#

A vida nos trás presentes surpreendentes e inimagináveis – Parte II

577 palavras | 0 |4.69
Por

Conforme relatei no conto anterior: ”A vida nos trás presentes surpreendentes e inimagináveis”, no qual relato que ao sair de casa para a empresa e olhar as câmeras de casa no meu celular e ao ver a minha esposa sentada no colo da meu sobrinho e afilhado Bruno, que lhe tirava o vestidinho de alcinha enquanto se baeijavam na boca, me senti um homem verdadeiramente corno e muito chifrudo. Num primeiro momento, tive a vontade de voltar para casa e acabar com todo, mas, acabei me sentindo extremamente excitado e com muito tesão. Ver o meu sobrinho e afilhando abocanhando os seios bem duros da minha mulher graças a uma mamoplastia que ela havia feito há um ano atrás, me deixou maluco de tesão. Ver o meu sobrinho e afilhado tirar o vestidinho dela e sua minúscula e delicada calcinha fio dental, foi para mim a visão dos deuses, como ainda, vê-la, deslizar com a sua boceta, sempre gulosa, para cima e para baixo no enorme cacête do Bruno, sem que ele a penetrasse na sua já molhada boceta, me deu um tesão alucinado.!

Depois que ela molhou muito o pau enorme do meu sobrinho e afilhado Bruno, ela ergueu seu corpo, segurou o seu cacetão e foi sentando em cima, passando a engolir com a sua sempre faminta boceta o pau do meu sobrinho e afilhado Bruno. Ela o cavalgou com a boceta pelo menos por uns trinta minutos, rebolando, mexendo, remexendo, cavalgando e quicando, como uma verdadeira puta de rua, para em seguida, tirar o pau dele da sua boceta, novamente o segurando, encostou a cabeça da rola dele na entrada do seu cu, passando a descer e subir com o cu na enorme trolha de carne e nervos do meu sobrinho e afilhado, que tesão de maluco que me deu! A minha mulher cavalgava e quicava com o seu cu, o pau dele como exímia fodedeira, bem vulgar, que dava unicamente por tesão e prazer às escondidas do marido corno e chifrudo que era eu! As vezes, ela saía com o seu cu do pau dele, o lambia muito e chupava, para depois sentar novamente com o seu cu no pau do Bruno, o beijando apaixonadamente na boca! Pareciam dois namoradinhos apaixonados!

Os dois foderam muito das duas da tarde até as quatro horas, e eu voltei para casa mais tarde para dar tempo para eles dois, tomarem banho, relaxarem e descansarem. Quando voltei par casa, passava das seis da tarde e o Bruno, dormia no quarto de hóspedes e a minha querida e amada esposa Ennoly, dormia em nossa cama, em nosso quarto, completamente nua. Eu não a acordei e a deixei dormindo e fui tomar o meu banho, para em seguida, ir assistir o telejornal em nossa sala de TV. Por dois dias seguidos, isso se repetiu, e no segundo dia, sexta feira, o meu sobrinho e afilhado Bruno, trouxe um amigo e junto com esse amigo, ambos, estraçalharam com a minha esposa Ennoly, de tanto que meteram nela, enquanto eu assistia no PC da minha mesa na empresa, através das câmeras de monitoramento e segurança lá de casa, mas esse conto só vou escrever e relatar no próximo que vou enviar. Eles deixaram a minha esposa totalmente acabada de tanto que socaram os seus paus nela.

A-Nudista-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos