# #

Coroa com tesão em pés masculinos

398 palavras | 1 |2.14

Olá, pessoal!

Me chamo Eduardo, tenho 25 anos. Sou branco, 1,72 de altura, uns 75kg, cabelo preto e liso, olhos castanhos, calço 40, uso barba.

O conto de hoje é verídico e aconteceu quando eu tinha 22 anos.

Na época conheci um coroa de 41 anos que é podólatra. Ele amava pés de garotos novinhos. Eu encontrei com ele e fomos a um hotel. Ele é um coroa charmoso, usava roupa social, bem atrativo.

Eu sentei na cama do hotel e ele sentou do meu lado, só com parte da bunda, e pediu para tirar os meus tênis. Ele colocou a minha perna sobre a dele, tirou o primeiro tênis, depois a meia e ficou alisando. Meu pé estava quentinho, com um pouquinho de suor, bem macio e exalando aquele cheirinho de pé. E em seguida fez a mesma coisa com o segundo.

Nisso, ele tirou a roupa dele e eu fiquei só de cueca. Eu fui e fiquei bem centralizado na cama, só relaxando.

Ele pegou meu pé direito e lambia, depois começou a chupar o dedão, em seguida só vi ele abocanhando todos os meus dedos. E posteriormente fez com o outro pé. Ele ficava chupando meus pés como se fosse um picolé, lambia de cima em baixo, enfiava todos os dedos. Depois enfiou só os dedões na boca e ficava me olhando, pois estava me masturbando e me contorcendo todo.

Depois ele deitou na cama e eu ficava esfregando no rosto dele, inicialmente eu só pedia para ele sentir o cheiro de um verdadeiro pé de macho. Depois, eu esfregava com muita força e ele gemendo de prazer, e ele acabou gozando na barriga. Nesse momento eu peguei os meus pés e esfreguei naquela porra toda, e passei no rosto dele, e ele chupava os meus pés com o próprio leite dele.

Daí ele veio e me mamou, pois eu merecia relaxar depois de ter dado prazer àquele coroa.

Em breve espero poder escrever mais das minhas aventuras.

Para quem quiser manter contato, seja para amizade, seja para um lance real, só me mandar um e-mail para [email protected]. Peço, encarecidamente, que ao mandar e-mail, mande também informações de vocês, onde moram, se é casado ou não. Pois canso de receber e-mail vazio, com no máximo uma frase. Nesses casos eu nem respondo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    meu tesão e em militares, quero mamar gostoso as picas de militares e ser enrabado por eles [email protected]