#

Somente a verdade

527 palavras | 11 |3.67
Por

Boa noite, estou um pouco triste, tudo que eu vou falar aqui agora é somente a verdade.
Venho tentado falar com as pessoas informações séria aberta e amiga, porém devido as situações chatas te prefiro não comentar.
Talvez eu devo me restringir a não falar nada, poderia ajudar mais pessoas ensinar mais pessoas afinal são anos de experiência.

Todo mundo sabe que eu tenho experiência com égua cabra vaca e cadelas .

As pessoas sabem que sou de rj Nilópolis, e que tem minhas aventuras pelo Rio de janeiro, sabe também que busca fazer novas amizades, mas fico triste em saber que alguns energúmenos usam a história real de uma pessoa de bem que curte viver de forma liberal porém de forma sigilosa discreta para se promover e usar uma história verídica com o objetivo de conseguir atenção alheia.

Hoje tenho minha cadela hoje contínuo com minhas perspectiva de pelas madrugas do Rio de janeiro caçando fêmeas.
Sim gosto de compartilhar essas situações justamente para fazer novas amizades reais, agora qual o sentido de compartilhar essa situação se eu não sei se vou pegar tudo que eu falei e usarem para se promoverem?

Já escrevi outros textos aqui, indignado com a falta de consideração de respeito sobre a verdade das experiências da minha vida.

Eu não sei explicar o porquê nem dos três ou quatro textos anteriores que eu escrevi foram postados!

No último texto expliquei que fui até o arco metropolitano (duque de caxias)e lá consegui achar uma égua junto com a sua filha potrinha e passei praticamente parte da noite curtindo fudendo e gozando com as duas.

Hoje quero sair curtir vou tirar o carro da garagem tomar um banho gostoso vamos deslocar até o arco metropolitano ou me locomover pela capital do Rio de janeiro e caçar bucetas.

Entretanto gostaria de me despedir, motivo. Infelizmente não vi nenhum resultado de amizades reais aqui dei um tempo de um mês talvez dois meses para conhecer pessoas reais, motivo 2 eu não sei se o que estou escrevendo para vocês será copiado e repostado por algum imbecil babaca filho de uma rapariga desgraçado.

E sejamos sinceros muito provavelmente esse texto todo que eu tive a paciência de escrever dentro da minha limitação do português provavelmente nem Será postado, então eu fiz o que eu pude, o sistema não quer que as pessoas que querem ser livres se conheçam, fazer o quê eu fiz o que eu podia.

Peço desculpas pelo meu português limitado afinal de contas eu sou de exatas, e espero que esse texto abra sua mente e que caso ele consiga ser postado, quero pessoas de bem e pessoas que querem o bem e ter ou compartilhar talvez dividir experiências entre em contato comigo quanto a isso fique à vontade deixe seu contato nas mensagens.

Caso surja resultado real de pessoas objetivas talvez eu poste novamente alguma coisa, somente após conhecer alguém pessoalmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thais ID:1cr5z3kkucjg

    Oi meu bem , também sou da baixada e adoraria poder fazer umas aventuras com você

    • Jorge Nilópolis ID:1ejicnbmb85j

      Claro vamos marcar sim

  • Responder z777 ID:g3j9tbt0j

    Opa eae man tranquilo sou do RJ zona oeste e tenho vontade de experimentar uma cadela de preferência de porte grande sou hetero se vc tiver interesse em me ajudar a realizar esse fetiche seria legal me chama no meu Gmail

    [email protected]

    Eu posso demorar pra responder um pouco mas eu respondo blz

  • Responder Sexogang ID:1dby652n5lgf

    Uma coisa que percebo e gostaria da opinião de vocês…
    Sempre que uso camisinha, a cadela até fica paradinha uns dois minutos mas depois fica querendo sair, impaciente, etc… Mas, é só tirar a capa e fazer no pelo que a coisa muda na hora! As primeiras fincadas se camisinha ela já se acalma, fica novamente paradinha se empina e chega querer sentar na pica. Sem falar que a buceta dela chega babar e vazar de tanto melada que fica. Com as minhas já não usava camisinha mesmo, mas às vezes tem umas de rua que é bom usar proteção… Eu uso camisinha daquelas bem fininha para sentir bem, mas sem é muuuuuito melhor!!! Acho que para a cadela também… Como é com vocês?

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Então, camisinha incomoda ambos mesmo elas não curtem, mais e como vc mesmo disse cadela de rua precisa usar não tem como se arriscar vc não sabe a procedência da buceta. Gostoso mesmo e leitar dentro. Eu nunca usei com as minhas e nunca peguei de rua apesar de as vezes da vontade de pegar porém só de pensar em por camisinha desanima só usei uma vez com uma cabra mais era jovem medroso a probabilidade de dar ruim com cabra ou éguas vacas bucetasde porte grande e muito difícil elas não cruzam direito.
      Já cadela de rua da a buceta para geral kkkkk
      . Nunca tive nenhum problema com bucetas zoo fica tranquilo quanto a isso e ao cuidar bem delas dar as vacinas tudo certinho vc não correr nenhum risco absurdo.

      Mais todo sexo independentemente da situação tem riscos seguro mesmo amigão só punheta com alguns preferem. Esse não e o meu caso prefiro foder .. boa sorte ABRAÇOS.

    • Anonimous ID:1ei2wzvdcbdx

      Eu sempre quis experimentar isso, mas não tenho nenhuma cadela aqui e não sei como vou conseguir fazer sem alguém saber, alguma dica?

    • Sexogang ID:1e9493mw6qk4

      @Jorge Nilópolis, já fiz sem camisinha com cadela de rua. A do meu vizinho quando pego ela às vezes, também não uso. Há uns meses estava vindo para casa já escuro por uma rua atrás da minha casa, nos fundos de um restaurante que agora é só delivery têm uma cadela amarrada. Ela é super mansa e naquela oportunidade estava no cio e muito receptiva. Precisava ver a alegria dela quando viu meu pau fora da calça jeans! Era um cercado de barras de ferro. Como os braço atravéz das barras ajeitei a cadela de bunda para mim e ela ficou com a traseira bem encostada da cerca. O terreno era bem mais alto do que a rua/calçada onde eu estava. Nem precisei me abaixar! Quando passei a pica na raxa dela já vi que iria dar liga! Puxei um pouco a pele que cobre a glande e encaixei na entrada da vagina dela. Ow coisa boa, só foi entrando! Ela se forçava contra a cerca aproveitando bem meus 19cm. O sexo foi ótimo mas tive de fazer rápido porque podia passar alguém, sei lá. Era mais escuro onde estávamos trepando mas se alguém passasse por ali certamente iria ver! Fizemos em uns 5min. Realmente foi beem gostoso! Foi massa que quando começou a vontade de gozar me segurei na grade e fiquei socando nela e ela ali sem nem querer sair. Ela estava curtindo pelo menos! Gozei dentro bem atolado no fundo dela! Quando tirei de dentro dela, ela já foi se limpar e me dei conta de quão lambuzado ela tinha me deixado! Minha ferramenta realmente ficou bem suja dela. Fui pra casa tomei um bom banho mas era umas 01:00 ou 02:90 da madrugada me bateu uma vontade de repetir. Nesse horário não tinha nada de movimento. Fui lá e ela toda feliz em me rever! Transamos novamente por uns 5 a 10min no máximo. Voltei pra casa outro banho e dormi super bem!

  • Responder ChefZoo29 ID:1d6cc6obptee

    Maluco! Que cara chato! Toda vez que posta alguma coisa é essa viadagem dizendo que copiaram dele, como se ele fosse alguma merda, como se alguém ligasse. O pessoal vem aqui pra bater uma punheta e gozar e as vezes contar suas experiências. Você não vai ganhar nenhum prêmio Nobel literário pelos seus choramingos não krlh. Parece que esse acéfalo é o único na face da Terra que já comeu a buceta de uma cadela. Um animal não é uma mulher, basicamente é o macho quem faz todo o serviço. Coisa mais comum é histórias semelhantes de zoofilia. Até pq a cadela faz o papel dela de servir ao macho, o cara goza e acabou. Não é tão difícil de acontecer com todo mundo que pratica zoo. A maioria que fala que pega, faz e acontece está mentindo! Na maioria das vezes, o cara pega a cadela na marra, depois fica fantasiando. Dizendo que a cachorra tava gostando, que pegou de tudo quanto é posição, que ela tava rebolando e os krlh
    Vai tomar no ku

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      E por que veio ler ?

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      E só não aparecer aqui babaca.

      Ninguém te obrigou a vir aqui.

    • Sexogang ID:1dby652n5lgf

      Só uma observação @ChefZoo29, cadela no cio não precisa ficar pegando na marra não 😏😋. Uitas é claro que não dão mesmo no cio mas tem muita cadela que dá facinho sim! Faz a safadinha gozar na sua pica pra você ver o tamanho da encrenca que você arranjou! 😉
      Já esse negócio de muitas posições é verdade mesmo. Elas não curtem muita coisa diferente do que de 4 pois é mais natural para elas! Eu tenho 7 e só uma que topa e gosta de missionária mas se descobriu nos dois últimos cios dela.
      Mas caia entre nós, que a cadela no cio assume bem o papel assume.. ow fêmea gostosa da poha!!!

      Gostaria de convidar você para ver meus contos se são ou não fake… Que tal?