# #

Perdi a Virgindade Com o Ex da minha amiga

567 palavras | 0 |3.57
Por

Esse conto aconteceu tem uns três anos atrás, com o ex-namorado de uma amiga, Meu nome é Matheus tenho 28 anos, loiro, olhos verdes, gay passivo tenho amizade com Luiza a uns 4 anos, passado um tempo da nossa amizade ela começou a namorar um rapaz, nome Dele é Thiago 29 anos muito lindo, e gostoso e eu claro sempre o desejando em segredo, os dois namoraram por um ano e meio, ate que a relação a chegou ao fim. Eu e Thiago ainda sempre se falava e decidi armar um plano para conseguir dar meu cuzinho virgem para ele, meu desejo por ele era muito.
Num sábado de manha chamei Thiago para conversar e falei para ele que estava a fim de ir fazer trilha numa cachoeira que não fica muito longe de casa, porem eu não sabia o caminho, como sabia que Thiago sabia fiz questão de jogar essa situação para ver se ele se oferecia para ir também. Meu plano saiu perfeito claro que ele aceitou e combinamos de sair domingo cedinho, disse para ele que levaria algo para beber e comer, já tinha visto na internet vídeos de trolagem com viagra, resolvi colocar no suco e dar para ele beber e assim que ele tivesse a ereção logico que eu ia aproveitar.
Matheus: Eai Thiago tudo beleza;
Thiago: Tudo sim e você, bora para trilha;
Matheus: Opa bora lá;
Fomos de bicicleta, aproveitando a paisagem, e fomos de boa conversando, ele me disse que ainda estava sozinho, mas pegando geral, assim foi ate chegar na trilha percorremos uma trilha de 30:00 minutos ate chegar na cachoeira, chegando lá estávamos cansado não tinha ninguém, aproveitei para colocar meu plano em ação ofereci o suco batizado para ele que aceitou sem desconfiar e fui para cachoeira disfarcei um tempinho para ele não sacar .
Passado um tempo percebo que ele ficou meio sem graça e ficou parado num canto, logico que eu sabia o que estava acontecendo néh rsrs, me aproximei e perguntei.
Matheus: Você esta bem Thi esta ai quieto;
Thiago: estou sim é que aconteceu algo estranho comigo
Matheus: o que foi esta se sentindo mal;
Nisso Thiago se vira para mim com sua Pica Dura e enorme nisso me bateu uma excitação imensa
Thiago: Nossa cara do Nada Meu Pau subiu e não quer abaixar estou ate com vergonha;
Cheguei mais perto olhei nos olhos dele, e disse.
Matheus: quer uma ajuda para baixar essa delicia;
Ele meio que recuou disse que não curtia, então pesei na mente dele néh, falei que ficava em sigilo, que é uma experiência diferente, que eu era virgem e que tinha escolhido ele para tirar minha virgindade, para ele experimentar, e que aquilo morreria entre nós, e ele foi relutando ate que o venci pelo cansaço, ele não disse mais nada, me ajoelhei na frente dele abaixei sua bermuda, ele usava uma cueca boxer preta, tinha as pernas peludas, corpo tipo atleta e um pau de 18 cm, cai de boa, mamei feito bezerro e ele urrando de prazer, me chamando de vadia.
Thiago: vai sua vadia, não quer ser minha mulherzinha, agora chupa tudo, ate as bolas, vai sua cachorra, tu não é virgem hoje vou tirar seu cabaço, deixar seu cuzinho todo arrombado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos