#

Viciada em dar buceta para desconhecidos

320 palavras | 9 |4.40
Por

Eu já dava buceta para desconhecidos quando era casada. Agora q me separei , tô viciada em pau de macho q nunca vi antes

Sou mulher madura, tenho 50 anos e sempre gostei de aventura ou td q fosse proibido. Depois de 10 anos de casada, traí o marido pela 1a vez. A sensação de ter um pau diferente me fudendo abriu minha mente. Logo depois nos separamos a 1a vez. Mas n deu certo c o amante e transar sem trair n tinha a mesma graça. Não só por isso voltei pro casamento, mas n durou muito, estava eu em busca de aventuras. Aí, eu estava c 40 anos e comecei a procurar homens na internet. O caminho sempre foi chat de bate papo. Era só colocar KSADA q chovia de tarado. Homens q n tao afim de corpo sarado, querem trepar, gostam de buceta e cú. Eu n sou de jogar fora. Tenho rabão, buceta sempre lisinha e como tds q comem dizem q é apertadinha e quentinha. Pois bem, dei tanto q perdi as contas. Eu inventava desculpas pra estar saindo de casa, durante o dia e o entao marido nunca desconfiou (acho). Fiquei um tempo, sem dar minhas escapadas. Coisas pessoais aconteceram e eu tive q dar um tempo, depois veio pandemia, qdo parei de vez. Quase fim da pandemia, me separei e definitivo, pq tem q ser muito burra ficar num relacionamento q n dá nada… voltei a ativa na minha paralela vida de puta. Entro no chat, converso, trocamos mensagens e fotos e lá tô eu dando buceta pra alguém q nunca vi. Agora estou c 50 anos e bem fogosa. As vezes acontece de ser 3 machos num dia só, um seguido do outro… amo dar a buceta. E n costumo repetir macho… to contando aqui e ja to c vontade de ter uma pica gostosa me fudendo de td qto é jeito. Quis contar aqui, pois como disse, é uma vida paralela. Amigos, família nem sonham a vagabunda que sou na minha vida secreta!
Se gostarem, conto casos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:1d6j6zp74gxo

    Olá Kátia, tbm sou de Goiânia, 22 anos, moreno… gostei dms do seu conto rs

  • Responder Sandrinha ID:1cm2a8dd5lxv

    @ Kátia de Goiânia
    Amiga, eu não tenho 50 anos ainda, mas tenho 48, também sou casada com um homem que malmente só se interessa por estar junto aos amigos deles em portas de boteco e etc. E se quer lembra que existo e conversando com uma amiga minha, que também passa pela a mesma situação, resolvemos entrar nestas salas de bate papo, especialmente do Uol, e realmente, era só entarmos com o nick de casada, que chovia de macho, e teve dois deles que convidaram eu e a minha amiga também casada, para irmos a uma chácara deles, e foi assim que aconteceu a primeira traição, a primeira transa. E tanto eu como a minha amiga, ficamos a manhã inteira com eles, eu e o Flav…na chácara dele e a minha amiga com o Serg…na dele. O importante é vivermos as nossas vidas e em segredos. Hoje, eu vou muito no Fhopping Passeio das Águas, finjo fazer compras e acabo saindo com um, e em algumas vezes, consiguir sair com garotões tipo 16, 17, 18 anos (e eles tem um fogo danado) e ficam doidinho quando me ver despida, lisinha.

  • Responder AngolanoOtakuJudeu ID:xlnxyrhj

    Tem algum contato, Katia? Queria te dar pica

  • Responder Kátia ID:1ewnu2ezptlw

    Vem pra Goiânia q te dou com prazer!!!

    • Eu ID:961nowrekps

      Oi Kátia! Tudo bem? Sou San ! Gostaria muito de compartilhar algo íntimo e pessoal com você. Por favor deixe aqui seu e-mail ou telegram. Obrigado! Bj.

    • Ricardo ID:yb0e0528

      Sou de Anápolis,qual seu contato?

    • Ricardo ID:yb0e0528

      Sou de Anápolis, qual seu contato?

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Ah se vc fosse de Recife adoraria fuder vc sem compromisso

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Katia de Goiania.!!
    Obrigadinha e seja feliz !!!