# # # #

Uma aventura com papai depois da pesca

919 palavras | 10 |4.42
Por

Depois do banho gostoso com Papai estava pronto pro pós aula, mesmo sabendo que mamãe poderia chega. …Continuação… no dia seguinte!

Ao amanhecer, tudo estava na sua rotina normal porém a sensação de dúvida se teria acontecido realmente me questionava, então fui pra escola ansioso pra acabar a aula pro papai vim me buscar, era dia dele trabalhar no escritório ele saía muito cedo de casa e eu não via-ló saindo então minha única opção era esperar ele vim me buscar.
Ao larga da escola vejo o carro do meu pai dobrando a esquina e meu coração começa a bater forte, entro no carro dou a bença e seguimos viagem desta vez nada foi comentando até eu perceber que papai estava indo por outro caminho, então resolvi perguntar: -“Que caminho é esse papai?” Ele olhou nos meus olhos e disse: “-Eu sou seu pai nunca irei lhe machucá-lo, mas já que quer saber vou te explicar o que aconteceu ontem, tá bom?” E com o sorriso no rosto retribuo rindo pra papai confirmando … lembro-me de uma rua de barro esburacado e que tinha um muro alto, acho que era uma fábrica; Ali no breu da rua meu pai para e desliga o carro e começa uma conversa pedindo desculpa mas não dei muito ouvido só queria saber em qual momento ele iria colocar pra fora, demorou muito em meio ao choro dele e pedidos de desculpas por eu falei: “Calma papai eu gostei e quero de novo!” “Deixa eu pegar” a rola dele marcava na calça jeans mole e eu depois de falar vir aquele bolo crescendo dentro da calça e mas uma vez pedir: “Prometi não falar pra ninguém e não falei, eu fui um garoto ruim papai?” Ele riu, me olhando porém já com seu olhar de safado que no futuro iria descobrir mas naquele momento ele sabia que iria ser a Putinha dele e queria aquilo, FUDER SEU PRÓPRIO FILHO, mesmo sendo errada (incestuoso) era prazeroso. Em seguida seu sorriso sai de cena e sua voz mas grossa e autoritária dizia: “Não Yuri, você sempre foi um ótimo filho por isso estamos aqui.”
Naquele momento ele estava botando seu grande pau pra fora e a quando eu vir aquela rola preta e cabeçuda meu pintinho ficou duro ele riu e disse: “Então gosta da rola de papai?” Eu respondi quase que “SIM!” Papai falou: “ Vem, chupa o rola do papai vou cola na sua boquinha.” Então me induzindo em direção ao pau, lá estava eu novamente mamando meu pai e nessa adrenalina de está na rua e dentro de um carro porém não me importei, chupava meu pai com um tesao que não sabia porém era muito bom, sentir aquela cabeça grande deslizando na minha boca, aquela rola toda cheia de veia, – Aí que pau gostoso, sentir que aquela rola mesmo sabendo que não cabia toda na minha boca.
Papai mandava eu abrir mas a boca e eu apenas obedecia pois sabia que ele estava me ensinando, nesse dia pela primeira vez meu pai no em meu ao seu tesao do sexo oral do seu filho de 8 anos decidiu lubrificar os dedos e pincelar no cuzinho do seu garoto e era nítido que deixou ele com mas tesao seu pau estava muito duro eu não sentia minha boca mas de tanto chupa lo.
Meu cuzinho piscava sem meu controle e ele sentia meu tesao com seu dedo e enquanto eu chupava ele ele alisava e dedava meu cuzinho e eu sentia:dor , prazer, ardo , vibração…nessa hora meu pai bate na minha bunda e disse: “vai toma leitinho de novo filho?” “ Papai vai te dar leitinho” “ aaaaaaah Yuri “ chupa teu pai vai!” Ele mas uma vez me faz engasgar naquele pau enorme me fazendo chora no seu pau e me obrigando e engolir seu leite todo, urrando gostoso chamando meu nome ele disse; “toma leitinho!” E nessa hora ele jorrava seu leite na minha garganta, – nossa eu não sabia se tinha nojo ou tesao naquele momento mas eu sabia que gostava de ver meu pai naquele estado.
Depois que me deu leite ele bateu o pau na minha boca disse: “Porra filho, bom garoto!” “Papai te ama, e não falei isso pra ninguém se não o nosso amor acaba e você não quer isso né?” “ Eu falei que nao!” Ele na hora passou a mão na minha cabeça se aproximou perto do meu ouvido e disse: “Bem breve você vai poder sentir aí vamos aumentando nosso amor”.
Depois de falar isso nos vestimos, ligamos o carro e seguirmos pra casa porém fiquei com aquilo na cabeça , sentir? Sentir ? Como assim? Então fui procurar e foi da ir que as coisas começaram a ficarem melhor… comecei a aprender e vendo pornô …
Me tornei a criança safada que em qualquer oportunidade mesmo sem intenção fazia abuso ao sexo, colocando os amiguinhos pra brincar de papai e mamãe, pega se esconder , médico de tudo que eu via nos sites.

Se querem saber o que aconteceu depois responde de vocês se testar gostando, lembrando relatos reais é isso é apenas o começo , hoje tenho 27 anos mas quero contar a todos os estágios que já passei.

Relata aqui tua experiência,deixa teu Telegram e
Se for só recife e tiver um cavalo me chamas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fdp ID:8kr3cykv9d

    cara que nojo morre desgraçado

  • Responder Moreno sul de Minas ID:40voyuybqrj

    Muito bom

    Continua

  • Responder Novin ID:1djy9yuqccmt

    Sou de paulista, região metropolitana de Recife e tenho 15a, se algm por perto quiser conversar meu telegram é @onyhaass

  • Responder @Carloss_43 ID:iy84hgkt0a

    Esse carinho entre pai e filho é muito legal.

  • Responder recife_urso ID:7xbyx5toia

    Esses seus relatos dão muito tesão! Sou de Paulista. Deixa seu Telegram.

    • Novin ID:1djy9yuqccmt

      Oi eu tb sou de paulista e tenho 15a.. onyhaass meu telegram, chama lá, quem sabe não role algo ksks

  • Responder Flavette ID:xlolbn42

    Muito bom seu conto mas não muda o titio coloca o mesmo título e na frente coloca parte 1, parte 2 etc.

  • Responder Anônimo ID:g3jt9n49d

    Conta mais

  • Responder Eduardo ID:2spga7xt7fo

    Conta MAIS ISSO TA ME DANDO UM TESAO

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu afdoro essa cumplicidade de pai e filho fazendo sexo legal quando envolve a familia, tios avo