#

A melhor posição para ser chupada na buceta e cu é essa! Veja e aprenda

353 palavras | 0 |4.80
Por

Eu não ia liberar esses vídeos e fotos que fiz aqui no carnaval, na casa que Selma Recife e amigas alugaram. Podem ver que fiz lá mesmo. Basta ver também os outros contos com fotos que elas e outras casadas como eu usamos essa casa para fetiches.
Sou uma cinquentona, mas não me troco por muitas de 20 aninhos. E coloco minhas fotos e vídeos para mostrar isso, pois adoro me cuidar, malhar e fazer muito sexo, principalmente com machos mais jovens. Meu marido tem mais de 60 anos, mas já não fode como antes, além de ter pau pequeno. mas é bonzinho e deixa eu fazer novos amigos pelo nosso perfil no site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Bem, quero falar de chupadas na buceta e no CU. é uma coisa que adoro e não dispenso de jeito nenhum, antes de uma boa foda. E adoro dar meu cu também, viu? Nessa posição mesmo. É que nessa posição a buceta fica bem aberta mesmo para a língua do macho passear por toda sua extensão e entrar fundo. e dá para eu ver a língua e boca do macho nela, bem como meu mel escorrendo para sua língua e entrando em sua boca. No ânus é a mesma coisa. Nessa posição o macho com a língua bem dura eu faço forcinha como se fosse cagar, para o cu se abrir e a língua vai bem lá no fundo, me deixando arrepiada e até gozando somente com isso.
Depois de gozar com língua em meus buracos, desse jeito, aí adoro pe foder com picas grossas e duras.
E no carnaval o que não faltou foi foda nessa casa. Selma divulgou para todos e entramos em contato com ela. Foi demais.
Milhares de fotos, vídeos e contos free de Selma e sua turma você encontra agora mesmo em www.bit.ly/selmalinks ou bota na busca aqui no site para procurar SELMA RECIFE e ver os contos com fotos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos