# # #

A deliciosa revelação da minha querida e deliciosa esposa!

1502 palavras | 15 |4.48
Por

Eu e a minha esposa Ennoly, de 44 anos de idade, loira, magra, 1.72 de altura, 68 kg, cabelos loiros, lisos, compridos, em uma noite de quinta-feira, tínhamos ido até um conhecido barzinho da orla e nesse bar, ela de mini saia híper curta, sem calcinha, ela ama sair de vestidinhos ou mini saias sem calcinhas, cruzando e descruzando as pernas, fazendo questão de mostrar que estava sem calcinha para quem olhasse para as suas coxas, acabou por me deixar muito excitado e percebi que ela chegava a trocar tesudos olhares com alguns homens, todos negros. Eu a acariciava no meio das suas coxas e a tocava com a ponta dos dedos em sua deliciosa boceta, sempre muito perfumada e hidratada, que começava a melar com os meus dedos a tocando em seus lábios vaginais, com aqueles homens negros, tipo pagodeiros e funkeiros, a olhando. Essas cenas me excitaram!

Uma hora a puxei para beijá-la e falei: “Você adora ser exibicionista heim!” Ela me respondeu, chupando e mordendo a minha língua! “Foi me exibindo de mini-saia plissada que te conquistei há 26 anos atrás, por isso, amo, adoro atrair olhares tarados, devassos e tesudos!” Aí, aproveitei e perguntei: “Somente os olhares que te atraem?” Ela me olhou firme e falou: “Vou te confessar algo. Negros suados me atraem demais, principalmente se tiverem grandes volumes no meio das pernas!” A abracei com o braço esquerdo, a puxei, enfiei minha mão no meio das suas coxas e enfiei o três dedos na sua boceta, ela gemeu se tremeu toda! A beijando gostoso, falei: “Quer experimentar um cacetão preto?” Me beijando e me mordendo a língua, ela respondeu! “Se você deixar eu adoraria!” Eu falei pra ela: “Quem sabe aparece alguém em casa!” Ela me olhou e falou: “Tem coragem mesmo?”

Aí ela falou: “Sabe a Dulce, a minha cabelereira? Ela tem um primo que é encanador, negro, alto, muito forte, segundo ela, tem um cacete enorme! Ela que é prima dele, já deu várias vezes pra ele!” Na hora falei pra ela: “Contrate ele pra fazer uma vistoria em casa amanhã. Eu passarei o dia fora e a Alessandra (nossa filha) também!” Ela riu, pedi a conta e fomos pra casa foder. Fodemos até de madrugada, gozamos muito e dormimos. Na manhã seguinte, após acordar, me levantar, tomar meu banho, me secar, me desodorizar e me perfumar. Me vestir e me calçar, a beijei e falei: “Aproveite o dia, a noite você me conta tudo!” Ao chegar na empresa, liguei o PC de mesa, linkei as câmeras de segurança e esperei

Não demorou se levantou, ligou para a amiga cabelereira, pedindo para mandar o primo ir olhar o encanamento do banheiro da piscina. Em seguida, foi para o banho, terminou o banho, se secou, se desodorizou e se perfumou. Vestiu seu minúsculo biquini fio dental em tom rosa, deu umas ordens para a Antônia, nossa funcionária, foi pra piscina com um copo de suco de frutos de grosellha, de óculos escuros, boné, tamancos e o frasco de óleo bronzeador na mão. A Antônia levou a toalha de se deitar sobre o colchão d’água e a ouvi falar pra nossa funcionária: “Antônia, vai vir um homem aqui olhar a tubulação da saída de água da piscina, o deixe entrar pela lateral da casa e sirva café a ele!” Em seguida, ela se deitou no colchão d’água, passou bronzeador no corpo e se deitou.

Passados uns trinta minutos, vi um cara negro, alto, forte, chegar numa moto em frente de casa, de tênis, bermuda jeans dessas bem surradas, camiseta amarela e boné. Tocou a campaínha, descarregou uma caixa de ferramentas da garupa da moto e a Antônia, saiu para atendê-lo e abrir o portão, era o tal Fabão, o encanador. A Antônia nossa funcionária o conduziu pela lateral da casa até a área das tobulações da nossa piscina e o vi olhando com cara de tarado para minha mulher vestida com o seu sumário biquíni, alisando vagarosamente as pernas, coxas, virilhas, barriga e busto, espalhando o bronzeador. Educadamente ele se dirigiu a Ennoly, perguntando se poderia ficar de short de banho para poder entrar na piscina, minha mulher o autorizou na hora.

De óculos, as vezes a minha mulher abria e fechava as pernas, lentamente, sorria com cara de puta para ele, olhando em direção às duas câmeras que ficam na área da piscina, mostrando toda área dos fundos de casa, protegida com uma cerca elétrica por cima do muro. Tinha momentos que vendo pela tela do PC a minha mulher olhar para as câmeras de segurança e monitoramento, sorrindo, parecia que ela sabia que eu a olhava ou iria olhar. Para me desencanar dessa desconfiança, liguei para ela e ela me atendeu, falando: “Amor, onde você está querido?” Me perguntou isso alisando as virilhas e as coxas, eu fiquei de pau duro na hora, porque o negro tinha saído de sunga branca do banheiro com um volume enorme entre as suas pernas, quase dei uma tossida.

No ato ela perguntou: “O que foi amor, engasgou querido?” Respondi que não tinha engasgado e que estava na empresa e ela comentou em voz alta: “amor o encanador ainda não chegou, querido, vou ligar novamente para ele vir logo, porque depois que ele vou tomar sol peladinha meu amor!” O negro a enfiava o pau duríssimo por debaixo da sunga branca e ela falou com voz de puta: “Amor, e se ele for alto, forte, cara de tarado, barba por fazer e ficar me olhando?” eu falei que ela estava me deixando com tesão e ela falou: “Amor, vou imaginar que ele chegou e está de pau bem duro por baixo da sunga branca, me olhando com tesão, com vontade de me chupar!’ O encanador riu, se aproximou dela, ficou de joelhos, arrancou seu biquini e passou a chupá-la, ela deu um gemido e falou com tesão: “Amor, to me tocando imaginando a boca dele na minha boceta molhadinha!” E aí eu falei: “Imagina, pede, grita!”

Ela gritou falando: “Vou imaginar que ele tá me chupando a boceta e o cú amorzinho, e vou pedir: Me chupa encanador, me chupa que o meu corninho chifrudinho tá na empresa e eu esto aqui sendo chupada por você!” Nessa hora o tesão aumentou e eu falei pra ela: ‘Amor finge que ele tá ai com você e se mostre bem puta!” Ela começou a gritar: “Encanador chupa minha boceta e enfia dois dedos no meu cu, encanador!” Eu falei que teria que desligar e ela me mandou um beijo. Ele a chupava e a fodia no cu com dois dedos e depois, três dedos, e eu escutando tudo pelo áudio da câmera.

Esse encanador fez a minha esposa gozar gritando e urrando a chupando,, e aí, ela o levou pro colchão d”água, deitou de costas, abriu as pernas, passou óleo bronzeador na entrada do seu cu e pediu em voz alta, muito alta: “Mete no meu cu, de frango assado, mete, negro cacetudo, mete porra, acaba com meu cu!” Ele se apoiou no colchão d’água com as mãos, como se estivesse fazendo flexões de apoio e foi metendo no delicioso cu da minha mulher! Meu pau é grande, tem 24 centímetros bem grosso e cabeçudo, mas o pau do encanador era maior, devia ter uns 26 centímetros e ele passou a meter e tirar, meter e tirar fazendo a minha mulher urrar e gritar, olhando pra câmera e falando para o forte encanador: “Mete com força, soca, empurra, amo dar o meu rabo, judia do meu cu!”

Minha mulher pedia pra ele socar com força e vontade, gritando: “Hoje só quero no cu, amo pau de negro no meu cu, soca, me judia, me abre toda!” Esse encanador meteu no cu da minha mulher por uns 40 minutos, mas, aí ele gozou! Tipo do negro cacetudo de uma foda só. Minha mulher ainda tentou reanimá-lo chupando seu pau todo esporrada, mas, ele não reagiu, não reergueu o pau. Tive que chamar a minha secretária “Dina Marciana” pra me chupar e gozar gostoso na boca dela. Passados uns 40 minutos, liguei novamente pra minha esposa perguntando se ela tinha gozado e ela me falou que tinha imaginado o encanador só metendo no cu dela, eu dei rosadas e ela falou: “Amor, na vez arrume dois encanadores, esse que imaginei não deu conta do recados!” Quando cheguei em casa, ela já tinha tomado banho, lavado o cu, mas meti gostoso no seu rabo! Confesso que estou curtindo ser corno! Dá muito tesão, ver a tua esposa dando gostoso pra um outro cara!

Ennoly-00003ennoly-00004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    E quem não gosta né amigo, no começo foi um pouco estranho,mas depois agente se acostuma rsrsr. alô Belém…
    @Silwaneol

  • Responder Letícia ID:g3j9taqrj

    Meu marido tbm é corno, ele leva os amigos na nossa casa pra me comer e ele fica só na punheta ele adora ser humilhado kkk

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Tá aí uma coisa que não combina comigo , ser corno

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Hummmmmm posso ser amigo de vcs também??????
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Melvin ID:2ql0brlhj

      Deixa eu fazer amizade com seu marido

  • Responder Lucasa ID:gzug63s5l3c

    Adoto ajudar uma esposa liberada…podemos [email protected]

  • Responder Corno e bem manso ID:g61zb7344

    Quero receber macho no sigilo e ver minha mulher fogosa levando rola

    • Lucas ID:1d53mar84g5p

      Lucasmeirelles09 chama no insta

  • Responder Cleber ID:1eedbn2pytr9

    Meu sonho é chegar em casa e flagrar a minha esposa gemendo na pica de outro macho em nossa cama.

    • Willam ID:bf9i9l16ib

      E meu sonho é fuder uma casada na frente do marido

    • Kanario ID:81rcs5q6i9

      Somos 2 amigo

    • Esposo orgulhoso ID:1dfklmng4gce

      Minha esposa na terça-feira dia3/9/23, já acertou com o namorado dela que vai sair com ele me perguntou se podia eu disse pode sair com ele. Ele tá cobrando o boquete q ela prometeu e ela me disse q vai fazer e vai deixar ele apaixonado p boca dela. O 1 namorado dela só aguentou 5 minutos e gozou a 2 vez demorou um pouco mais gozou muito rápido também. Esse agora ela me falou q ele não vai meter nela porque vai fazer ele gozar no boquete.

    • Lucas ID:1d53mar84g5p

      Vamos conversar. Lucasmeirelles09 no insta

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Sério? Te ajudo a realizar o sonho em realidade. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Bruh ID:2qlx7ct0k

      O meu tbm amigo rsrsr
      @Silwaneol