# # #

Minha primeira vez

457 palavras | 5 |5.00
Por

Esse relato irá contar minha primeira experiencia na zoofilia com minha cadela.

Me chamo Ryan e atualmente tenho 21 anos já indo para oz 22 mas o relato que irei contar aconteceu quando eu ainda era mais novo com cerca de uns 12 pra 13 anos. Sou da Bahia e sempre ouvi relatos de pessoas que tinham tido relações com animais, venbo de uma familia religiosa e sempre me foi mostrado que ter relações com animais era pecado e errado.

Por outro lado minha familia sempre gostou de cachorro mas necessariamente cadelas, ao todo eu já tive 4 cadelas contando com as duas atuais. Minha primeira cadea foi uma poodle de pelo escuros e brilhosos, ela costumava ficar bem assanhada quando estava no cio e a buceta dela triplicava de tamanho, porém eu não dava muita importancia.

Foi a partir da minha segunda cadela que tudo mudou. Ela era uma cadelinha perfeita, uma mistura de pitbull com pinshcer de pelo rajado e amava carinho, certa vez eu estava com muito tesão e vocês sabem que adolescente na puberdade não pensa muito quando está com tesão e foi quando eu vi ela no sofá toda abertinha parecendo que queria minha boca no bucetão dela, tentei resistir a tentação pelo que minha mãe sempre falava que erra pecado mas não resistir.

Me abaixei e minha boca estava salivando, ela sabia o que iria acontecer pois ela se abria cada vez mais a cada vez que eu me aproximava porém quando eu iria cair de boca naquela buceta minha mãe chegou e tive que disfarçar dando beijos na barriga da minha cadela. No outro dia eu tinha acabado de sair do banho e vi ela no final do corredor balançando o rabinho em sinal da alegria em me ver, fui em sua direção e me ajoelhei para fazer carinho nela e foi quando a toalha em que eu estava enrolado caiu no chão e meu pau duro ficou cara a cara com ela.

No momento eu iria levantar mas percebi ela cheirando meu pau e o tesão novamente me consumiu e não pude resistir, dessa vez ninguém iria atrapalhar pois estava só em casa. Foi quando ela deu a primeira línguada… cara que sensação única, era como se eu estivesse no céu. A cada línguada que ela dava eu gemia de tanto prazer até que gozei na carinha sapeka dela.

Bom esse é meu relato e espero trazer novos relatos aqui pois tenho vários pra contar, principalmente das duas cadelas que tenho atualmente caso vocês tenham interesse em saber. Caso alguém queira conversar vou deixar o telegram nos comentários porque é bem dificil achar alguém pra falar sobre Zoo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MayconZoo ID:7xcdwn5t0a

    Sou casado, tenho 40 anos, e tenho muita vontade de dar meu cu pra cachorros grandes, porcos e cavalos, curto muito Zoo.. sou de Pres. Prudente SP, se tiver alguém da cidade ou região com animais machos pra meter em mim, deixe um recado aqui, serei uma femea bem obediente.

  • Responder Curiosobh ID:1dc2vqk4yuxi

    Tem o aplicativo Session?

    • Ryan ID:1ehxw0gtopon

      Tenho sim!!!

    • Curiosobh ID:1dc2vqk4yuxi

      Manda o código

    • Gustavo ID:1dak6fs740

      Manda o códico