#

A Praia

1595 palavras | 2 |5.00
Por

Sou Paulo Sérgio, casado há quase três anos com a Vera Lúcia, moramos em Sumaré SP., eu gosto muito dela por ser bonita e ter um corpo fenomenal. Sempre vivemos bem. Tenho um amigo, mais desses amigos de infância mesmo, no que a gente vez ou outra se fala pelo telefone. Quando solteiros, eu e ele sempre estávamos juntos, nas festas, bailes, bares etc. Ficamos mais adultos e cada um seguiu seu rumo. João Antônio, é o nome dele, casado com Isabela, há um pouco mais tempo que eu.
Para ser sincero vi os dois só no dia do casamento deles, depois no meu casamento eles não puderam vir e assim, vezes ou outra a gente se falava pelo telefone.
Certo dia o João Antônio, me ligou e perguntou o que eu ia fazer no final do ano. Disse a ele que eu não tinha ainda, feito programação nenhuma. Ele me disse então, não faça nenhuma programação, comprei um apartamento em Ubatuba SP., e vamos para lá no dia 20 de dezembro, eu quero que vocês também vá com a gente.
É o seguinte disse ele: vamos almoçar e jantar em algum restaurante ou mesmo hotel lá da cidade, nada de deixar as mulheres mexerem com panelas. Vamos nós e elas apenas divertir, sem trabalho nenhum. Respondi de acordo.
Uns dias antes, percebi que não daria para eu e a Vera Lúcia, irmos, pois para mim, surgiu um problema no escritório, que só findaria no dia 21 de dezembro. Liguei para ele e contei sobre o problema, e pedi para ele deixar o endereço que no dia 22 eu iria cedo para Ubatuba. Ele me passou o endereço e disse: Vamos ver se a gente fica na praia até 4 de janeiro, ok ! Eu disse por mim tudo bom.
Dia 22 de dezembro, saímos cedo de Sumaré, e rumamos para a praia. Chegamos em Ubatuba, às 10:30 horas. Nos quatro se aprontamos e fomos para entrar na água, eles já estavam lá a praticamente dois dias.
Vi a Isabela de biquini, um avião de luxo. Perfeita em tudo. Pode até ser pecado, mais cobicei a mulher do meu amigo. Mal sabia eu que ele estava vidrado na Vera Lúcia, também. Ficamos na praia até 13:30 hs mais ou menos, saímos e fomos num restaurante almoçar. Almoçamos e o João Antônio, perguntou para a Isabela, se ela havia trazido roupas para sair à noite, no que ela respondeu negativo; que não que pensava que a gente fosse sair à noite. No caso da Vera Lúcia, surgiu o mesmo problema.
O João Antônio, me consultou: Te atrapalha a gente ir num boutique ou loja e deixar as duas comprar umas mini saias e uma blusinhas, dá hora. Disse a ele pode ser pra ontem ? Todos sorriram e fomos na cidade deixar elas escolherem o que queriam, só que tinha que ser sexy, pois nas noites iriamos nos divertir dançando.
Elas compraram duas mini saias cada uma, como também duas blusas.
A noite fomos numa pizzaria. Tanto a Isabela como a Vera Lúcia, pareciam duas acompanhantes de tão chiques que estavam.
Perguntamos ao garçom sobre onde se divertir à noite ? Ele nós indicou três lugares e disse mais ou menos como era. Sinceramente percebi que o João Antônio, escolheu o mais liberal.
Fomos na boate indicada e só tinha mulheres bonitas mesmo, todas acompanhadas. Foi nós indicada uma mesa, onde sentamos e com aquelas luzes multi cores, vi claramente que nem a Vera Lúcia e nem a Isabela, estavam de sutiã, pois dava para ver os peitinhos delas claramente. Disse para o João Antônio, acredito que à noite vai ser boa. Ele respondeu também acho. Amanhã não precisamos ir à praia logo de manhã, a gente dorme até mais tarde, almoça e depois si der tempo vamos à praia si não der tempo, vamos no outro dia. Concordei com ele.
Mesmo sem a gente pedir, trouxeram um litro de vodka na mesa. Pedimos para o garçom trazer duas fantas laranjas para as mulheres.
Tomamos um drinke cada e o João Antônio, me perguntou: Posso dançar com a Vera Lúcia ? Eu disse: claro que sim ! No que ele falou: a Isabela, está afim de dançar também, dance com ela. Eles saíram foram para a pista e começaram a dançar..mais tão coladinho que até fiquei com o líbido vertendo. Dei a mão para a Isabela, e fomos para a dança também. A Isabela, uma gostosura. Os peitinhos dela roçavam no meu peito, no que a tesão falou mais forte que eu. Fiquei de pênis duro. Ela percebeu e se entregou mais ainda. Passados alguns minutos, por casualidade, topamos o João Antônio, e a Vera Lúcia, dançando escandalosamente também. Quase me deu um treco, quando vi os dois se beijarem na boca. Meu pênis ficou feito uma pedra de duro. Perdi o receio e disse para a Isabela: Como você é gostosa Isabela ! Ela ergueu o rosto, aproveitei e tasquei-lhe um beijo demorado, segurando a cabeça dela de encontro a minha boca, e a beijei de língua.
Ela me disse: você fez eu perder o fôlego. Eu respondi desculpe. Ela retrucou: quero mais, pois foi uma delícia.
Disse para ela, vamos tomar mais um drink, ela topou…chegamos na mesa, o João Antônio, e a Vera Lúcia, já estavam tomando seus segundos drinks. O João Antônio, sem rodeios disse para mim e a Isabela. Isabela, hoje você vai ficar com o Paulo Sérgio e eu vou ficar com a Vera Lúcia, legal. A Isabela, fez com a cabeça que sim.
Olha depois da meia noite, deu até para mamar os peitinhos da Isabela e da Vera Lúcia, também.
Dois amigos, dois cornos. Fomos embora ao chegar no apartamento o João Antônio, disse: vou dormir com a Vera Lúcia, e a Isabela, vai dormir com o Paulo Sérgio, no outro quarto.
Conheço a Vera Lúcia, quando goza, ela solta um sonoro aiii sem fim…Num segundo a Isabela ficou só de calcinha na minha frente. O João Antônio e a Vera Lúcia, estavam tomando banho. Eles saíram nós entramos.
A Isabela, deitou de bruços, eu aproveitei e abri as nádegas dela e chupei como nunca o cusinho dela e ela, com a mão começou a se masturbar. Ouvi aquele longo grito de aiiii no outro quarto, notei que era a Vera Lúcia, gozando. Virei a Isabela de costas, e fui direto no clitóris dela, fui massageando-o com os lábios;; gozou feito uma doida na minha boca.
Estava até bonito, uma gozava num quarto a outra gozava comigo no outro. Fizemos a verdadeira troca de casais.
Fiquei meio sem graça, quando a Isabela, disse que o pênis do João Antônio, por ser grande e grosso, doía quando eles transavam, mais comigo estava gostoso, por ser o meu menor, não estava machucando ela.
Ela disse uma verdade; pois passei a escutar e ouvi quando a Vera Lúcia, disse: poe devagar. Eu cai de boca na boceta da Isabela, novamente e fui até ela gozar novamente, não deixei ela fechar as pernas e ela gritou ao gozar por eu não soltar o clitóris dela.
No outro dia, acordamos era quase 13 horas. O João Antônio, perguntou a mim e a Isabela: vocês não se importam se eu ficar com a Vera Lúcia e vocês dois ficarem juntos e dentro de apto não usaremos roupas, ficaremos nus. Olhei o aparelho do João Antônio, era bem maior e grosso que o meu mesmo. Fiquei rebaixado neste item.
As duas foram nuas tomar banho, quando voltaram, foi a minha vez de dar o troco no João Antônio, pois deitem a Isabela, de bruços na mesa e meti a língua no cusinho dela, sem dó e ela não se fez de rogada, com os próprios dedos começou a massagear seu clítoris e gozou bonito na frente do marido e da minha mulher.
Bom para não continuar falando as mesmas coisas, todos os dias foram assim, ele com minha mulher e eu com a dele. Eu fiz e ele deve ter feito também de tudo que um homem gosta de fazer para uma mulher.
Na saída da praia, ficamos combinados de uma semana todinha, a Vera Lúcia ficar com ele e a Isabela ficar em minha casa ao meu lado. Que delícia, coisa mais gostosa do mundo. Os vizinhos já sabem, eu não estou nem aí, pois ninguém paga minhas contas, assim ninguém tem nada com a minha vida.
Única coisa; a Vera Lúcia, ficou mais larga depois que começou a transar com o João Antônio. Eu adoro chupar…principalmente a Isabela…que delícia ela gozar na minha boca. As vezes ela bate punheta para mim, ela gosta de fazer isto, assim eu deixo e vou até gozar nas mãos dela.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:xlorigd3

    Queria um cabeçudo metendo na minha mulher fazendo ela gozar

    • Uso Calcinhas ID:2je7fnfh

      Que contos gostoso.
      Tenho vontade de encontrar um casal assim, mas que ele goste de rola também.
      Seria uma suruba gostosa.

      [email protected]