# # #

A neta que conheci só agora

4072 palavras | 10 |4.53
Por

Uma netinha que no passado não deixei meu filho assumir a mãe por ser filha de prostituta me aparece agora 15 anos depois e que netinha!

Em meados de 2005, meu filho mais velho estava com 16 anos e engravidou uma menina de 15 anos. Pelo histórico da menina, a mãe era prostituta declarada e fazia ponto em Santo Amaro e há quem diga que ela prostituía a filha e por essa razão eu não deixei que ele assumisse a criança enquanto não nascesse e tivesse um exame de DNA.
Ela teve a filha, porém, por razões que desconheci, a época, desistiu do exame de paternidade!
Eu acabei conhecendo essa criança cinco anos depois que ela nasceu, em 2011 e com a mãe já com 21 anos com o exame de DNA nas mãos alegando que os tios não deixaram ela mostrar o exame na época alegando que criariam a sobrinha, mas que ela não ia se rebaixar para ninguém! Ela confessou que trabalhava em uma boate, porém não se prostituía e os tios já não queriam mais saber de ajuda-la e que procurou a família da avó e foi escorraçada de lá e que eu era sua última esperança!
Eu disse que o que ela fazia ou deixava de fazer da vida dela era problema dela, que eu estava separado já da mãe do meu filho e a essa altura do campeonato, a única forma de fazer com que ele assumisse era judicialmente mas ela disse que não se importava dele reconhecer a filha, porém o que ela queria era que a filha não passasse mais fome!
Eu peguei uns dados dela e prometi que a ajudaria com uma quantia mensal todo mês, até ela completar os 18 anos, como se fosse uma pensão, mas sem estipular valores, porém, ela teria que me prometer que a menina ia estudar!
Ela me jurou que ia fazer isso e jurou que não iria ficar me importunando, que eu era um bom homem, diferente da família da mãe de meu filho e bla..bla…bla!! Deixou o exame comigo e falou! –Se o sr quiser verificar a autenticidade desse exame, fique a vontade, esse é o original, eu pego uma segunda via para mim no laboratório, se precisar; virou as costas e sumiu de vez!
Eu cumpri minha promessa e para não esquecer eu fui ao RH da empresa que eu fazia bico e pedi para que destinassem 33% do salário para a conta dela:
Eu trabalho nessa empresa até hoje e confesso que como meu salário la subiu consideravelmente, por conta de promoções, eu até já havia esquecido dessa “pensão” e quanto ao exame de DNA eu, por pressão da minha atual esposa, fui atrás e constatei, alguns meses após, a autenticidade dele, então aquela menina era minha neta legitima!
Passaram-se os anos e eu toquei minha vida, havia me separado a uns meses e como a casa era minha antes ela saiu e fiquei sozinho!!
Nesse meio de tempo passaram-se mais 11 anos agora, no início de 2022 eu estava cochilando a tarde e chegou ao meu portão uma mulher com uma menina linda, morena jambo, olhos castanhos, boca carnuda, cinturinha fina, mas uma bundinha linda, baixinha, com 1,55cm mais ou menos, e de uma sensualidade que mexia com qualquer um!!
Eu atendi e ela disse: -Boa tarde, você lembra de nós!? Eu sou a Zuleika e essa é a Janaina…..
Eu respondi antes dela terminar: -Minha neta!!
Ela falou: -Isso me poupa um trabalhão!! Eu ia ter rodeios pra falar com você mas vejo que conferiu o exame que te deixei!
Eu: -Não!! Eu não precisei disso, sua sinceridade me bastou!! Menti não sei por que!!
Talvez com pensamento em construir uma confiança e dar uma boa metida com a mãe já que estava a umas semanas só na punheta e doido sentir uma boceta quentinha babando em meu pau!!
Abri o portão, elas entraram e ela me confessou que a Jana agora com 15 anos e prestes a completar 16 anos queria conhecer o avô que tanto ajuda ela!!
Eu sorri e disse: -Meu anjinho, então estou aqui! Esse é seu avô! Só não a procurei por dois motivos, um foi que sua mãe nunca deixou endereço e dois por que respeitei a vontade dela de não importunar ninguém!
Com isso, a menina que até então estava séria e tensa, abriu um sorriso, correu, sentou no meu colo e falou, quase chorando: – Obrigada Vozinho, eu tive medo de você me rejeitar que nem a família do meu pai!!
E falou, com a voz meio embargada de choro: -Eu estou estudando viu e prometo me formar, tirar minha mãe dessa vida dura e não vou te decepcionar! Eu fiquei sem ação e só sorri e falei: -Eu sei meu amor!! Confio em você!!
