# # #

Meu jovem amante

2465 palavras | 2 |4.35
Por

Meu jovem amante supriu a falta de meu marido. Hoje não sei por onde anda, mas sinto saudade de nossas fodas…

Meu nome é Norma. Tenho 1.68 m de altura, sou coroa mas continuo gostosa. Sou baixinha e tenho a bunda grande, as coxas grossas e seios grandes.
O que venho a contar aqui, me aconteceu no final da década de 90 no interior do Paraná onde eu residia na época, mais precisamente em 1998. Na verdade foi ai que começou, depois tudo se perdeu.
Queria descrever como iniciei minha vida sexua e depois iremos aos fatos:
Antes da minha vida virar um.furacão e de tudo acontecer, eu tinha um namorado e amava ele. Foi meu primeiro homem. A gente metia de todas as formas possiveis, mas acredito que não sou normal. Acho que sempre tive mais fogo na buveta que as moças da minha idade naquela época e das minhas irmãs também. Mas ele me satisfazia por completo.
Quando era pequena, até a adolescencia moravamos em um sitio de nossa propriedade. Espiava os meninos pelados no rio, ou naqueles grupos que eles faziam pra bater punheta. Com 9 anos eu ja dava beijinho na boca de uns primos, tudo escondido de meus pais e irmãs. Eu não podia ver um cavalo cobrindo uma égua, um boi atracado numa vaca, porcos, cães em seu instinto de procriação que minha bucetinha ficava em brasa. Eu era a irmã caçula de quatro filhas, minhas irmãs mais velhas tinham namorado e logo se casaram e quando eu as flagrava aos beijos e se esfreganndo nos namorados, eu ficava doida e a noite com o travesseiro entre as pernas eu tive meus primeiros orgasmos pensando em como eles iam comer minnhas irmãs quando casassem.
Minhas fantasias sexuais sempreceram com eles. Quando nãobera na cama, era no banho. Eu me mastubava pensando sempre nos meus cunhados.
Com 12 anos virei mocinha, meu fogo aumentou ainda mais. Meus seios cresciam durinhos e minha bucetinha se encheu de pentelhos. Nesta época peguei um pau na mão pela primeira vez e bati uma punheta para o meu primo. Ele apertava meus peitinhos, minha bunda e alisava minha bucetinha por cima da roupa.
Aos 14 anos conheci o Benedito, que como ja disse foi meu primeiro homem até então. Se minhas irmãs (com.toda certeza) se casaram virgens, isso não aconteceu comigo: com três meses de namoro eu perdi a virgindade em cima um.grande saco de juta cheia de sementes de trigo.
Com 18 anos e noiva de aliança, descobri que estava sendo traida.
Meu noivo a tempos me traia com uma prima que morava no mesmo sitio e demorei a ficar sabendo, até que os peguei em flagrante.
Aquilo acabou comigo. De tanto desgosto fiz as malas e mudei pra cidade na casa de minha irmã mais velha. Falei pros meus.pais que ia estudar e assim me formei em contabilidade. Ate tive alguns namorados, mas nunca consegui tira lo da cabeça. Ele se casou com minha prima e foram morar em outra cidade.
Meu pai por conhecer muita gente me arrumou junto a um amigo que tinha uma agropecuaria um emprego de gerente financeiro da empresa dele.
Ocorreu que conheci o irmão do dono, 12 anos mais velho que eu e engatamos um romance que me levou ao casamento.
Ele era bom pra mim, sentia carinho.por ele, me sentia segura e amparada, mas nunca o amei. Quanto a me satisfazer na cama, passava bem longe do que eu realmente necessitava. Dava uma foda só, rápida e mal dada e ficava dias sem me procurar para fazer sexo. Nunca gozei com ele entre minhas pernas. Ainda mais, fomos morar em seu sitio e ele me tirou do emprego..Era longe e “mulher dele, não trabalhava”. Ali não via ninguem a nao ser os funcionarios do sitio, aquilo me tentava a perder a cabeca e uma hora ia acontecer.
Acabei engravidando de nosso primeiro filho (tivemos 3).
Quando meu primeiro filho estava com 6 meses, ele começou a viajar direto, supervisionando o serviço e as entregas do sitio. As viagens e a falta da frequencia do sexo me enlouqueciam. Eu sempre desconfiava que ele tinha outras.
Nesta época, chegou uma familia pra trabalhar na fazendo. Iam ser caseiros.
Eles tinham.um neto de 12 que morava com eles.
Era um menino loirinho chamado Jerson. Já era bem alto para a idade e estava sempre la em casa, conversavamos muito e ele me ajudava a cuidar do meu filho brincando com ele.
Uma certa tarde eu fiquei menstruada e precisei tomar uma banho.
A porta do banheiro ficou apenas com o trinco e em dado momento eu nao sei de onde surgiu um rato no banheiro e comecei a gritar.
Jeaon surgiu rapidamente. Pegou o rato pelo rabo e conseguiu atira lo no mato pela janelinha que tinha no corredor.
Eu estarrecida, fiquei ali estatica quando ele voltou e nem me toquei que eu estava nua na frente dele.. Ficou me olhando, disse que ja tinha dado jeito no rato.
Pude notar que o short que ele vestia ficou estufado na frente.
Me cobri com a toalha, fiquei um pouco constrangida, ele tambem, mas fiquei pensando naquilo e de repente quando percebi eu estava sentindo tesão naquele menino.
Pensei durante uma semana.e armei um esquema pra ver o.pau dele duro outra vez.
Ele eatava la em casa, fiz meu filho dormir e fui tomar banho. Ele ficou na sala vendo desenho na TV.
Liguei o chuveiro e mal me molhei,.chamei.por ele e pedi a toalha, que propositalmente deixei no aparador do corredor.
Ele bateu na porta mas mandei ele entrar, ele parecia envergonhado, baixava os olhos.
Disse pra ele que podia olhar, não precisava ficar com vergonha.
Mandei.ele abaixar a tampa e sentar na privada e ficamos conversando.
Eu demorei no banho e fiquei me insinuando.
Perguntei a ele:
– Ja viu mulher nua?
– só em revista
– revista de.mulher pelada?
– sim,.mas já vi de mulher com homem tambem.
Aquilo me deixou excitada.
Falei pra ele:
– Senta ai, abaixa a tampa do vaso.e fica me fazendo companhia.
Eu notei o volume no calção dele e me insinuava, apertava os seios, me ensaboava com gestos sensuais. Virei de costas e ensaboei a bunda demoradamente com movimentos provocantes.
Me virei e vi ele alisando o pau por cima do.shorts.
Chamei ele pra esfregar minhas costas e mandei.ele sentar de novo. Percebi que ofegava.
Me virei e vi ele alisando o pau por cima do shorts de novo.
Ai não aguentei. Falei em tom de ordem:
– Abaixa o shorts. Alisa ele que eu quero ver!
Ele baixou o.short até a canela e pude enfim ver seu pau. Era ate grande pro seu tamanho.
Ele começou a arregaçar o pau pra cima e pra baixo enquanto me olhava.
ele acelerou os movimentos e de repente soltou a mão e pude ver a cabecinha do pau dele inchada e meladinha. Acho que ele acabou gozando, sei lá ele era muito novo, não entendia muito bem como.os meninos funcionavam, só fui aprender anos depois na adolescencia dos meus filhos.
– Tira a roupa, entra aqui.
Ele veio, meio timido. O pau continuava duro.
Dei ordem novamente:
– Vem, me lava.
Ele ensaboou todo meu corpo e se demorava nos meus seios e na minha bunda. Meus seios ainda estavam
pesados,.eu ainda amamentava meu filho.
Ele me apertava e o leite escorria na minha barriga. Ele ensaboava meus pelos e mexia na minha buceta curioso.
Inverti o eaquema e comecei a dar banho nele.
Ensaboei ele todo ate chegar no pau que continuava duro.
Fui por tras dele e arregacei deixando a cabecinha pra fora.
Passei sabonete na mao e comecei a deslizar minha mão e meus dedos pelo.pau dele.
No.ouvido dele eu sussurrava:
– Voce já bate punheta? ou foi a sua primeira vez hoje?
ele disse que ele e uns amigos brincavam juntos e que o pau dele ficava melado com uma aguinha, mas que ele nunca tinha sentido.o.que sentiu hoje.
Falei pra ele:
– Hone você gozou. Primeiro passo pra virar homem. Vai gozar pra mim de novo?
Ele só balbuciou. Acelerei os movimentos e logo ele tremeu todo e segurou minha mão. Gozou de novo. Não consegui perceber se saiu alguma coisa, mas me abaixei e fiquei encarando aquele pauzinho duro. Arregacei ele de novo até sair a cabecinha pra fora. A pele do pau dele era apertada e a cabeça estava muito inchada.
Coloquei na boca e senti o gostinho daquela “aguinha” como ele chamava. Era doce. Ficava imaginando quando fosse grande e gozando de verdade. Sempre gostei de porra. Na boca, na cara ou dentro da minha buceta.
Falei pra ele, que se fosse discreto, poderiamos namorar todas as tardes quando meu marido não estivesse em casa.
Tomavamos banho todas as tardes e fomos ficando cada vez mais ousados.
Era umavez de cada um: enquato eu tomava banho, ele batia uma punheta pra.mim, depois trocavamos de lugar e eu batia uma siririca pra ele. Ai então nós iamos pro chuveiro.
Fui notando com o passar dos meses que seus pentelhinhos estavam aumentando e o pau dele já arregaçava com mais facilidade. Estava ficando mais grosso, o.saco aumentando.de tamanho.
Agora quando ele gozava já escorria mais liquido.
Até que aconteceu de eu fazer um.oral nele pela primeira vez. Eu conseguia engolir ele inteiro. Talvez por não ser tão experiente e jovem, ele gozava rapido. Eu adorava.
Ensinei ele chupar minha buceta e ele aprendeu direitinho.
Até que um dia resolvi que eu ia fazer ele virar homem de verdade.
Tomamos banho e não fizemos nada.
Fomos pra cama. Abri.minhas pernas, separei os lábios da minha buceta e mandei ele chupar. Gozei gostoso e fiquei bem molhada. Não chupei o pau dele neste dia, temendo que ele gozasse rápido, porem.quando avisei que estava pronta, abri as pernas e ele me penetrou até o fim uma única vez e gozou. Seu.pau não amoleceu e mandei ele bombar com força.
Mais 2 ou 3 minutos e ele gozou de novo
Convenci meu marido a “contrata lo” pra fazer pequenos serviços pra mim. Pedia pra ele ir na cidade, me fazer favores e ai entao eu o tinha todas as tardes comigo e ainda ele levava dinheiro pra casa e ajudava a familia.
Fomos ficando mais ousados e chegamos até a fazer sexo com meu marido em casa, dormindo após chegar de uma viagem.
O menino crescia rapido, seu pau aumentou de tamanho, ficou peludo. Ele tinha um cheiro de macho delicioso.
Estava louca por ele. Na frente do meu marido me tratava de senhora, cheio de respeito e gentileza pra depois na ausencia dele, me comer feito uma.puta. Amava aquela situação. Acredito que nossa pratica sexual constante contribuiu para a evolução dele. Já não gozava tão rapido, a quantidade porra de suas gozadas aumentaram abundantemente e ele tinha a disposição que eu precisava para me saciar.
Tres anos ja se iam desta loucura e acabei engravidando. Fiquei super preocupada. nao sabia se o filho era dele ou do.meu marido… Tinha mais chance de ser filho dele,. eu dava mais pra ele do que pro meu marido. Fiquei desesperada que pedi um tempo. Fiquei uns 3 meses sem meter com nenhum dos dois.
Ai nao aguentei, chamei ele em minha casa num sabado que meu marido estava ausente e avisei a vó dele que tinha bastante serviço e só ia liberar ele no fim da tarde.
Minha barriga já estava saliente, meus seios inchados doiam. Meu tesão estava a mil. Minha buceta estava encharcada. Ele me penetrou e eu já gozei só na enfiada.
Não saimos da cama naquele dia. Precisava tirar o atraso.
Minha barriga foi crescendo e descobri uma posição confortavel usando uma.poltrona que eu tinha no quarto, o encosto era bem reclinado e os braços me possibilitavam.abrir e encaixar as pernas da maneira que eu ficava totalmente arreganhada.
Num dia estava eu lá encaixada ele em pé, eu segurava seu pau com uma mão, mexia na minha buceta com a outra enquanto ele chupava e brincava com meus seios que a esta altura estavam maiores e pesados, mas se eles eram tocados eu gozava quase que instantaneamente. E foi assim: eu comecei gozar e ele se abaixou pra me chupar, porém desta vez bem no auge da minha gozada, ele passou a lingua no meu cu. Eu fui as alturas, não sei.o que ocorreu e eu gozei logo em seguida, mais forte ainda. Nas outras vezes que isso aconteceu ele começou a enfiar o dedo no meu cu. Resumo: nos meus ultimos dois meses de gravidez eu esfolei o cu de tanto dar.
Dei à luz de parto normal de outro menino. A cara do meu marido e parecido com o.irmão, ainda bem.
A dieta foi tranquila. Assim que o medico liberou, antes de dar pro marido, eu fui dar pro meu pequeno amante.
Cerca de um ano depois fiquei gravida de novo.
Foi a gravidez mais louca de todas. Nesta de tanto tesão, alem do amante, eu judiei do meu marido tambem e fiz ele comparecer. Eu não gozava com ele e jamais ele suspeitou que eu dava o cu, mqs eu siriricava a buceta e gozava Virei ninfomaniaca.
Eu dava a buceta e o tesão não passava nunca. Se eu não estivesse atolada na.pica de um dos.dois eu tava com o.dedo dentro da buceta. Desta vez pintou duvida, nasceu uma linda menina, lembrava minhas feições mas ela era difetente.
Em 2004 meu marido arrendou o sitio para criadores de gado e um frigorifico. Todas as familias e funcionarios que moravam ali foram.embora. Nossa despedida foi de muito seco, mais foi triste. Chupei seunpau e engoli toda a sua porra. Nunca mais o vi. Gostaria de reencontralo, poistenho saudades. O nome dele como já mencionei é Jerson (com J mesmo).Sei o sobrenome dele mas não posso expor, afinal, não sei se hoje ele é casado.e não devo causar.problemas. Se ele ler esta minha historia, saberá que se trata dele. E ficará mais facil, pois tinhamos uns códigos secretos: Eu botei.apelido no.pau dele e ele botou apelido na minha bucetinha. Também tinha um pedido especial quando queria comer meu cu, que tambem.tinha apelido especifico. Aguardo que ele se manifeste nos comentarios…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Conto delicioso¡

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88rd

    Que ótima experiência sempre quis transar com uma mulher grávida uma delícia e estou torcendo para que ele leia e entre em contato com você eu quero conversar com você vou deixar meu telegram : @Magrinho7890 te aguardo