavalgava alucinado, cheio de prazer e tesão no meu garoto lindo, e pedindo à ele que ficasse comigo dali em diante. Cheio de amor, ele concorda e diz que vamos sim ficar juntos e prá sempre. Cavalguei gostoso assim por longos minutos, até sentir meu rabo sendo invadido em longos e demorados jatos de porra pelo meu garoto. Depois que ele gozou até a última gota em meu cu, saí de cima dele e fomos tomar um banho, aonde novamente o comi bem gostoso debaixo do chuveiro, fazendo ele sentir todo meu pau duraço em seu cuzinho indefeso.
Depois disso, ele ficou lá comigo e dormiu em minha casa naquele dia. No dia seguinte, ele foi na casa de meus pais, pegou todas as coisas dele e veio morar comigo.
Estamos juntos e felizes até hoje…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xgnptehl

    uau … que historia linda de amor e carinho e o principal … com final feliz !!!!! que continuem assim sendo fieis um ao outro e relatando aqui para nos mais algumas aventuras de voces … felicidades ao casal 😉