Ela do nada pediu para a mãe para passar o fim de semana comigo para me conhecer melhor; A mãe negou, alegando que ia tirar minha privacidade e que eu tinha mais o que fazer!
Eu falei que não, que ela podia ficar e se a mãe quisesse a casa tinha três quartos e eu só usava um e que seria bom ter companhia o fim de semana!!
Ela acabou ficando e a mãe combinou de vir busca-la na segunda feira a tarde!!
Passamos o resto da tarde conversando, assistindo TV, comendo pipoca e a noite que nos demos conta que não tinha roupas para ela tomar banho!! Nós rimos com esse vacilo dos três e fui fuçar no guarda roupa de hospedes achando algumas calcinhas que minha e mantinha la para emergência de hospedes!
Ela pegou algumas, entrou no banheiro, tomou um banho e depois me chamou já com o chuveiro desligado!
Eu, na porta do banheiro: -Oi Jana!!
Ela: -Vô, eu já estou de calcinha, mas vou vestir o que por cima!?
Eu ri e falei!! É mesmo né!! Não pensamos nisso!! E agora!! Vai ter que ficar de calcinha!!
Ela: -Vô, não fala que eu fico hein!! Sou doidinha!! Hahahaha!!
Eu: -Filha, só se ficar com uma camisa minha e um moletom!
Ela concordou, eu peguei um camisa minha, um moletom e coloquei na porta e desci!!
Quando ela desceu, olhei para a escada e não acreditei no que via; Uma deusa, vestida só com a camisa, que por ser branca, marcava o contorno do seu corpo, e dava para ver sua barriguinha lisa, sua bundinha empinada com perninhas bem torneadas e os seios pequenos pra médio, com os biquinhos querendo sair pela camisa!
Ela desceu e falou: – Vô! O moletom não serviu!! Mesmo apertando bem o fio ele não ficava e muito cumprido!! Você é muito grande!!
Nós rimos e ficamos até tarde assistindo TV e falando sobre a vida dela!!
Descobri que tinha dois meses que terminara com o namoradinho e que ele foi o seu primeiro homem e bla… bla… bla….
Fomos dormir por volta de uma hora da manhã! Mostrei seu quarto, a instalei, tomei um banho, coloquei uma bermudinha leva de pijama, sem cueca e fui dormir!!
No dia seguinte, acordei as 08:00hs, me lembrei da hospede e pulei da cama, desci de do jeito que estava no intuito de por agua no fogo para fazer o café depois voltar para me vestir!
Quando cheguei na cozinha o café já estava pronto e a Jana estava sentada na cadeira de camisão, com uma perna na cadeira cruzada mostrando parte da calcinha branca meio larga!!
Como sempre acordo de pau duro e antes de mijar ele não baixa de jeito nenhum, desci às pressas e nem reparei que a barraca estava armada!!
Ela olhou, mas não disse nada, eu só percebi por que ela olhou fixamente para o meu pau e deu um sorriso de boca aberta!! Eu pedi desculpas, subi me troquei e desci novamente!!
Quando ia descendo ela me encontrou na escada e pediu para tomar um banho, disse que tomava toda manhã e estava acostumada! Eu disse que ela podia tomar banho a hora que quisesse, que era para se sentir em casa e desci!! Antes de entrar seu celular tocou la na cozinha e ela gritou para que eu atendesse que pelo som era a mãe dela e me falou a senha de desbloqueio!!
Eu atendi, era a mãe falando da roupa e eu expliquei que tinha algumas coisas aqui da minha ex e serviu nela. Para não se preocupar!!
Quando desliguei chegou uma msg no zap dela escrito *“Amiga, serio? É gostoso assim? Aproveita mesmo boba! Vai para cima! Esses coroas são uma delícia! Só vai ficar entre você e ele mesmo! ”*
Fiquei curioso, ouvi o chuveiro ligando e resolvi ver o teor das msg.
Tinha um grupo chamado “INSESTOTAL” e ela publicou uma foto tirada minha, de pijama com o pau duro, a uns minutos, com os dizeres “Meu Vôzinho”!!
Mas nem li os comentários la, abri a msg dela com a amiga:
Amiga: -É sério miga? Seu vô legitimo?
Jana: -Mds, sério, estou no meu vo, acabei de ficar de frente com ele com a piroca dura amiga! Que vontade de levantar da cadeira e cair de boca! Só não fiz por que não sei o que ele faria, e na minha bocetinha também acho que não ia entrar, é grande parece ser bem grosso! Talvez ele me desse uns tapas e me mandasse para minha mãe!
Amiga: -Mas foi sem querer?
Jana: -Sim! Ele levantou para fazer café, achou que eu estava dormindo! Todo homem acorda assim de pau duro? Amiga preciso me masturbar senão eu faço uma loucura com ele aqui! Pelo tamanho daquele pinto não sei se cabe tudo na minha boceta não amiga! Kkkkk
Amiga: – Vai para cima! Esses coroas são uma delícia! Só vai ficar entre você e ele mesmo! Talvez ele te de uns tapas na bunda e umas socadas nessa xota!! Kkk
Jana: -Não sei amiga! Vontade não me falta! Estou a meses sem trepar e estou subindo pelas paredes amiga, vou dar um jeito de ir no banheiro agora e meter o dedo na boceta para me aliviar senão faço uma loucura aqui!! Rsrsrs
Fiquei pasmo!! Mas meu tesão só aumentou; ouvi barulho do chuveiro fechando coloquei o celular dela na mesa e fiquei pensando o que fazer!
Alguns minutos depois ela desceu! Com a mesma camisa, mas uma calcinha vermelha que dava para ver que era mais frouxa ainda! Sentou na mesa, pegou o celular, abriu e creio que leu a msg da amiga e deu um sorrisinho me olhando de rabo de olho!
Eu pensei comigo: -Para quem está subindo pelas paredes e foi tocar uma siririca foi muito rápido, ou ela é Maria gozadeira ou não chegou a gozar!
Enquanto colocava a mesa falei! Jana, troca essa camisa, você acabou de tomar banho! Vai no meu quarto e vê uma camiseta grande minha! Para você será como um vestido!
Ela subiu e quando desceu, estava com uma camiseta amarela, fininha, regata, tipo camiseta de jogador de basquete!
Ela: -Pode ser esse vô!?
Eu: -Sim meu amor! A que você quiser! Está linda assim!! Quero que se sinta em casa!!
Ela agradeceu deu, deu uma rodadinha segurando a barra da camiseta, que ficou como um minivestido para ela e como estava sem sutiã, seus seios apareciam quase todo nas laterais da regata com o biquinho quase furando o tecido!!
Tomamos café, lavamos a louça e arrumamos a cozinha conversando sobre nós, a vida, e consegui arrancar dela que terminou do namorado a seis meses e nunca mais nem beijou ninguém! Que essa molecada só queria sexo, mas nem isso sabia fazer e bla bla bla…; quando o assunto mudou para esporte, eu disse que jogava bola uma vez por semana ela do nada falou: -Que nada Vô, eu acho que você nem tem folego pra correr mais!!
Eu: -Eu dou um banho de folego em você!! Acabo com você e ainda peço mais! Ela me deu um cutucão nas costas e falou “Essa eu quero ver” e saiu correndo para a varanda!
Eu corri atrás, peguei ela pela cintura a abraçando por traz fazendo cocegas na sua barriga: Nessa brincadeira, minha mão subiu até seu peitinho que saiu pela lateral da camiseta e sua bundinha saliente colou no meu pau que endureceu na hora fazendo volume na calça de tactel forçando na bundinha dela! Ela parou, me encarou por sobre os ombros e após uns minutos de silencio se livrou do meu abraço e me fez cocegas rindo e saiu correndo para a sala arrumando o peito na blusa! Quando cheguei na sala ela estava sentada no sofá e falou: -Demorou por que Vô!? Cansou!? Não falei que você não aguentava nada!? Kkkk
Eu sentei ao seu lado e falei: -Você acha!? Então vem cá!! Sentei ao lado dela e fiz cocegas, passei as mãos nos seios dela, fingia fazer cocegas entre as cochas dela tentando sentir a bocetinha dela, até que ela pediu para parar entre risos!! Liguei a TV, ela deitou a cabeça em meu colo e começamos a assistir um filme romântico pelo NETFLIX, e o filme tinha algumas cenas de sexo que toda vez que passava, inclusive algumas cenas com a mulher com os seios de fora, ela se contorcia no sofá!
Eu comecei a fazer carinho nos cabelos dela, desci devagar para o braço e costas e comecei a chegar com o a mão próximo a seio dela, aí ela posicionou o braço com a mão espalmada entre sua cabeça e minha perna e ficou afagando minha perna com os dedos! Meu pau estourava de duro dentro da calça e começou a pulsar na sua cabeça; ela levantou um pouco a cabeça, se ajeitou e colocou a face em cima da pica dura e aí que ele pulsava mesmo! Nessa posição sua mão espalmada, ficou em cima do meu saco e o dedão sobre a base da minha rola!
Então ela pegou minha mão puxou num abraço e colocou sobre o seio dela, eu não resisti e dei uma apertada leve no biquinho; ela deu um gemidinho e o dedão passeou sobre meu pau!!
Ela levantou o rosto, apalpou meu pau inteiro, olhou para mim e falou: –
Vô, ele ta assim por culpa minha né!! Vou resolver isso!! Posso!?
Eu: -Meu amor, esse é um caminho perigoso!! Ele está assim por que é natural, você encostando nele assim, com essa blusinha…. É natural, mas você não precisa se sentir culpada!!
Ela: -Vô, eu quero!! Também estou assim desde manhã, a hora que você desceu!
Eu dei uma de migué e falei: -Como assim!?
Ela: -Eu vi o volume no seu short, depois senti ele na minha bunda, e agora sinto ele quente na minha mão!!… Vô eu sei que é errado, mas não aguento mais!!
Se você não quiser, me perdoa Vô, mas saindo daqui na segunda eu dou para o primeiro cara que eu ver na minha frente!! Eu curto incesto Vô!! O namorado que terminei a seis meses é meu tio! Só não quis mais pq ele queria assumir nosso namoro!! E minha mãe não podia saber nem em sonho!! Não vou magoar ela!! Falou tudo isso olhando nos meus olhos a poucos centímetros da minha boca!!
Eu falei: -Você tem certeza!? Ela só assentiu com a cabeça e não resisti mais, A segurei pela nuca e colei minha boca na dela!!
Quando soltei a língua dela, ela só balbuciou: -Me fode!!… Me fode!!
Eu me ajeitei no sofá, puxei mais o corpinho dela para cima, tirei seus seios para fora da camiseta, afaguei um apertando o bico com os dedos e coloquei o outro na boca, lambendo, chupando sugando e fazendo o biquinho dançar na minha língua!!
Ela: -Ai Vozinho!! Isso!! Chupa!! Chupa gostoso!! Isso!! Boca gostosa Vô!! Mama gostoso!!
Tirei a mão do seio dela e comecei a descer pela barriguinha; ela abriu as perninhas e minha mão deslizou para dentro da calcinha larga passando por cima da bocetinha quase lisa, como poucos pelinhos e senti como estava encharcada!!
Antes de penetrar dois dedos dentro da bocetinha dela senti o inchaço do grelinho brincando um pouco com ele fazendo ela colar sua boquinha carnuda na minha e só gemer, encharcando meus dedos em um orgasmo delicioso e mesmo assim não parou de rebolar, querendo meus dedos dentro dela!!
Coloquei dois meios dedos dentro da sua bocetinha encharcada e sugando seu peitinho fiquei alguns minutos mexendo la dentro!!
Ela gemia e se contorcia!!
Até que tirou minha mão, levantou e falou: -Deixa eu ver seu pau!! Senão gozo de novo no seu dedo!! Quero gozar no seu pau!!
Eu me levantei, desci a calça com cueca e tudo!! Ela quando viu meu pau, ajoelhou, admirou ele e falou: -Uaaaauu!! Vô!! Que piroca é essa meu velhinho!? Eu não vou aguentar tudo isso não!!
Eu falei: -Aguenta sim!! Com carinho entra!!
Ela lambeu a babinha que saia da cabeça e como uma profissional engoliu quase metade do pau que entrou apertado na sua boquinha!!
Eu quase gozei com a mamada dela!! A toda hora olhava para cima, tirava da boca e falava: -Ta gostoso Vô!?
Tu chupando seu pau direitinho!!??
Eu: -Aiii meu amor!! Ta sim!! Mama a pica do seu Avô!! Chupa gostoso!!
Depois de um tempo empurrei a cabeça dela e falei: -Meu amor, para senão eu gozo na sua boquinha!
Ela, contrariada: -Aahh!! Vô!! Goza!! Eu deixo!!
Eu: -Não meu amor! Quero sentir você bastante!!
Levantei ela, tirei o camisão, a deitei no sofá ajoelhando de lado, beijei a barriguinha dela, fui descendo a boca até o interior das coxas dela, tirei a calcinha, tendo uma visão de uma bocetinha linda!! Os grandes lábios são carnudos, sem exagero, e os pequenos lábios sobressaem discretamente e quando alizei a coxa lisinha e macia dela, ela abriu as pernas quase que em posição de bailarina, revelando um interior vermelhinho, com um grelinho que saltava para fora! Não perdi mais tempo, passei a ponta da língua dura no grelinho, lambi com rapidez, o que fez ela segurar minha cabeça e pressionar contra a boceta chorando: -Aiiiinnnnnhh!! Vô, que gostoso!! Chupa ela assim!! Lambe gostoso!! Enfia a língua la dentro Vô!! Aiinnnn!! Meu macho!! Meu homem gostoso!! Vô!! Eu não aguento isso!! Posso gozar na sua boca!? Posso!?… Posso hein!?…. Posso!?…
Eu só levantei a cabeça e falei: – Goza meu amorzinho!! Goza na boca do Vô!! Derrama esse melzinho gostoso na minha boca!!.. E voltei com a boca, dessa vez chupando forte e brincando com a língua sugando seu seu grelinho!!
Ela só soltou um Aaahhhhhhh!!!, arqueou o corpo, tremeu as pernas abertas, dando soquinhos no meu ombro por alguns longos segundos e soltou o corpo respirando forte, empurrou minha cabeça, me puchou para cima dela num abraço com meu pau encaixado sobre a buceta roçando sua boceta encharcada! Ela continuou me abraçando forte, ainda tremendo, rebolou a bocetinha no meu pau que estava inchado, deu um urro “Uhhhhhhhrr”, num abraço mais forte e tremido e soltou o corpo, me beijando o rosto, queixo, lábios…. Até se refazer totalmente desse gozo intenso!!
Ela: -Vô!! Que delícia!!
Eu: -Cansou!?
Ela: -Não!! Ainda não senti ele dentro de mim!! Só vai devagar Vô!! Mesmo que eu me empolgar!! Seu pinto é muito grosso!!
Eu: -Pode deixar meu amor!! Eu nunca machucaria você!!
Meu pau pulsava na bocetinha dela!!
Ela levou a mãozinha até ele, acariciou, passou a cabeça no seu grelinho, olhou nos meus olhos e falou: -Olha!! Ele está babando!! Louco para entrar em min né!? Louco para penetrar minha bocetinha!!
Eu: -Sim!! Se ele não entrar nela agora ele vai acabar derramando leitinho nas suas coxas!! Rs…
Ela: -Então vem!! Me come gostoso!! E posicionou a cabeça na portinha da bocetinha dela e foi guiando!!
Eu levantei o corpo para olhar aquela cena!! Ela levantou a cabeça e ficou falando, a cada centímetro que entrava, com voz de choro: -Delicia!!…. Delicia!… Ta entrando Vô!! Ai que gostoso!! Vô!! Eu não aguento!!….
Eu me assustei e parei, tirando um pouco de pau: -Esta machucando!?
Ela: -Não Vô!! Põe mais!! Eu não vou aguentar sem gozar até entrar tudo!! Estou tentando segurar, mas é muito gostoso!!
Eu: -Então não segura meu amor!! Goza na cabecinha do meu pau!! Goza gostoso quantas vezes quiser!!
Ela falou: -Ai Vô!! Assim eu gozo mesmo!! Vou dar uma gozadinha nesse caraio gostoso!!
Eu fiquei parado, mexendo metade do pau dentro e senti a bocetinha dela apertar meu pau forte e soltar umas quatro vezes, ela segurou forte meus dois braços, arregalou os olhos, me encarando e falou: -Estou gozando Vô!! Com você eu gozo muito!! Você me faz gozar fácil assim!! Aiiiiinnnnnnhhh!!!
Eu me segurei para não entrar todo naquela bocetinha quente e apertada que fechava e abria tanto que quase expulsou meu pau!!
Após gozar de novo ela colocou os pés na minha bunda, foi subindo o corpo e foi forçando de vagar mais continuadamente até entrar todo pau e o saco encostar na sua bunda!!
Ela sentindo o saco na bunda falou: -Nossa Vô!! Entrou tudo mesmo!? Achei que ia doer!! Mas ta gostosinho demais!! Vô! Mexe ele!? Mete agora!!
Eu: -Tem certeza minha delícia!! O Vô não ta aguentando mais!! Se socar vou socar forte!!
Ela: -É isso que eu quero Vô!! Meu medo era não entrar tudo, mas agora eu quero!! Por favor Vô!! Castiga minha bocetinha!!
Eu comecei a socar devagar!! Tirava o pau até quase sair e entrava novamente e ela foi sincronizando as metidas comigo até eu estar socando forte e rápido com o saco batendo no cuzinho dela!!
Ela balbuciava palavras ininteligíveis e chorava com as mãozinhas no meu peito, me acariciando e das palavras que ela balbuciava a única coisa que eu entendia era: -Isso!… Soca!!… forte!!!… forte!!… Vai gozar!?…. Goza comigo gostoso!!… Pica gostosa!!… Piroca gostosa!!…. Vem!!… Me fode!!….
Eu não aguentado mais, falei: -Ai meu amor!! Vou gozar dentro de você!!… Vou encher essa bocetinha de porra viu!?…
Ela: -Então enche Vô!! Goza gostoso que vou gozar também!! Ai Vô!! Eu vou morrer nesse pinto!! Ai Vô!! Goza comigo!! Aiiiiiiiiiiieeeeeee!! Gostosooooooo!!!
Senti a bocetinha dela sugando e apertando meu pau aí não resisti e derramei toda minha porra acumulada na bocetinha dela que misturou com o melzinho dela e derramou uma quantidade consideravelmente para fora, molhando a manta que forrava o sofá!!
Ficamos ali, abraçados, eu sentindo a boceta dela ainda pulsando no meu pau recuperando nosso folego, até que ela me fazendo um carinho no rosto me olhando com os olhos enigmáticos e eu perguntei, meio que com medo da resposta: -Arrependida Jana!?
Ela, ainda curtindo meu pau dentro da bocetinha piscando: -Jamais Vô!! Nem um pouquinho!! Amei tudo!! Só tem uma coisa!! Melhor a gente correr na farmácia!! Você gozou dentro de mim e como não tenho ninguém não tomo pílula!!
Eu!! Meu amor, eu sou vazectomizado!! Fica tranquila!! Eu não engravido ninguém!!
Ela: -Serio Vô!? Ufa!! Que bom saber disso!! Eu adoro sentir leite quentinho la dentro, mas me preocupo com isso!! Então a gente pode transar muito!!
Até segunda quero muita porra sua!!
E para não ficar muito longo, pois o prologo foi longo, peço desculpas por isso, mas era necessário, contarei mais na segunda parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Delicia de netinha

