# # #

as confissões de madame x

732 palavras | 3 |4.56
Por

relatos de uma curra, por quem as vivenciou

O estrupo é algo abominável, um crime hediondo vil covarde, pois sempre o algoz está em vantagem sobre sua vítima, tendo completo domínio sobre ela, mas o que é mais nocivo são as sequelas que ele deixa, algumas muito estranhas, creio que são irreparáveis coisas que precisam ser estudadas com mais profundidade.

Acredito que deveria haver um estudo cientifico sobre os traumas de quem já passou por um estrupo, sabe-se que muitas das vítimas por vergonha não ajudam a esclarecer os fatos preferindo omitir suportar as sequelas que ficam para sempre, mantendo silencio sobre o que ocorre dentro de suas mentes, para não se sentirem humilhadas, de terem que confessarem os fantasmas que ficam guardados dentro de si mesmas com certeza.

Falo por mim sou uma mulher com trinta e oito anos, mãe de três filhos casada com o único homem que conheci, que foi o único em toda minha vida, até o fatídico dia que fui violentada por quinze garotos, numa rebelião numa casa de recuperação de menores infratores, onde trabalhava como carcereira.

Lutei com todas as minhas forças para não permitir que se consumasse aquele ato de violência sobre meu corpo porem foi uma luta inglória, subjugada dominada, feita de refém fui violentada de todas as formas dentro de uma cela sobre um catre de concreto, por cada um deles, que com requintes de crueldade violaram, usufruíram do meu corpo, muitas vezes em duplas, sarcásticos, detonaram minhas entranhas me deixando totalmente violada.

Quando tudo aquilo cessou meu estado era deplorável, vomitando esperma, com meus órgãos dilacerados, fui socorrida passei três meses num hospital, me recuperando das sevicias que sofri, depois comecei a fazer analise passando por psicólogos ,para tratar da minha mente que com certeza nunca mais ficara curada.

As vezes sinto que deveria me abrir realmente sobre tudo que senti nas mãos daqueles marginais naquele dia, mas por vergonha eu omito, as estranhas sensações que assolaram meu corpo, que após a quinta ou sesta penetração, minha mente estava deturpada, horrorizada senti meu corpo dando mostras de súbita aceitação, mesmo tentando disfarçar o que sentia, algo aconteceu dentro de mim, senti meus gozos viram em profusão no desenrolar daquela curra.
Após lutar com todas minhas forças contra todos os demônios que invadiram meu corpo, aquelas mordidas , os chupões , as palavras obscenas que a todo instante proferiam em meus ouvidos, me chamando pelos mais vis pejorativos, os tapas que deixavam minha pele ardida avermelhada, que me faziam gemer de dor e tesão ao mesmo tempo, aqueles estímulos insanos doloridos sádicos cruéis, que eu correspondia instintivamente puramente por impulsos, mesmo que minha mente se recusasse meu corpo aceitava de bom grado, algo estranho se passava dentro mim, eu estava gostando de ser violada, talvez o horror o medo o pânico, descontrolou minha mente, o que gerou algo estranho prazeroso dentro de mim .

Meu marido, após o ocorrido não permitiu que eu voltasse a exercer minhas funções , na minha insanidade eu desejava voltar queria continuar no meu trabalho, olhar todos os dias nos olhos de todos eles, seus rostos ficaram gravados para sempre dentro da minha mente eu os reconheceria um a um .

Minha psicóloga sempre diz que estou curada que não tenho sequelas nem traumas aparentes , que está tudo bem comigo, que estou totalmente refeita normal, mas sei que não é bem assim, algo aconteceu comigo que alterou meu comportamento, coisas nunca irei revelar, que sempre levarei comigo, mas temo que um dia seja descoberto.

Pois sempre que posso não consigo resistir, meu corpo clama por um prazer que aprendi a gostar de sentir, percorro ruas e vielas da periferia em busca de garotos como aqueles , com idades quase iguais aos dos meus filhos, pelo menos duas vezes por semana, me realizo quando me pegarem em duplas.

Pois depois daquela curra, mesmo com todo tratamento que passei, com meu marido distante parecendo ter nojo de mim, me encontro, somente me realizando fazendo sexo assim.

Preciso de ajuda, mas tenho vergonha de me expor, estou levando a vida assim depois daqueles acontecimentos se bem que não sei o que será se um dia eu for descoberta .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:xlolbnm3

    Nossa como eu queria ser o último a te comer e depois chuar sua buceta toda gozada. Tenho essa fantasia.
    [email protected]

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Porque você não conta aqui tudo o que passou em detalhes e também a suas histórias depois disso, talvez ajude e a gente ia gostar é claro. bj

  • Responder Homer ID:gqbaxs7hj

    Nossa que história forte.
    Adoro conversar sobre todas as putarias.
    Se quiser conversar me chama no telegran.

    @Homer_xyz