# # #

Uma família unida e feliz – XXX

9082 palavras | 10 |4.96
Por

Olá pessoal! Aqui vai os acontecimentos da descoberta da Bia! Para que eu de continuidade, preciso postar esse que é a explicação de como ela aceitou a tudo.

A VERDADE VEIO A TONA –BIA DESCOBRE TUDO

Pessoal, como escrevi em dos meus relatos, esse é uma explicação para que entenderem como tudo prosseguiu com a descoberta da Bia. Mesmo não tendo o mesmo conteúdo dos outros, não deixa de ser um conto erótico. E para os que estão acompanhando e curtindo, vão entender o que estou falando.
Espero que gostem! Porque não teria como não postar esse!
E marquei as categoria Grupal e Lésbica, para caso algum leitor delas que já leram meus relatos queiram acompanhar esse.

************************************************************

Continuando o relato anterior, assim que descobri que era mamãe que me chupava entrei em desespero.
– Minha nossa meu amor, acabamos de nos esbaldar de tanto transar e você ainda quer mais! Meu pau esta até dolorido de tanto transar com vocês!
– Hmmmmm! Meu amor, vejo que a noite foi boa meu amor! E espero que tenha sobrado um pouco para mim também, ohhhhhhhh! Que pau gostoso!
– Mamãe! Você já voltou!
-Nossa Theu! Porque essa cara e essa preocupação? E nisso minha irmã acorda.
– Mamãe! Minha nossa!
– Mas afinal de contas, o que esta acontecendo com vocês dois? E porque estão agindo desse jeito? E nisso minha mãe descobre o porque do nosso espanto com sua chegada.
– Bom! Eu que pergunto porque essa preocupação toda Theu! E porque esse monte de mentira que me vem contando. Tanto você, quanto a que se diz minha melhor amiga. Ah! Inclusive a senhora dona Pamela! Seus olhos estavam cheio de lagrimas, e ela inconformada com o que viu.
– Bia! Não é tudo isso que esta pensando, deixa eu explicar!
– Explicar o que? O porque de você chegar já chupando o pau do Theu como se fosse normal isso! Alias, deve ser, ou estou errada Theu? Eu não sabia o que responder e minha irmã tentava contornar a situação.
– Cunhadinha!
– Cunhadinha! Cunhadinha uma bosta Mi! Depois de tudo você quer que eu aja como se nada aconteceu! Acho que você não caiu na real ainda. Como eu disse foi muito bom a putaria entre nós três, mas não esperava que vocês fizessem o mesmo com a mãe de vocês. Mas como vocês pode fazer isso comigo!?
– Bia, por favor deixa eu explicar, afinal e a nossa amizade não pesa em nada?
– Amizade Mi! Que porra de amizade é essa? Eu de uma forma ou de outra fui usada por vocês, e vocês ainda querem me explicar!
– Meu amor!
– Da um tempo Theu! Ou melhor! Eu vou embora, porque assim vocês podem continuar o que eu atrapalhei. E me desculpem mas no momento sinto nojo de vocês! Ela falou isso se vestiu, pegou as suas coisas e saiu. Eu fiquei desorientado, enquanto a Mi ficou inconsolada com a perca da amiga. Mas mamãe como sempre tentando segurar a situação.
– Mamãe e agora? Ela era a minha melhor amiga.
– Filha eu sei que não é o momento, mas era para terem feito isso ontem a tarde!
– Ela havia saído e só pode vir a noite então eu pedi para ela dormir com a gente, mas não imaginava que chegaria tão cedo, me desculpa mamãe! Por um capricho meu, perdi minha melhor amiga e o Theu a garota que ele ama muito.
– Sim! Era para chegar mais tarde, mas surgiu uma carona e eu aproveitei! Mas vamos fazer o seguinte! Por mais que seja difícil, vamos nos acalmar, e com certeza acharemos uma solução para tudo isso, meus amores.
– Mas mamãe! E se ela contar pros pais dela o porque de ir embora sozinha!
– Filho, vamos nos acalmar e aguardar! Amanhã é outro dia, e com certeza sera diferente. Num ponto minha mãe tinha razão! A melhor coisa era manter a calma. Mas não demorou muito para o telefone tocar. E minha mãe correu para atender, era a mãe da Bia preocupada com nossa briga, assim ela contou em sua casa.
– Mas Gi, como esta a Bia? Chorando muito! Minha nossa, eu não sei o que deu nos dois, mas é a primeira briga deles. Eu entendo! Eu vou conversar com ele, porque ele não quer tocar no assunto, e a Mi também não sabe de nada dessa vez. Eu entendo você, mas logo eles estão dando risadas juntos novamente. Pode deixar! Tchau e um ótimo domingo para vocês.
– E a Bia mamãe?
– Chorando muito, mas não contou nada para sua mãe. E eu sei que essa era sua preocupação maior filho. Então agora vamos tomar um banho e comer alguma coisa, enquanto as horas passam. Nesse dia cada um ficou em seu quarto. E na segunda a expectativa de ver a Bia no colégio era grande, mas no fim decepcionante. Eu e a Mi ficamos no pátio como sempre, mas a Bia chegou e nem nos cumprimentou indo falar com outras amigas dela. Depois desse dia o colégio acabou para nós. Não sabíamos o que a Bia pretendia fazer. Então pedimos para minha mãe nos mudar de colégio, onde ela também preferiu mudar de cidade. Então durante a semana não fomos mais para o colégio, indo somente mamãe na sexta para pedir a nossa transferência. E enquanto aguardava teve uma surpresa. A Bia ficou sabendo que ela estava lá e deu um jeito de ir até a secretaria do colégio.
– Dona Pamela!
– Oi Bia! Não era para estar na aula?
– Eu estou, mas fiquei sabendo que estava aqui, e resolvi vir para fazer algumas perguntas.
– Perguntas!
– Pode ficar tranquila! É sobre a Mi e o Theu! E Nisso ela é surpreendida.
– Dona Pâmela, está pronto os papeis de transferência que pediu.
– Transferência! Mas como assim, porque?
– Me desculpe Marisa! Eu posso conversar rapidinho com a Bia em particular ali fora?
– Se for rápido, não tem problema!
– Então vamos Bia! E ao chegarem no pátio a Bia estava inconformada. – Bia sabemos que tem muita coisa para ser explicada, e aqui não é o melhor lugar para conversarmos. Mas só para responder sua pergunta, foi o Theu e a Mi que pediu. Mas se você estiver a fim de saber o que está escondido, eu vou estar sozinha depois do almoço, porque eles estão na casa dos meus país, e hoje eu só estou resolvendo as papeladas para nos mudar.
– Mudar! Mas…
– Bia, depois do almoço! Se caso queira saber de tudo que rolou. Mas de tudo mesmo, porque caso contrário não vá!
– Você tem razão! Eu vou sim! Afinal tem muitas coisas que preciso esclarecer. Não vou mentir que fiquei muito mau aquele dia dona Pamela!
– Eu sei Bia! E obrigada por não contar pros seus país.
– Eu não podia, e foi por isso que fiquei muito mau. Não poder desabafar com ninguém. E assim, depois do almoço a Bia foi falar com mamãe, e se surpreendeu ao chegar e encontrá-la só com um hobby de seda que mau tampava sua bunda.
– Você veio! Achei que mudaria de ideia Bia. Mas vamos entrar! E me desculpe por estar assim, mas você veio para saber a verdade, com isso eu optei em ficar do jeito que nós nos comportamos no dia a dia, te incomoda eu estar assim?
– Tudo bem dona Pamela! Mas não vou esconder que fico um pouco incomodada. Mas isso não vem ao caso agora. Eu poderia perguntar do Theu primeiro, mas queria saber da Mi, afinal apesar de tudo sinto falta dos nossos papos. Como que ela esta? Eu sei que é uma pergunta idiota, mas!
– Tudo bem! Ela também chorou muito, e mudou muito seu comportamento.
– Como assim!
– Espera eu começar a contar tudo o que já fizemos e você vai entender. Se você quiser ficar na porta do banheiro ou sentada no vaso, fique a vontade Bia, apenas vou tomar um banho e você já me viu pelada.
– Tudo bem, eu vou sentar aqui no chão para que eu não fique de costas enquanto conversamos, porque eu não gosto. Mas enfim como tudo isso começou?
– Bom já que você quer saber de tudo, vamos lá! Tudo começou quando eu namorava o pai deles. Nós gostávamos muito de liberdade, e com isso quando podíamos desfrutávamos desse estilo de vida, que é o naturalismo. E tínhamos em mente viver assim com nossos filhos.
– Então vocês já curtiam isso?
– Sim, já curtíamos! Mas no descuido nosso veio o Theu, e depois a Mi. E nossa rotina enquanto estávamos juntos era viver pelados. Mas ele não aguentou ficar sem aquela outra liberdade de viajar e curtir o mundo como aviamos planejado e foi embora. Mas eu continuei com esse estilo, e com isso fomos nos habituando a isso. E como eu era novinha, gostava de andar pelada pela minha casa junto com os dois. Mas nunca me passou pela cabeça em fazer sexo com eles, mas tudo começou com uma curiosidade do Theu, ao me perguntar o porque da minha vagina ser peluda e a da Mi não. E conforme expliquei ele perguntou se podia tocar nela para sentir. E como eu via que não tinha maldade, o deixei tocar, mas seus dedos percorreram meus grandes lábios e eu estava começando a ficar excitada, e tirei sua mão rápido mas ele percebeu que eu estava molhadinha…Bom vocês já sabem desses detalhes então vou prosseguir. – E depois dessas curiosidades nós brincávamos de vez em quando, mas como eu disse não era direto. Estou te assustando com os detalhes Bia?
– Não senhora, mas estou começando a entender mais a Mi!
– Bia, antes de eu continuar,posso te fazer uma pergunta meio que descarada, mas eu preciso e gostaria muito da sua sinceridade na resposta.
– Estamos aqui para acabar com as duvidas, então pode sim!
– No fundo do seu coração, o que você sentiu ao me ver fazendo sexo oral no Theu? Eu sei que não deveria te perguntar, mas gostaria de uma resposta sincera sua. Ela olhou para mamãe como que pensando em achar uma resposta mais cautelosa mas não tinha e foi direta.
– Tesão! Isso mesmo dona Pamela tesão. Mas não conseguia aceitar o fato de ter sido enganada todo esse tempo.
– Tudo bem!
– Mas porque esse pergunta?
– Porque eu sei que conforme aprofundarmos, você ira me entender um pouco. Mas continuando! Eu não queria que saísse do controle essas raras masturbações que fazíamos e colocava regras na casa. Afinal eles chegavam, ficavam pelados, tomavam banho juntos e depois deitavam um do lado do outro, e cansei de pega-los dormindo de conchinha. Sem contar que o Theu adorava me ver de calcinha e sutiã, e ajudava a Mi a escolher os conjuntinhos dela e os meus também…bom! Enfim, até ai vivíamos sem muitas novidades, mas depois de um certo tempo a Mi começou a fazer perguntas e me deixando em situações embaraçosas. Mas eu nunca permiti que se beijassem de língua, apenas dávamos bicotas um no outro e também dormíamos os três pelados em minha cama…
– Dona Pamela, mas você não pensava em parar com tudo isso, afinal eles ainda eram pequenos?
– Com certeza, e varias vezes! Mas por não ter relacionamentos com outros homens naquele tempo, comecei a ver isso como uma forma de me satisfazer de vez em quando. E sempre consegui me controlar Bia.
– E a nossa primeira vez juntas, quando me ensinou a se masturbar?
– Bom como você viu a Mi, era expert nesse assunto com seus treze anos. Mas se você se lembra eu sempre te protegi para que não entrasse nesse jogo de sedução e curiosidades de vocês. Mas já era tarde! Lembra daquela vez que o Theu estava estranho, e a Mi chateada com vocês?
– Nossa como me lembro! Ainda bem que aquilo passou rápido!
– Mas você tem ideia do que realmente aconteceu?
– Bom, parando para pensar, o Theu não entrou em detalhes sobre isso.
– Certo então vou te contar. Ele percebeu que estávamos saindo do controle, e que eu brigava comigo mesma para que não partíssemos para a penetração. E você também sabe que a Mi com sua brincadeiras te levou a conhecer o prazer e ficar desinibida ao estar pelada na frente do Theu. E ele foi forte em não fazer mais nada aquele dia, estou errada quanto a isso Bia? Porque eu sempre falava para eles não envolver mais ninguém e preservar nossa privacidade. Mas depois de tudo isso ele resolveu mudar e começou a evitar de ficar pelado em casa e mesmo de abraçar a Mi, e as vezes a mim também. Mas percebi que ele estava preocupado com o que vinha acontecendo. Só que ele não se abria comigo e estava sofrendo muito. Mas eu sabia o que o afligia, e queria que ele botasse para fora tudo o que o perturbava. E você se lembra depois do que dia em que ele voltou a ser o Theu de antes?
– Não! Não me lembro.
– Foi depois que eu você e a Mi, tivemos uma tarde de prazer alucinante e você permitiu que nos beijássemos na sua frente. Ele tinha ido jogar bola, mas voltou porque desconfiou que estávamos as três juntas e viu tudo o que fizemos aquele dia. Vocês não perceberam ele espiando na porta, mas eu sim, e fiz questão de deixa-lo ver até o final.
– Meu Deus! Ele viu esse dia! Mas e os beijos, quando começaram entre vocês?
– Naquele passeio na praia. Bom você já pode imaginar que aprontamos muito naquele passeio, mas lembrando que ainda sem sexo com penetração, mas o pior foi quando a Mi viu o casal de lésbicas se beijando, e me perguntou o porque e se eu já tinha beijado outra mulher.
– E já?
– Já! E com isso eu aticei ainda mais sua curiosidade. E em uma noite que eles voltaram de um passeio no calçadão, eu a presenteei com um momento desses, e você sabe como ele é carinhosa e sensual. E com minha excitação a ensinei beijar de língua.
– E o Theu?
– Ele só assistia a tudo, não nos tocou em nenhum momento, igual aquele dia com você a Mi. E como beijei a Mi, falei que ele também tinha o direito de me beijar, mas ele apenas falou que ainda não era o momento. Mas ele sabia que um beijo nosso, nos faria esquecer de tudo e nos acabaríamos na cama.
– Então a senhora sabe de tudo o que aconteceu entre nós?
– Como eu disse, o Theu não aguentava mais segurar a situação e nem mesmo tentar mudar seu estilo. E naquele dia quando eu sai do quarto eu fui até o dele lhe dei uma bronca e falei para que fosse pro seu jogo antes que vocês o vissem, e a noite, a Mi estava muito chateada com o fato dele ter mudado. Eu a acalmei e assim que dormiu, fui ver o Theu, e consegui faze-lo contar tudo o que já fizeram, e ao terminar descobri que você já estava envolvida com os dois, e isso não ia mudar, estou errada Bia?
– Não! Disso não tem como fugir. Mas e vocês dois e ele e a Mi, quando aconteceu de fazerem sexo um com o outro?
– Bom! Eu sempre te respeitei quanto a isso! Por mais que o Theu quisesse e eu queria muito, eu parei no sexo oral com ele. E falei que as aulas comigo tinha acabado. E que a virgindade cada um perderia com seu respectivo par. E foi o que aconteceu. Mas achei que depois que ele fizesse amor com você eu o teria também.
– A senhora está falando serio?
– No meu lugar o que você faria?
– Não sei! Mas acho que o mesmo!
– Mas ele planejou o dia com você e me pediu para ajudar. Eu fiz com a maior alegria, mas sempre perguntando se era isso mesmo que vocês queriam. Ele falou que sim e que depois me contava como foi sua primeira vez com você.
– E como foi esse dia?
– Ele me explicava nos mínimos detalhes. Seus olhos brilhavam de tanta alegria e amor que sentia por você. E eu achava que transarianos depois. Mas ele terminou de me contar e foi tomar um banho. A Mi já tinha perdido a virgindade dela e com isso ele a dele, mas não relataram um para o outro esse momento. Mas depois que ele se abriu aquele dia, transamos pela primeira vez. E descobri que você seria muito feliz com ele. Afinal ele é um ótimo amante. E você sabe disso tão bem quanto eu Bia.
– Minha nossa! Parece loucura, mas se alguém fica sabendo disso tudo, vocês estão lascados com a boca do povo.
– Mas o que esta achando da verdade até agora? Ah! Estou te contando o principal que nos levou a tudo isso! Agora, muitos detalhes quem tem que te contar é os dois, caso queira saber.
– Se não fosse meu relacionamento com os dois e com a senhora que começou aos poucos, mas que não vou mentir que adorei muito, ainda é difícil de acreditar. Mas e a Mi e o Theu?
– Eles são muito ligados Bia! Mas mesmo tendo oportunidade de se relacionarem, isso aconteceu bem depois que eu e ele ficamos juntos. E não entedia porque se evitavam para terminar o que queriam!
– Então você queria que eles ficassem juntos?
– Não! Eu queria que eles acabassem com a angustia de querem um sentir o outro, porque você não percebia, mas isso os incomodava muito. E assim como foi com você, ele foi maravilhoso com a Mi. Ela chegou a te contar mas falando que tinha sido com o Dudu. E depois desse dia o Theu teve que freá-la, pois estava virando uma competição. E ela concordou.
– E vocês três? Me desculpe, mas me deixa adivinhar! Foi aquele passeio, não foi!
– Sim Bia Foi! Foi no aniversario do Theu! Não vou mentir que saímos do normal, mas sempre procurei fazer um sexo saudável com eles. Quer que eu te conte alguns detalhes?
– Não! Deixa que eu pergunto para ele se caso voltarmos a ficar juntos de novo.
– Bia mas o que te impede de reatar com o Theu? Ela começou a chorar e falou.
– Isso me impede! Estamos conversando e eu estou super excitada. Mas se voltasse com ele, não aceitaria essa situação de novo. Queria viver um relacionamento norma!
– Olha vamos pra cozinha, você toma um água com açúcar e fazemos um lanche enquanto terminamos. E assim fizeram. – E Bia, você acha que o Theu aceitaria mudar o estilo de vida dele por você? Lembra da minha pergunta sobre aquele dia? Então o que ele e a Mi sente um pelo outro é tesão, e isso não posso te garantir que vai mudar.
– Eu sei, mas podemos tentar.
– Sim podem sim! E nisso são surpreendidas com nossa chegada.
– Bia! O que você veio fazer aqui?
– Calma filho! Ela veio atrás da verdade!
– Bom eu volto mais tarde, então!
– Theu, espera um pouco!
– Calma Bia, hoje não é o momento para isso. E você filha, tudo bem?
– Eu vou pro meu quarto! E assim continuaram a conversa. – Bia! Eu sei como esta se sentindo, mas dá um tempinho.
– Nossa! Se estava difícil agora piorou! Mas tudo bem, vamos acabar com isso logo! Me fala de situações que são frequentes e do que mais fizeram e não foi falado dona Pâmela!
– Quanto a nos relacionarmos com penetração, isso não é todo dia e nem constante Bia! Afinal O Theu não aguentaria três mulheres direto. Eles não dormem mais juntos. Mas se curtiam pelados pela casa, com beijos e algumas caricias. E também sei que curtiu o cantinho do prazer com a Mi. E também no aniversario da Mi, praticamos sexo anal com o Theu.
– Isso é serio! É por isso que a Mi aguentou o Theu aquele dia! E o cantinho do prazer, o que é isso?
– Bom, o sexo anal foi consequência do hotel fazenda, onde a Mi teve sua primeira experiência com o dedo, e depois me pediu de presente que eu a ajudasse a realizar essa curiosidade dela, mas que eu também fizesse com o Theu. E os detalhes você já tem um pouquinho do que aconteceu. E o cantinho do prazer é o balcão da pia aqui da cozinha.
– Minha nossa! Que história dona Pamela! Mas e agora o que mudou depois daquele dia?
– Quanto a Mi, ela não fica mais pelada em casa, e passa a maior parte do tempo no quarto. E percebo muita magoa nela. O Theu, te amo muito ainda, mas está perdido com tudo o que aconteceu.
– Mas eu não sei o que fazer! Eu também estou perdida dona Pamela!
– Bia, o que eu mais quero é ver os dois feliz. Hoje não sei o que seria a melhor solução para que isso acontecesse, mas vou deixar você decidir sobre isso.
– Como assim eu decidir? Se esta tudo desmoronado, e sem falar que ele nem quis ficar aqui com a minha presença. E isso dói muito!
– Eu sei Bi! Mas me diz mais uma coisa, para que eu possa te entender! Afinal o que te aflige tanto, a ponto de ficar nessa situação?
– Tudo! Saudades dos carinhos e daquela atenção que eu tinha aqui. O jeito como a senhora me tratava, a liberdade que eu tinha, enfim tudo o que eu vivi aqui nesta casa, e sinto que perdi tudo isso. Diante disso mamãe abriu a retaguarda dela, para ver o que aconteceria.
– Minha flor! Só você pode resolver tudo isso! Eu não deixei de gostar de você, e sim me sinto culpada pelo que aconteceu. O que eu vejo é que você esta brigando com você mesma para mudar as atitudes igual ao Theu aquela vez. Então vou te fazer uma proposta, você aceita?
– Obrigada Dona Pamela por me chamar de minha flor novamente, mas o que seria essa proposta?
– O que eu fiz hoje em relação a mudança, eu vou adiar por cinco dias. Vou deixar vocês se resolverem, porém! Quero que você deixe eles decidirem quanto ao estilo de vida deles. Eu não vou me interferir nisso. Te dou toda liberdade para agir como achar melhor. Mas cuidado com o que pretende fazer! Se em cinco dias eu notar que eles estão do mesmo jeito, e pior ainda, infelizes! Eu me mudo para outra cidade e deixo eles decidirem o destino de cada um.
– Mas se eles optarem em mudar, a senhora não vai interferir mesmo!
– Não! Dou a minha palavra e nisso você sabe que eu sou sincera. Ou você duvida de mim, pelo tudo que te contei?
– Não! Claro que eu confio! Mamãe não sentiu firmeza na Bia, então chamou a Mi que foi meio que contra sua vontade.
– Filha, faz favor um pouco!
– O que foi mamãe?
– Eu posso te fazer uma pergunta sobre a Bia? Preciso tirar uma duvida dela!
– Mais ainda mamãe! Tudo bem desde que não demore!
– Bia você conhece bem a Mi, e saberia descrever suas reações certo!
– Sim! Saberia se estivesse mentindo, feliz, preocupada ou até se estivesse brava com alguma coisa, porque?
– Mi, lembra aquele dia do bolo?
– Sim, e daí!
– Você sabe o que realmente aconteceu aquele dia? Eu ou a Bia te contou alguma coisa? Me falaram que a Mi arregalou os olhos como que furiosa, quando esconde as coisas dela. – O que foi filha, porque essa cara?
– Eu sei dona Pâmela! Ele realmente não sabe o que aconteceu aquele dia. Então a senhora cumpriu o combinado. Mas e agora pode falar para ela? Nisso minha irmã começou a lacrimejar e voltou para o seu quarto.
– E agora confia em mim?
– Sim! Mas e a Mi?
– Porque você não tenta restabelecer sua amizade com ela, mas por favor não toque no assunto roupa e nem de vocês se beijando, combinado!
– Pode deixar dona Pamela!
– E não se preocupe com o Theu minha flor, com certeza ele vai te procurar. Afinal estou com saudades pelo menos da sogrinha gostosa. Isso deixava meu ego transbordando devido a minha idade. E a Bia se arriscou com minha irmã.
– Mi, posso entrar?
– Pra que? Pra me escrachar mais, ou para contar o que rolou com você e minha mãe aquele dia?
– Não! Eu queria te pedir desculpas, e também pra te falar que sinto falta da sua amizade, Mi! Me sinto sozinha e incompleta. Eu sei que falei coisas horríveis aquele dia, mas pensei que poderíamos tentar acertar nossa amizade novamente e também sei que só o tempo para curar as feridas.
– Bia! Eu também sinto sua falta! Mas nossa amizade não será mais a mesma. Tudo vai ser diferente agora, e sinto um vazio dentro de mim também.
– Apesar de tudo, você é muito especial para mim. Não quero te perder de vez Mi! Me dá uma chance de tentar concertar!
– Mas pra quê! Para nos machucarmos mais! E o Theu?
– Também sinto falta dele! Mas o Dudu perguntou muito de você. E tive que me desdobrar para inventar algo para dizer. Mas consegui manter tudo em segredo ainda.
– Obrigada Bia! Mas hoje não é um bom dia para conversarmos. Estou feliz em te ver, mas preciso analisar tudo para saber o que fazer de agora em diante.
– Tudo bem! Mas posso te dar um abraço?
– Hoje prefiro que não! Mas me deixa pensar um pouco e depois conversamos. Eu ouvi o que vocês combinaram, agora entende o que estou pedindo? Não estou te expulsando Bia.
– Tudo bem, eu entendo e espero a hora certa. Bom agora eu vou indo Mi. Tchau amiga! Ela saiu e assim que virou a esquina eu fui atrás dela, e conforme fechou a porta eu apertei a companhia, e sua mãe saiu para atender.
– Nossa, que surpresa Theu! Vem, vamos entrar!
– Oi dona Giovana! É! Faz um tempinho né! Mas, hoje eu só vim chamar a Bia para conversarmos, um pouco. Isso se a senhora não achar ruim por causa do horário!
– Não, claro que não! Filha, vem aqui um pouco!
– Oi mãe! Theu que surpresa!
– Eu vim te chamar para conversarmos na pracinha, você pode ir?
– Sim! Mamãe eu volto logo para jantarmos.
– Tudo bem minha filha! E vê se não briguem mais ouviram!
– Pode deixar, que não vamos brigar. E ao chegar na praça, meu coração acelerava e os olhos dela brilhava. – Me desculpe por ter saído àquela hora. Me surpreendi com sua visita e me veio muitas coisas na cabeça Bia. E não imaginava o que poderia acontecer depois daquele dia.
– Psiuuuu! Não vamos falar dele agora meu amor! Mas você falou com sua mãe depois que sai?
– Não! Eu fiquei te vigiando, e assim que virou a esquina eu fui atrás de você, mas porque?
– Num bom sentido, sua mãe é meio bruxa as vezes! Ela me falou que você viria atrás de mim. Mas ao mesmo tempo que tenho você perto, te sinto longe Theu. E confesso que hoje estou com medo de te perder pra sempre.
– Eu também me sinto esquisito, mesmo te amando muito ainda. Não vou esconder isso de você. Mas todos estão muito machucados com o que aconteceu. Mamãe não demonstra mas, ela está acabada por dentro.
– Mas e vocês como estão? Afinal eu sei de tudo agora! E isso me preocupa em relação a você e também a elas. Eu fico imaginando como seria se nosso relacionamento não terminar de vez.
– Calma Bia! A única coisa que perdeu foi o encanto, foi aquela liberdade que todos tínhamos. E eu te pergunto! O que você quer mesmo nesse momento de mim?
– O que eu falei para sua mãe. Um namoro normal, como os outros casais. Mas não vou te forçar a escolher como quer viver no seu dia a dia. Theu eu não estou preparada para tudo isso ainda. Tudo foi muito intenso, mas agora preciso pensar mais nas situações.
– Eu te entendo, Bia! Mas você acha que vai dar certo?
– Podemos tentar pelo menos Theu! Afinal eu também te amo muito.
– E quanto a Mi? Como está a amizade de vocês?
– Estremecida, quase afundando. Ela está muito magoada comigo.
– Sim Bia, mas isso é só um mísero detalhe. Porque ela além de ter você como melhor amiga, ela não demonstra, mas ela também te ama muito. E depois daquele dia ela sentiu que te perdeu. E vai demorar para aceitar isso. Com nossas brincadeiras transformamos nosso relacionamento em um verdadeiro triângulo amoroso. Mamãe nos alertou sobre isso, mas não acreditamos muito.
– Mas eu também sinto o mesmo Theu! Esse vazio que está em mim, um pouco é por causa dela. Mas eu preciso mudar isso, não é certo! Mas vou respeitar sua decisão. Se você quiser pensar eu espero, mas não te dou mais que um dia para isso.
– Não é preciso, eu te respondo agora. Independente do que vai acontecer vou te dar essa oportunidade de querer mudar. Mas você vai ter que trabalhar muito para reconquistar a Mi.
– Obrigada meu amor, mas me dá um beijo que eu não aguento mais de saudades. Nos beijamos, mas pela primeira vez foi um beijo reprimido. Ficamos mais um pouco na praça e depois a levei embora. Pelo menos, ela parecia feliz, mas eu sabia que não. E logo teríamos novidades. Concordei em não transar com mamãe, e respeitar ela como namorada. Mas sabia que logo um dos quatro não iria aguentar. No sábado ela foi para minha casa, mas resolvi sair com ela para não pesar o clima. Mas o tempo que ficamos em minha casa, a situação era crítica. A Mi a via como uma colega de escola, o que a machucava. Mamãe tentava tratá-la diferente para que pudesse agir com o novo estilo de vida, mas também sofria por não nos ter mais como amantes. Mas no domingo foi a gota d’água! Eu fui almoçar em sua casa e depois fomos para a minha. E com menos de uma hora minha irmã se arrumou e falou que ia dar uma volta. Mas o problema que ela não aceitava a perca da Bia.
– Mamãe eu vou dar uma volta, e não demoro!
– Filha, o que houve que está agitada! Espera que eu vou com você. Mas não deu tempo. A Mi saiu, minha mãe foi pro quarto e a Bia explodiu.
– Chega ! Agora eu entendi o que sua mãe quis dizer! Theu vai atrás da Mi, que eu preciso falar com a sua mãe.
– Mas o que foi?
– Por favor! Faz isso por mim!
– Tudo bem! Eu vou, mas você está bem?
– Estou Theu, agora anda por favor! E assim que saí ela foi pro quarto de mamãe.
– Dona Pamela! Posso entrar, preciso muito falar com a senhora! E diante da situação ela começou a chorar.
– Pode minha flor, nossa o que aconteceu Bia vocês brigaram de novo?
– Não! Mas você tinha razão. Eu não aguento mais essa situação, e ver a Mi sofrendo está me mantando também. Eu preciso de ajuda!
– Sim, mas o que está acontecendo realmente minha linda!
– Por minha causa eu estraguei a relação de vocês, estou vendo os três sofrendo calados, e eu fingindo que estou bem também. E não estou! Eu sinto tesão ao lado das duas. E o pior que eu só tenho metade do Theu. Então me ajuda, quero que voltemos a nos relacionar de novo.
– Calma Bia! Não vamos agir pela emoção. Não vou mentir que não quero isso! Mas o maior problema, seria eu e o Theu! E você está ciente disso.
– Eu estou falando sério! Eu não consigo mudar uma coisa que já faz parte de suas vidas. E se pra ficar com o Theu tem que ser assim, eu aceito, porque mesmo não querendo admitir, eu os amo muito. E só não a beijo agora porque estou deslocada ainda.
– Bia, você tem certeza disso! Porque isso não é de se brincar!
– Eu estou falando sério sogrinha gostosa! E mau terminou de falar minha mãe não aguentou e a beijou com sensualidade e muito tesão.
– Era isso que você queria!
– Sim era isso! Mas queria muito mais, mas sei que não é o momento.
– Mas Bia, você ficaria legal de me ver com o Theu transando?
– Com todo respeito, depois daquela boquete que eu a vi fazendo, com certeza não me preocuparia, e curtiria muito nós três juntos.
– Uau! Gostei do boquete! Tô brincando, minha linda. Mas estou feliz com você. Eu sabia que o que pretendia não daria certo. Mas não esperava que mudasse já no segundo dia. Mas vamos combinar uma coisa. Enquanto você não sabia de tudo, vamos dizer que eu tinha controle da situação. E com você aceitando tudo isso que eu te relatei, as coisas podem sair do controle. E eu não quero isso! Se vamos voltar ao que era antes que continue sendo bem saudável. Por exemplo! Se você chegar aqui acompanhada da Mi, e me encontrar transando com o Theu o que você faria diante disso?
– Nossa, a senhora pegou pesado! Mas pode ser que nas primeiras vezes, eu fique meio que perdida, mas vou aceitar sem reclamar.
– Eu falo isso, porque eu abri mão de vigiá-los. Eles tem que aprender a respeitar seus companheiros. Então se quisessem transar, que o fizessem em um momento de muito tesão e não diariamente. Para você ter uma ideia a Mi as vezes chegava subindo nas paredes de tanto tesão. E geralmente ela ia pro meu quarto, e era raro ficar com o Theu.
– Agora que estou mais calma com a situação, eu fico curiosa para saber como é o dia a dia de vocês quando estão sozinhos.
– Bia, tirando o fato de estarmos pelados, é normal, como eu disse nos beijamos, nos acariciamos, nos tocamos, tomamos banho juntos e assim por diante. Mas se caso você se sinta mais a vontade, podemos continuar como antes. E se sentir confiante, você tira a roupa, e nos te acompanhamos.
– Eu gostaria sim! E como não amar a senhora depois de tudo isso! Queria muito ter essa liberdade com minha mãe, mas ela é meio antiga, sabe como que é né!
– Sei sim minha linda, mas depois dessa declaração você merece outro beijo, isso se estiver a fim, é claro. Nesse tempo eu volto com minha irmã, e ela vai direto pro seu quarto e fecha a porta. E eu bato na porta do quarto de mamãe para poder entrar.
– Mamãe, está tudo bem? Posso entrar?
– Está sim filho! Mas só um minutinho que a Bia já vai sair, e você me conta o que aconteceu.
– Bia, agora eu quero que você entre no quarto da Mi, e a beije mesmo que seja a força.
– Não! Isso eu não consigo fazer!
– Olha eu vou confiar em você. Vou te contar uma coisa, mas você não pode falar pra ela e nem pro Theu por enquanto. Você deve ter percebido, mas não assimilado os fatos. A Mi, ela é bissexual!
– Sério!
– Psiuuuu! Olha, ela só não ficou com outra menina, porque tem a você e por não ter aparecido outra. Ela te ama muito! Não que ela queira casar com você. Mas ela não vive mais sem poder ter alguns momentos com você. O Theu sabe disso, e aceita a situação porque ela respeita vocês dois. Agora entendeu porque ela está muito magoada com a situação!
– Minha nossa! Nós somos tão ligadas que nem me dei conta disso! Mas então vou tentar anima-la. Mas para isso minha sogrinha gostosa vai ter que segurar seu filho gostoso aqui no quarto.
– Pode deixar! Agora me dá um beijo e vai curar sua amiga. Elas se beijaram e a Bia saiu e pediu para que eu entrasse.
– Tudo bem Bia?
– Está quase! Mas antes sua mãe quer falar com você em particular. Enquanto eu entrava no quarto ele ficou me olhando e fechou a porta.
– O que foi mamãe?
– Deita aqui e espera que terá uma surpresa! Assim que aquela porta se abrir novamente. Bom assim eu espero! Enquanto isso a Bia entrou no quarto da Mi e foi recebida daquele jeito.
– Agora é assim, abre a porta e vai entrando!
– Bom ia bater,mas sabia qual seria a sua atitude Mi! E eu também já estou de saco cheio de ver essa sua cara de bosta me olhando! Então, ou a gente resolve nossa amizade conversando ou eu vou tomar outra atitude!
– Bia, dá um tempo! E você pretende o que se eu continuar te evitando e te olhando com minha cara de bosta? E não deu nem tempo dela reagir! A Bia foi se aproximando e a Mi ficou observando, e quando menos esperava, a Bia a abraçou e começou a beija-la, tendo um pouco de resistência por parte da minha irmã. – Você endoidou, o que pensa que está fazendo Bia!
– Mi, eu não aguento mais de saudades de você e dessa boca! Parece loucura mas eu a amo muito também, e eu não quero te perder também! Assim que a Mi ouviu isso, começou a chorar enquanto olhava para a Bia.
– Porque você está fazendo isso comigo Bia! Eu já estou sofrendo muito! E tudo já foi por água abaixo se esqueceu!
– Não minha linda, não esqueci! Mas me desculpe por demorar a perceber, o que eu realmente quero!
– Não estou, entendendo! Você pode ser mais específica sobre o que está dizendo! Enquanto elas conversavam, a Bia a acariciava e limpava suas lágrimas.
– Mamãe, parece que a Mi está chorando!
– Calma filho e espera.
– O que eu quero te dizer, é que eu não vivo mais sem vocês. Aquele dia foi terrível, mas eu não esperava aquilo! Mas depois de pensar e conversar muito com o Theu e sua mãe, eu entendi o que realmente eu quero, mas algumas coisas você vai ter que esperar para ver, mas quero muito viver igual na vocês! Com isso a Mi a abraçou e em seguida olhou nem seus olhos sorrindo pela primeira vez depois daquele dia e falou.
– Cunhadinha, você não sabe com eu te amo também! Eu sei que você vai se casar com o Theu, e eu respeito isso, porque eu tenho liberdade para ficar com você também. E quem sabe eu não encontre o namorado que tanto desejo um dia caso o Dudu não aceite meu relacionamento com vocês. E dessa vez a beijou com sensualidade e tesão. – Hmmmmmmm, que saudade dessa boca e dessa língua gostosa. Mas hoje não vamos poder extrapolar , mais se prepara. Agora deixa eu contar para mamãe! E nisso a porta se abriu e a Mi entrou e pulou no meio de nós dois. – Me desculpem, mas hoje eu sou a menina mais feliz do mundo e amo a família mais feliz do mundo. E nos beijou na boca como se nada tivesse acontecido.
– Nossa filha, que bom que vocês se acertaram! Mas agora precisamos conversar sério! Vem minha linda e senta aqui do meu lado. Vejo que está tudo resolvido agora. Mas precisamos acertar alguns detalhes, Theu algum problema! Você está meio esquisito!
– Não mamãe, eu estou tentando entender o que aconteceu!
– Deixa isso pra depois, então! A Bia me expôs seu sentimentos e confesso que fiquei assustada de momento. Mas ela me confidenciou que não seria feliz de outra forma, e que quer viver com a gente. Porém tem situações em que ela não participou ainda, e que ela pediu um tempo para se acostumar. Então até ela ficar confiante quando estiver com a gente ficaremos vestidos como antes.
– Mas isso não é justo mamãe! E quando vou ficar pelada com ela sem ter que se preocupar?
– Calma filha! O sinal vai ser o dia em que do nada ela tirar a roupa. Nesse dia então a nudez está liberada como quiserem se portar, de calcinha, só com camisão pelados só de cueca, enfim cada um decide. E quanto ao sexo prevalece como antes, não é porque ela aderiu que vamos nos acabar de tanto foder um ao outro.
– Nossa, a senhora foi profunda agora!
– Me desculpa Bia! Mas eu quero que todos entendam que o sexo vai ser feito na mesma quantidade de antes, só isso, e Mi, não esqueça que a Bia é namorada do seu irmão, combinado!
– Combinado! Mas Theu, eu vou precisar tirar o atraso com minha cunhadinha. Então acho que você não vai se incomodar, vai!
– Se é pra te ver feliz, claro que não!
– Então pronto! Esta tudo resolvido. Agora deixa eu trocar de roupa e vamos tomar um sorvete.
– E podemos ficar ou você quer que a deixamos sozinha mamãe?
– Sem por pressão e respeitando a posição, vamos deixar a Bia decidir. Bia pode ficar a vontade, se você quiser sair todos saem. Mas se quiser que somente o Theu saí também não tem problema.
– A senhora tá brincando! Vamos todos ficar e ver minha sogrinha gostosa se trocar. Com isso demos risadas.
– Já que é assim, você pode escolher meu lingerie minha linda? Ou você quer deixar para o Theu!
– Eu querer ver o bom gosto do meu gatinho, minha sogrinha gostosa! O que você acha meu amor?
– A mamãe e a Mi sabem que é uma das coisas mais gostosa que eu gosto de fazer. Então deixe-me me ver essa gaveta maravilhosa. Eu abri a gaveta e peguei um conjunto que a calcinha era de renda como se fosse um shortinho, mas que deixava metade da polpa da bunda a mostra, ficando um pouco enfiadinho e o sutiã meia taça. – Esse mamãe! O que achou?
– Vejo que continua com o seu bom gosto meu amor. Pena que a Bia não mora aqui para que você escolha o que ela pode usar para sair ou para ficar bem sex para você.
– Sinceridade! Eu sei que o Theu é fascinado por lingerie. Gostaria muito de presenteá-los com conjuntos iguais aos que vocês usam, mas minha mãe acha que não são para minha idade ainda,
– Mas quanto a isso você pode ficar tranquila que apesar de gostar dos nossos, os seus também são bonitos e sex, minha linda! E o Theu ele ficou expert nesse assunto, quando começou a escolher o que usaríamos quando saiamos para fazer compras de roupas e deixava as vendedores abismadas com isso. E só para você ter uma ideia, era comum desfilarmos para ele vestindo o que compramos, o deixando alucinado.
– E tinha isso também!
– Tinha não! Continua tendo. Por você fazer meus dois amores voltarem a ser feliz, inclusive eu, vou marcar um dia para irmos a uma loja que eu e a Mi já estamos acostumadas e compraremos itens muito sex para nós três. Agora basta você decidir se vai querer fazer surpresa para o Theu ou se vai optar por ele escolher. Diante desse presente que ganharia, ela não resistiu e abraçou minha mãe, e sem se preocupar a beijou na boca.
– Nossa! Acho que me empolguei demais! me desculpem mas, é que estou muito feliz e vou deixar para resolver no dia.
– Combinado então! Vocês querem que eu coloque mine saia ou bermuda? No que respondemos todos juntos.
– Mine saiaaaa..
– Certo, mas a blusa eu escolho. E para provocar ela colocou uma de cotom que deixava sua barriguinha a mostra. E assim partimos para o sorvete. onde procuramos um lugar tranquilo para que pudéssemos conversar e debater algum detalhes de nossas relações.
– Bia o que esta pensando realmente agora. Quero dizer o que esta achando da sua decisão e o que acha que vai acontecer daqui para frente entre nós quatro?
– Depois de por para fora o que sentia, eu quero mais é ser feliz. E com certeza para deixar meu futuro marido mais feliz, que nossos filhos sigam o mesmo estilo. Porém, quanto ao sexo será consequência. Se acontecer vamos orienta-los e ensina-los. E caso aconteça de praticarmos em família, vou fazer pra que seja bem saudável e com muita responsabilidade, igual a senhora nos ensinou e ensina ainda. Mas hoje o que mais tenho vontade é de ter essa relação com minha mãe. E já que não teremos mais segredos, eu as vezes me masturbo pensando nela.
– Bia como que é o comportamento da sua mãe dentro de casa com você e seu pai? Desculpe me intrometer, mas eu sinto que a sua mãe se contem para agradar a seu pai e mostrar que é uma boa esposa. Não que seja errado, mas ela pode ser um pouco infeliz por dentro.
– Tudo bem dona Pamela! Mas se fizer uma analise, eu acho que você tem razão. Quando meu pai esta em casa ela coloca roupas mais comportadas. E quando ela esta sozinha sinto que ela fica mais a vontade. Uma vez eu a encontrei com um shortinho de malha e sem calcinha, onde sua vagina estava totalmente dividida no meio e com as poupas da munda a mostra, sem contar que também estava sem sutiã.
– Serio cunhadinha! E o que ela fez assim que te viu?
– Ela me olhou com vergonha e correu para o quarto e se trocou. E voltou se desculpando por estar daquele jeito. Eu a vejo pelada ou com rupas intimas, mas ela é bem fechada em termos de liberdade entre nós duas. Até sobre sexo ela é bem retraída para falar comigo.
– Bia eu acho que a sua mãe não é feliz com o prazer que recebe do seu pai. Me desculpe! Mas pelo que você me contou ela gosta de ficar a vontade, mas devido ao seu pai ser mais reservado ela se fecha também. E pelo que eu sei ela é um ano mais velha do que eu, e é muito atraente com seus olhos verdes e aquele cabelo curtinho. Mas porque você não usa sua experiência para conquista-la aos poucos.
– Como assim!
– Simples! Na próxima viagem do seu pai a serviço, porque você não senta e expõe sua opinião sobre o que você percebe nela. Mas se abre com sinceridade e fala do que você sente falta dela como mãe. Que você gostaria de ter mais momentos com ela, de poderem tomar banho juntas, que você sabe que ela gosta de ficar a vontade quando o seu pai não esta e que você gostaria de compartilhar isso com ela, porque quando o Theu não esta em casa eu a Mi fazemos isso, quer dizer quando ele está também! E que se acontecer será um segredo das duas. E o resto é com você minha linda.
– Obrigado sogrinha pela dica. E não sei do que ela tem vergonha, porque cansei de pegar esse safadinho secando a bunda e os peitos dela.
– Nossa meu amor! Isso é covardia! Mas sinceramente a sua mãe é muito linda e também tem um corpo maravilhoso. E sinto que ela é bem conservadora ao lado do seu pai. Mas não vou mentir que gostaria de vê-la de biquíni um dia.
– Acho que vai ser meio difícil, mas quem sabe meu amor. Mas se ela fosse igual a sua mãe, e estivesse nesse rolo, você daria conta das duas juntas? E deu risada.
– Nossa, seria um sonho, mas acho que precisaria de um bom tempo para me recuperar e dar continuidade no serviço.
– Minha flor, cuidado com o que você diz para ela, que ela pode perceber algo no ar e você, não conseguira mais o que pretende.
– Pode deixar que vou tomar muito cuidado. E isso aconteceu com a próxima viagem do pai dela, e para sua alegria ela tinha uma semana para aproveitar caso desse certo. Mas isso é outra história. Deixa eu terminar essa primeiro.
– Meu amor, eu não vejo a hora de te ver pelada andando dentro de minha casa. E voltando ao que você falou, com certeza vai ser muito gostoso iniciar nossos filhos ao sexo. Mas acho que vamos ter que segurar alguém para não pervertê-los de vez. E dei risada.
– Mas vou adorar ensinar ao meu sobrinho a chupar uma bucetinha bem gostoso ou a minha sobrinha a chupar um pau e uma bucetinha bem gostoso também. Afinal vocês falam que eu sou muito boa nisso. E deu risada.
– Bom! E como é filha, mas eu sei que apesar de estar sendo despojada, você é bem consciente do que faz e de como faz. O que a torna irresistível. E estou louca para termos outra sessão juntas e quem sabe sua mãe um dia não faça parte também. E quanto a nós três juntos não vou forçar a barra para que aconteça, vou deixar acontecer de maneira natural tudo bem!
– Nossa, me deu até um coisa por dentro agora! E se acontecer, mas sinto que vai! Fico pensando em nós quatros juntos.
– Gente vamos mudar de assunto que minha bucetinha está pegando fogo!
– Certo! Então vamos pegar mais um sorvete e voltamos chupando para casa. E Bia! Pode ficar tranquila que temos um outro acordo em relação ao sexo de domingo é proibido devido as aulas na segunda. Mas durante a semana é como eu te expliquei. Então espero que você não fique se torturando tentando imaginar o que esta acontecendo, porque pode atrapalhar tudo o que combinamos e o que disse em relação ao que quer daqui para frente. E para descontrair tente conquistar sua mãe para que seja mais amiga sua.
– Pode deixar sogrinha. Mas só fico pensando também em outra coisa. Se com duas o Theu briga para dar conta, imagine com três! E tem mais! Vocês vão ter que me ajudar a aguentar esse pau no meu cuzinho. Porque não é justo só as duas terem curtido isso. E demos risadas e em seguida fomos embora. A bia estava bem novamente, e aceitou tudo com naturalidade. E ao tentar conquistar sua mãe teve muitas descobertas que a ajudaram a se aproximar muito. E vai ser um dos proximos relatos. Mas antes vou contar de como o Dudu entrou no rolo também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derenice ID:gqau2a9zj

    Sempre surpreendendo , parabéns

  • Responder Anônimo ID:830x8enwhk

    Caramba! Depois que descobri seus relatos, tive que correr com as leituras para poder acompanhar a cada relato novo que tu postas. Meu amigo! e a cada um, tu surpreendes a mim e a minha esposa que também começou a lê-los. Reparei algumas criticas negativas sobre eles, mas quem fez isso não sabe o que é fazer sexo com cumplicidade e amor entre membros da mesma família. E sem duvida esse foi para selar a continuidade do que vem pela frente. Também estou aguardando ansioso tu postares o próximo para que possamos nos deliciar, Parabéns!! ???

  • Responder Victor ID:1etd6kf54ga0

    Show

  • Responder Victor ID:1etd6kf54ga0

    Amo , sempre surpreendendo com seus contos ..

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tc8k

    Muito bom o conto …. Continuaa…

  • Responder Tullen ID:1en59tvtyux7

    Cara, Estava aguardando com ansiedade essa parte, e já comecei a querer ler muito a parte da Bia e da Mãe dela, de como ela vai fzr e saber qual vai ser a reação da Mãe dela. Ja comecei a imaginar uma possível situação do Theu tentando algo com a sogra, com o consentimento da Bia (ja que o sogro não dá conta. Rsrsrs)
    Continua muito bom os relatos, vc é um dos melhores escritores aqui do site. Ah… não fica muito tempo sem escrever, é maldade com a gente, meros leitores e fãs. Rsrs 😀

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:y1cfztavhq5

    Parabéns Theu você é um gênio para escrever um conto, cada com vem melhor que o outro por exemplo este não deve sexo mesmo assim me deixou excitado, agora já estou ansioso para saber o que a Bia aprontou com a mãe dela, mas também aguardo vocês quatro se pegando e você comendo o cuzinho da Bia e sua mãe e a Mi te ajudando. Não demore para publicar o próximo conto.

  • Responder Anônimo ID:1cqz0jv3nm3s

    Como sempre aguardo seus relatos com ansiedade para poder saber o que vai acontecer com essa família. E um relato mais light, ajuda a refrescar os ânimos. Mas parabéns mais uma vez e estou ancioso para ver como o Dudu entrou no jogo e se entrou mesmo!
    Parabéns mais uma vez!

  • Responder Victor ID:11oqiaefk1hz

    Telegram de vcs

    • Anônimo ID:1dlx6pswxpu6

      O meu tá ai