  • Responder Pedro Terra ID:y4i6luspxp9

    cada conto uma Maravilha!!

  • Responder Aphrodisia Mangoman ID:2qkz0i7zk

    Gostei da história pela riqueza de detalhes. Alguns poderiam ser abreviados, ou até omitidos, claro que sim, mas essa é a história que faz sentido para o autor.

  • Responder Doni Souza ID:wc4024ql

    Deliciaaaa tb tô preparando minha netinha que deliciaaaa 🔥🔥🔥

  • Responder Leandro Cássio ID:8cipcmkem4

    Gostei do conto mais se alongou demais
    Mais curtir

    • NEGRO MIKE ID:8eezaxs7v4

      Me perdoa ter alongado, mas precisava contar como e por que se iniciou agora, Prometo que a segunda parte será mais ação e menos delongas. Obrigado

  • Responder Segurança ID:469cy0l3m9a

    Excelente conto e bem detalhado, ja que ela é uma putinha deveria entregar para outros machos da familia ou mesmo outros macho da rua. Gozei gostso.

    • NEGRO MIKE ID:8eezaxs7v4

      Posso pensar nisso mais tarde, mas agora quero curtir sozinho. rs

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Achei a justificativa do grupo de incesto com “c” desnecessária, esticou demais uma coisa que podia ter sido já quando levantou de pau duro ela tava lá querendo rola, outra coisa que podia ter feito era ter comido a nora aos 21 quando chegou la pedindo comida, dizer que o exame e uma boa noite de sexo eram os dois requesitos pra ajudar, ai já comia as duas e não precisava desse lenga lenga todo, pela mãe a neta ja ia saber que o vó era safado.

    • NEGRO MIKE ID:8eezaxs7v4

      Tive que ir devagar para não correr riscos!