#

Aline de Maceió inicia mais uma casada no BI, na frente de muita gente. Veja foto aqui

288 palavras | 1 |4.50
Por

Olá Aline de Maceió iniciando mais uma mulher no BI FEMININO. é uma das especialidades dela. E foi na casa de praia, perto da churrasqueira e na frente de várias amigas, amigos e casais que fazemos pelo nosso telegra, Nosso telegram em www.bit.ly/selmalinks aberto a todos)
Relembrando a todos, Aline iniciou a mim, Selma Recife, numa festinha no janga e também a nossa amiga Silvia Recife, no bi feminino. Tudo está em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para vocês verem e baixarem as fotos e video.
Essa amiga queria ser iniciada por Aline do mesmo jeito que eu, na frente de todos, numa de nossas festinhas. E aconteceu hoje mesmo. Até hoje Norma NUNCA tinha tido contato com outra mulher desse jeito, nem sequer beijo na boca. Mas começaram com Aline lhe dando um beijo demorado, apaixonado e quente, na frente de todos. Aline a vira de costas e ela apoia os braços, deixando a bunda para a alagoana, que levanta seu vestido e tira devagar sua calcinha. Cheira a calcinha para todos verem e depois abre a bunda de Norma, para mostrar seu ânus rosado e apertado.
Cheira o meio da bunda dela, que já delira de prazer, mas o melhor é quando Norma sente a LÍNGUA de Aline em seu cu. começa a se tocar e já goza gostoso, enquanto Aline lambe, com olhares maliciosos, que só ela tem e dá tesão somente em ver. Meu corno manso registrava tudo, como sempre, pois foi mais um momento importante da nossa turma.
Mas veja no site tudo o que rolou completo, pois desde 2007 até hoje publicamos diariamente muita coisa gostosa lá.
Selma Recife

Amostra-Iniciando-1694371742507-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alfredo ID:gy0k8ggt861

    Oi Aline sou de Maceió também gostei do conto