#

Aqui estou com as pernas abertas e o entregador de água metendo na minha buceta. Veja fotos

341 palavras | 0 |2.71
Por

Até eu mesma quando me vejo assim, com as pernas todas abertas e um macho bruto metendo na minha buceta, fico molhada demais, de tanto tesão, pois vou escrevendo e lembrando tudo. E mês que vem devo vir novamente para cá, mas agora com mais 3 amigas e sem nossos maridos.
Bem, esse macho bruto, moreno e dotado é o entregador de água do local. A pousada fica no sul da Paraíba e aluga uns chalés. Eu tinha visto esse entregador, pois o depósito dele é quase em frente. Tinha notado seus olhares para minha bunda e notei o tamanho e grossura de seu pau, mesmo mole e por baixo da bermuda de trabalho.
Nesse dia o corno foi para a praia e deixou uma câmera no guarda-roupas, apontando para a cama. Chamei o entregador e ele trouxe a água. Perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas na cama e ele topou. Fui fazendo poses provocantes e notei seu pau crescer. Fui direta: Já tinha notado teu pau: Me mostra ele! Ele tira a bermuda e olha o tamanho e grossura dessa coisa.
Tiro a roupa, deitei na cama e chamei ele pra cima. Ele viu meu marido sair e falei que não voltaria nem tão cedo. ele veio por cima, já cravando o pau enorme em minha buceta molhada e quente. Feito animal, já começa a meter enquanto eu passava as mãos pelas suas costas quentes e suadas, sentindo o cheiro de macho em cima de mim e seu pau entrando e saindo, enquanto ele me chamava de puta gostosa.
Ele nem sonhava que tudo seria gravado para nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e adoro fazer isso com peões, quando viajo e em minha casa. Ele metia mais forte e eu sentia o CU ficando cada vez mais estufado e pra fora. Era hora de pedir esse pau NA BUNDA… Mas continua na próxima. Pena aqui não poder mostrar os vídeos !
Selma Recife

Amostra-DSCN4265-NewASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos