# # # # #

A esposa do coroa aposentado, me quis e muito..Fiquei com ela! Parte I

1389 palavras | 0 |4.69
Por

Graças aqui, ao site, contoseróticos.com.cnn – por onde publico meus relatos e contos, todos verdadeiros e muito reais, porque adoro escrever, acabo recebendo dezenas de e-mails diariamente, às vezes, me tornando verdadeiramente impossível responder a todos, porque tenho a minha vida de casada e ainda a minha vida profissional. Claro que a grande maioria dos meus contatos, admiradores e leitores, são homens, mas, recebo um significativo número de e-mails de mulheres heteros, praticantes do bi feminino e muitas lésbicas. Há pouco tempo atrás, recebi o e-mail da Ana Adélia, 56 anos de idade, seios feitos com mamoplastia, bela estatura, estilo magra, frequentadora de academia, tipo ratazana, muito educada, casada com um homem de 64 anos de idade, aposentado, mas bonito e elegante. E me fez um longo relato de sua vida erótica e sexual, toda dedicada ao marido.

Ela me disse que gostaria de ver uma mulher madura, como eu, com os meus 44 anos de idade, trepando gostoso com o marido dela. Eu disse a ela que eu era na verdade uma esteticista, manicure e pedicure, e que as vezes rolava nos atendimentos algum clima com clientes homens e mulheres, com os quais e as quais fiquei. Mas expliquei a ela que eu não era uma GP (Garota de Programa) e nem uma MP (Mulher de Programa). Ela entendeu e me perguntou se eu poderia ajudá-la em ‘me dar” de presente ao marido dela, que completaria os seus 64 anos de idade e me esclareceu que ele possuía um belo dote de 26 centímetros e que havia feito exames médicos e clínicos, para poder usar o Viagra 50 Mg, que estava dando a ele mais de duas horas de total ereção. Eu iria até o apartamento deles como se fosse, exclusivamente, para fazer um atendimento de estética com depilação, na Ana Adélia, da foto abaixo.

Combinamos para uma quinta feira às nove horas da manhã. Ela estaria me esperando de banho tomado, desodorizada, perfumada, com batom creme nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Como eles moram no mesmo bairro no centro de São Paulo, que eu moro, isso facilitou muito! Eu fui vestida como uma profissional da estética de verdade, como na foto também abaixo. Depois do banho, me sequei, passei meu creme hidratante por todo o corpo, me desodorizei, me perfumei, passei um escandaloso batom vermelho, de puta, nos lábios, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Vesti esse conjuntinho estampado de sutiã e calcinha bem cavada atrás, no rego da minha bunda, e por cima do meu corpo o meu jaleco de esteticista, calçando um par de sandálias salto 12 – na cor creme e fui.

Lá chegando, com meu jaleco branco sobre o corpo, super curto, com botões na frente, abertos, ela me recebeu calçando sandálias de saltos, roupão, sem calcinha. Nos beijamos, ela tomava um copo de suco de laranja, imediatamente me serviu um, e me levou para o quarto dela, onde a fiz ficar nua, beijando e chupando seus seios, ela gemeu muito e somente a beijando, lambendo, chupando os seus seios, por uns vinte minutos, ela gozou gostoso. Ela me fez ficar pelada, eu fiquei, tirando o jaleco, sutiã e calcinha. Ela pediu minha carnuda boceta, eu sentei na boca dela com ela me chupando muito, ela gritava muito, tirando a boca da minha boceta. A Ana Délia se encontrava muito excitada, sua boceta jorrava de muito tesão! Eu rebolava roçando e esfregando a boceta e o cú em sua boca, nariz e queixo, que delícia! Ela me chupava e sugava.

Eu vi que na cabeceira da sua cama, na cômoda, havia um consolo preto, muito grosso e com uns 30 centímetros de comprimento, era com ele que diariamente, enquanto o marido saía para se encontrar com outros amigos aposentados, que ela se comia gostoso, se masturbando muito e gozando exageradamente. Passamos a nos chupar em um delicioso 69 por quase uma bora, deslizando nossas línguas em nossas coxas, virilhas, lábios vaginais, nossos grelos e enfiando as nossas línguas nos fundos das nossas bocetas. Ela tinha, como eu também, se perfumado no entorno das suas virilhas, e isso, tornava o aroma das nossas bocetas muito deliciosos. A boceta da Ana Adélia, era uma boceta muito bem cuidada, com a pele do entorno bela boceta bem lisa. Como cada mulher sabe onde reside o prazer da outra, nos chupávamos enfiando três dedos uma na outra!

Ela tinha uma boceta bem abertinha e além de chupá-la muito, eu a lambia do seu cu, até o seu grelinho lindo e delicado. Perguntei do marido e ela me disse que aquela manhã seria unicamente nossa. Com ela jorrando muito, peguei seu imenso consolo de 30 centímetros, grosso, na cor preta, e a fui penetrando, enfiado, com ela gritando, berrando e urrando muito. Eu esfregava com tesão a minha boceta e meu cu na sua boca e nariz, com ela me lambendo, me chupando e me lambendo muito. Ela ia me confidenciando a sua vida sexual, me revelando que ela às vezes, transava com seu genro de 34 anos de idade, marido da sua filha de 32 anos, mas que a filha, saía com as amigas e curtiam muito com amigos, a ponto de me dizer que a filha, três vezes na semana, enquanto marido trabalhava, ela saía para fazer programas via uma grande amiga cafetina.

Como o seu marido, passaria o dia fora, pescando em um pesqueiro em Guarapiranga, tínhamos o dia exclusivo para nós duas. Ela me disse ainda, que se eu conseguisse um amigo para nos comer, ela seria o local que era o apartamento da sua irmã, que o cederia para ela realizar as suas festinhas. Ela dizia que eu era muito bonita e gostosa, a agradeci, falando: “Faço muito academia e pratico caminhadas diariamente nos fins de tarde1” sugeri a ela caminharmos juntas, ela curtiu a ideia, mas, frisando que quem gostaria mesmo, seria a sua filha. A fodi demais atolando todo consolo em sua boceta a fazendo gozar e mijar, toda mulher que goza gostoso e se sente segura, ela goza e mija! Falei pra ela que enfiaria todo o enorme consolo no seu cu e ela me disse que nunca havia enfiado, mas que gostaria muito. A fiz ficar deitada de costas na beirada da cama.

Abri bem suas pernas, chupei ainda mais sua boceta e seu cu, besuntei a cabeça do consolo com KY, muito KY, e fui enfiando todo aquele monstro de consolo no seu rabo, essa mulher delirou e gritou! Quando falei que havia socado tudo, enfiado o consolo por completo no seu cu, essa mulher começou a mijar sem parar. Ela mijava na minha boca, na minha cara e nos meus seios. Ela me pedia negros, homens muito negros, tipo angolanos. Falei a ela que tinha uma amiga especializada em arrumar negros, mas, que tinha que pagá-los. Falei o custo de ada um e ela me mandou pedir quatro bem cacetudos que ela bancaria com o dinheiro dela e que o marido nem sonharia, ela também era aposentada e havia decidido, curtir a sua vida erótica e sexual, mesmo que tivesse que pagar. Ela me falou que tinha os amigos do marido, mas eram muito idosos.

Me deitei de costas na cama, abri as pernas, e a fiz abocanhar a minha boceta e meu cu, cavalgando com o cu o enorme consolo, essa mulher enlouqueceu, me falando: “Como é delicioso poder beijar, lamber, sugar chupar uma boceta, Se soubesse que era tão delicioso chupar outra mulher, nunca ia querer pau de velho!” Isso é uma verdade, homem pode ser feio e velho, mas tendo um bom pau, o resto, nós mulheres damos um jeito! OBS: Para quem me escreve e-mails para [email protected] me pedindo meus vídeos caseiros, aos poucos, vou atendendo, se enviarem fotos do rosto, do corpo inteiro, de pau duro! Beijos na cabeça do pau de cada tarado! Amo tarados.

Ana-Ad-lia-0002
Esteticista-Mariane-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos