# # #

A primeira vez que dei para um amigo de trabalho

1075 palavras | 1 |4.43
Por

Sou do interior de São Paulo em uma cidade da região de Araçatuba, tenho 25 anos, um pouco acima do peso o que faz minha bunda grande e gostosa, adoro tirar fotos de calcinha e me exibir.
Certo dia no trabalho fui designado para ir dar apoio em uma filial da empresa em uma cidade próxima, cerca de 60 km da minha dar apoio ao um gatinho que já tinha conhecido em um churrasco da empresa. Mesmo no churrasco fiquei com o cuzinho piscando quando vi ele e percebi que às vezes ele me olhava estranho porem no dia devido à quantidade de pessoas não rolou nada.
Como já sabia que iria trabalhar com ele já fique com tesão em casa e acabei colocar uma calcinha vermelha para ir trabalhar com ele e sentir a calcinha no meio da minha bunda enquanto trabalhava com aquele gatinho lindo.
Logo na segunda-feira Viajei a cidade dele para dar apoio ao trabalho dele e durante um tempo deu para adiantar bastante coisa. Porem uma 11 horas ele recebeu uma ligação que teria que emprestar o carro para outro colega de trabalho e fomos la levar. Como estávamos passando pela cidade ele deu a sugestão de almoçar na casa dele, na volta e eu como uma boa putinha tinha adorado a idade. rsrsrs.
Então logo após deixa o carro fomos para a casa dele. Ele morava com os pais e tantos os pais quanto a irmã dele estavam no trabalho e iriam às 17 horas. A gente almoço e ficamos la descansando um pouco para depois irmos fazer uma checagem em campo. Porem antes de a gente voltar começou uma chuva forte impossibilitando nossa ida ao campo para fazer a segunda parte do trabalho.
Então dei a ideia de a gente continuar ali descansando já que trabalhamos bastante durante o período da manhã e ele topou. Falei para ele que precisava ir ao banheiro e ele prontamente me disse onde era chegando la fui olhar como estava minha calcinha me olhando no espelho e rebolando para ver, até que ouvi barulho de alguém na porta, que eu deixei meio aberta de proposito,(rsrs).
Ele disse que eu tinha a bunda mais linda que já viu e perguntou se podia tocar, eu como uma boa putinha disse que sim, claro eu vim com essa calcinha só para você. Ele deu um sorriso e disse que imaginou mesmo e que estava louco para me comer.
Quando ele chegou perto e foi passando a mão pela minha bunda fiquei mais louca ainda que até me arrepiei e ele vendo isso pegou minha mão e levou até sua rola que estava dura feito pedra.
Prontamente ele puxou minha cabeça em sentido a ela e quando fiquei de joelhos na frente dele ele chegou mais perto e tirou aquela rola linda de 22 cm de dentro da cueca.
Prontamente eu cai de boca e chupei bem gostoso até que me surgiu uma ideia. Como adoro me exibir tive a ideia de irmos à área da casa dele para chupar ele de joelhos la. O portão da casa dele é daquele que metade é fechado e da metade para cima é uns tubos.
Ele adorou a ideia e fomos para la ele só de caminha e eu só de calcinha então me ajoelhei novamente e comecei a chupar aquela rola linda passando a língua por ela toda e às vezes tentava por tudo na boca, mas não dava por aque era muito grande.
Estava cheia de tesão e os carros passando me dava mais tesão ainda, eles nem imaginavam que aquele novinho lindo de pé estava só de camisa estava recebendo um belo boquete só daria para ver se alguém passa-se apé na calcada, porem devido à chuva isso seria difícil e também com eu não era daquele (cidade) e eu estava sendo putinha de um macho lindo eu nem ligava se alguém visse acho que me daria até mais tesão.
Após o belo boquete ele acabou gozando na minha boca. Eu abri a boca para mostrar para ele e engoli depois abri de novo para mostrar que não tinha sobrado nada. Logo em seguida levantei cheguei no ouvido dele e disse. Agora eu quero que você goze no meu cuzinho. E ele prontamente me imprenso contra o portão e começou a chupar minha bunda que eu prontamente empinei e rebolei com a cara dele, na minha bunda.
Foi um, tesão danado. Depois de um tempo ele levantou e colocou aquela rola linda na minha bunda e ficou sarrando para la e para ca. até que eu não aguentei e empurrei para trás e a rola acabou entrando e eu gemendo de tanto tesão que deu.
Foi incrivel com ele metia ele foi colocando de vagar no início e eu adorando porque dava para sentir cada senti metro entrando em mim e saindo até que ele foi aumentando. Quando passava um carro na rua ele parava o movimento, mas deixava a rola dentro do meu cuzinho.
Até que ele fala que queria gozar e fomos para dentro da casa dele. Fomo para o sofá onde eu prontamente fiquei de quatro para ele com a bunda bem empinada e pernas abertas e ele prontamente chegou e já colocou aquela rola gostosa no meu cuzinho e foi metendo. Só que agora mais rápido e mais gotoso.
Ele meteu gostoso assim durante um tempo até que ele gozou dentro do meu cuzinho. Foram 5 jatos tão fortes que deu para mim sentir. Eu acabei não aguentando e gozando junto também.
Depois dessa deliciosa gozada fomos tomar um banho e voltar para a empresa, pois já tinha dado a hora de picar o crachá.
Na hora de ir embora deixei ele na casa dele e vim para a minha cidade satisfeita e orgulhosa de conseguir satisfazer um macho daqueles.
Só quando cheguei em casa que senti minha bunda melada que percebi que não tinha limpado ainda e que a goza dele não tinha escorrido por completo.

Durante a semana trabalhei com ele e tivemos mais uma vez juntos

Mas fica para a próxima.

Para quem quiser me conhecer ou trocar fotos, ou mesmo curtir na CAM, chama la no skype: [email protected]

1693991133756-21693952251222-11693952251173-11693951284760-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado_ ID:gqauekdqm

    Também sou de ata. Tem mais contos? Vamos trocar ideia e compartilhar contos kkk queria conhecer alguém que escreve