# # # #

A iniciação de Pedro… 1

1231 palavras | 1 |4.46
Por

Numa tarde de sábado resolvi convidar o Pedro para irmos no cinema. Programa normal entre pai e filho. Liguei pra ele e fiz o convite. Respondeu alegre dizendo:

– Pai, o meu tio pode ir também? Estamos sozinhos hoje… todo mundo saiu e só vão voltar bem tarde.
– Claro que sim filho, fala que chamei ele também. Mas me diz uma coisa… vocês sozinhos aí… tá rolando sacanagem né.

Ele sorriu e disse:

– Tá sim… estamos jogando no computador… só que eu estou sentado no colo dele… quer dizer, sentado na rola dele… tá todinha enterrada no meu cuzinho…
– Dois safados vocês… acabem logo essa putaria e vão tomar banho e se arrumar… daqui uma hora pego vocês.
– Tá bom pai… tem uma meia hora já que ele tá me comendo aqui na cadeira…, mas não gozou ainda… vou pedir pra ele gozar me comendo no banho pra não atrasar…
– Putinho safado… guarda um pouco desse fogo no rabo pra eu te socar a pica mais tarde…
– Pode deixar pai… meu cuzinho nunca para de coçar… rs.

Pedro sabe provocar. Desliguei e fui tomar um banho. No banho lembrei que ainda não tinha pedido pro André me contar como ele fez pra iniciar meu filho. Hoje seria um bom dia pra isso acontecer.

Já no carro avisei a eles que estava a caminho. Ao chegar já estavam aguardando no portão. André sentou ao meu lado e o Pedrinho no banco de trás.

– Vocês não perdem tempo hein… basta terem uma oportunidade pra fazerem putaria…
– Seu filho é muito safado Edu… ainda mais agora que ele tá me comendo também… nossas trepadas sempre começam com ele metendo essa rolinha gostosa em mim… só depois que ele libera o rabinho…
– Bom que estão se entendendo… nada melhor do que ter alguém pra comer ou pra dar…
– É mesmo pai…, mas eu ainda gosto mais de tomar piroca no cuzinho…
– Safadinho… mais tarde o papai baixa esse seu fogo…

Sorrimos, falamos outras besteiras, e disse ao André.

– Deco, até hoje não me contou o que fez pra iniciar seu sobrinho. Me conta.
– É mesmo Edu, você também não perguntou. Posso falar sim, ainda lembro dos detalhes… às vezes bato uma pensando nisso… foi assim que começou.

Desde que mudamos pra essa casa, dois anos atrás, após você se separar da minha irmã, passei a dividir o quarto com ele. Eu já batia minhas punhetas antes, sempre no banho e na hora de dormir… daí tinha que esperar ele dormir pra bater a segunda do dia. Achava ele muito novinho pra conversar sobre isso. Então assim foi por quase um ano. Algumas vezes eu batia olhando pro bumbum dele, mas sem tocar. Tinha dias que ele dormia só com a blusa do pijama. Quando isso acontecia meu tesão dobrava… você sabe que Pedro sempre teve uma bunda grande né. A partir daí, a vontade de tocar, de beijar, de sentir meu pau no cuzinho dele só cresceu. Só que meu medo era maior que o tesão…, mas uns meses antes dele fazer 10 anos, surgiu uma oportunidade.
Um certo dia, eu estava sozinho em casa e fui ver uns vídeos no computador da sala. Pensei que ele tinha saído com minha irmã, mas na verdade ele estava brincando no vizinho. Ele entrou e eu não vi… tava ligado no filme já batendo uma… quando notei sua presença tomei um susto e nem lembrei de pausar o vídeo. Perguntei a quanto tempo ele estava atrás de mim e ele disse que tinha um tempão… fiquei apavorado por que era um vídeo gay… dois meninos novos na maior putaria… a cara dele era de pura curiosidade e aí começaram as perguntas.
– Tio, o que eles estão fazendo? Por que um estava com o pinto do outro na boca na hora que eu cheguei e agora tem um atrás do outro?

Fiquei sem saber o que dizer…, mas logo percebi que poderia me aproveitar da situação. Com calma disse a ele:

– Pedro, você ainda é muito novo pra entender o que viu, mas se você prometer não falar nada com ninguém eu posso te explicar, promete?
– Prometo tio, eu juro que não vou falar nada.
– Tá certo, confio em você.

Expliquei a ele o que tinha visto dizendo que aquilo era normal acontecer com meninos da minha idade, e até mesmo da idade dele. Fui conduzindo de forma que ele visse com naturalidade tudo que viu. Eu sentia tesão já imaginando o que poderia acontecer dali pra frente… e minha rola respondia a esse desejo. Ele percebeu e perguntou:

– Tio, por que seu pinto tá grande assim?

Ele nunca tinha me visto de pau duro. Resolvi desligar o computador e o chamei pro quarto.

– Pepe, meu pinto ficou assim por causa do vídeo… os meninos estavam fazendo umas coisas muito gostosas que um dia você também vai fazer… eu posso lhe explicar melhor se você quiser fazer o mesmo comigo… pra você entender…, mas tem que ser segredo também, ok?

Ele pensou um pouco e disse:
– Eu quero…

Sinceramente achei que ele não ia querer, mas agora entendo porque decidiu querer tão rápido… tá no sangue, herdou a safadeza do pai… rs.

– Deixa de gaiatice e continua… já tô durão aqui.

André meteu a mão no meu pau e continuou, não sem antes dizer:

– Tô com saudades dessa cacetada enfiada no meu cu…

Olhei pro Pedro e mandei tirar o short e a cueca. Tranquei a porta do quarto mesmo sabendo que iam demorar a chegar. Ao me virar o vejo nu da cintura pra baixo e com a rolinha tesa, que por sinal era bem maior e mais grossa que a minha na idade dele. Toda essa situação me faria gozar se tocasse no meu pau… resolvi começar tocando nele. Mandei ele deitar de barriga pra cima e passei a alisar o seu corpo. Fazia tudo perguntando se estava gostando… ele só balançava a cabeça dizendo que sim… passei a tocar no saquinho e mexer na rola… senti ele gemer baixinho… olhei pra ele e disse:

– Vou fazer em você o mesmo que aquele menino do vídeo fez no outro tá…

Nem esperei a resposta e passei a lamber sua rola e seu saco… pouco tempo depois ele falou:

– Tio, eu vi os meninos fazendo isso um no outro… eu também quero fazer em você.

Eu sabia que não iria segurar o gozo se ele colocasse a boca no meu pau.

– Deixa só eu fazer em você agora… depois te explico.

Dei sequência na mamada engolindo inteira aquela piroquinha… não demorou pra ele sentir a uma sensação de prazer compatível com sua idade… percebendo isso parei de chupá-lo e nem precisei perguntar se tinha sido bom…

– Nossa tio, é muito legal mesmo…

– Edu, se for contar tudo agora vamos perder a sessão das 17 h. Na saída conto mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordinho fogoso ID:5h7lw0zl

    Cara, vc precisa continuar!!! Não vejo a hora de ver o desenrolar dessa história, que tesão!