# #

Meu Macho 🐶

664 palavras | 15 |4.25
Por

Oi gente, esse é o meu conto, vou me apresentar, sou uma menina morena, da pele cor chocolate bem clara, tenho o cabelo enrolado, tenho um corpo bonito e meus olhos são castanhos, tenho 1.69 de altura e tenho 16 anos.

Há mais ou menos 4 anos, meu tio me deu um cachorro, um Pitbull marrom, bem bonito, ganhei ele ainda filhote, criei ele sempre com amor e carinho, dando remédios, vacinas e tudo o que ele precisava, nesses 4 anos ele ficou bem grande e forte, por morar somente com a minha avó, que trabalha das 7 até às 1 da tarde eu tenho bastante tempo sozinha durante a manhã, pois a tarde eu estudo.

Eu gosto muito de me masturbar, já fiz sexo algumas vezes desde os meus 14 até os 15, todas as vezes fiz sexo anal pois tinha medo de engravidar, após quase 1 ano sem sexo, e só consumindo pornografia e me masturbando achei enjoando dos pornôs convencionais, procurando por novos tipos de vídeos para consumir acabei num site de zoofilia, no começo senti nojo, mas a curiosidade e o tesão não me deixaram ter nojo, fiquei assistindo vídeos de mulheres transando com cachorros por um bom tempo, até que finalmente aproveitei o grande macho que tinha em casa, o Luke, pesquisei algumas dicas de como fazer sexo com ele.

Quando estava sozinha em casa, deitei no sofá e comecei a me masturbar com o Luke ao meu lado, ele logo ficou curioso, pois nunca apresentei uma cadela à ele, minha buceta foi ficando mais molhada e ele foi chegando mais perto, tirei minha calcinha e deixei ele lamber minha buceta, ele lambeu como se não houvesse amanhã, sua língua áspera passando pela minha buceta e cuzinho me deixava louca de tesão, ele enfiava o focinho dentro da minha buceta e lambia lá dentro,a sensação era ótima.

Ele começou a ficar agitado, até que o pau dele saiu pra fora da capa, saiu somente pela metade, quando eu vi a cabecinha do pau dele eu fiquei com água na boca, deitei ele na minha cama e comecei a masturbalo até o seu pau sair completamente pra fora, aí comecei a lamber e chupar o pau dele, um pau bem grande , vermelho e molhado, enquanto eu mamava ele, ele ia gozando na minha boca, após chupar ele por pelo menos 6 minutos eu fiquei de quatro na sua frente, ele veio novamente, cheirou meu cu e minha buceta e lambeu os dois, até que ele subiu em mim, tentando me penetrar, queria dar meu cuzinho pra ele, ele ficou tentando penetrar mais não conseguia acertar, até que decidi ajudar ele, segurei o pau dele e coloquei na portinha do meu cu, ele logo empurrou bem fundo, eu senti entrando dentro de mim, aquele pau molhado e grosso, logo quando ele entrou ele gozou, eu senti o leitinho dele bem quente em mim.

Ele ficou me fodendo por 5 minutos até às bolas dele inchar e ele botar elas dentro do meu cuzinho, ele colocou elas bem fundo e engatou em mim, quando ele botou pra dentro eu senti uma dor, eu já tinha dado o meu cuzinho, mas as bolas dele era muito grande, isso doeu um pouco, ele tentava tirar enquanto eu tentava segurar ele, quanto mais ele puxava mais eu sentia dor, até que ele se aquietou, ele ficou preso no meu cu por um tempo, quando ele saiu meu cu começou a transbordar de porra, ele limpava meu cu com a língua, eu toda suada e tremendo de prazer levei um tempo para me recuperar, após ele me comer ele dormiu, e eu fui tomar um banho, logo após isso, sempre que pudia fazia sexo com ele, dava sempre meu cuzinho, mas um dia decidi dar a buceta, perdi a virgindade da buceta com o meu cachorro hehe, se quiserem posso contar como foi em um próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valéria ID:3ynziyw749i

    Queria muito um homem com um cachorro dotado para me comer, se alguém tiver interesse me chama [email protected]

    • Ricardo ID:ona0tty20i

      Te mandei la Valeria email mas vc nao responde

  • Responder Misinha safada ID:1dkwz3poooyu

    Queria tanto um homem com um cachorro macho pra me foder
    Se alguém quiser compartilhar suas safadezas caninas comigo meu tele mianias

    • Rodrigo ID:830wxfsbhm

      Oii Misinha, de onde vc e? Eu poderia te ajudar

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria namorar uma safada assim🔥

  • Responder Luciano ID:8ciprj5pd0

    Vou te chamar no seu insta

  • Responder @observador ID:js85l2927li

    q delicia hein pqp! q tesao brabo hein… se quiser conversar me add no tele.gram bjos

  • Responder Sonic994 ID:1ehtcqy6nkrg

    Seu cachorro tem sorte por ter uma cadela como vc pra foder
    Tele sonic994

  • Responder Zvo ID:g3jbi1l8l

    Você pode deixar ele meter na sua bcta sem camisinha, a vontade e sempre que quiser, pois o esperma canino não é compatível com o óvulo de uma mulher, daí não tem risco de engravidar, pode levar gala do seu cachorro a vontade até encher seu útero que não dá em nada.

  • Responder [email protected] ID:10vmgpn5qzpy

    Que delícia hein? Mas a primeira reação sempre é ter nojo, receio, repulsa. Depois desperta a curiosidade e o desejo. Quando menos se espera está sendo lambida e depois penetrada por seu pet.
    Estou amando essas novas sensações

  • Responder 9433 ID:2ql0n0gd1

    Que delícia

    • Pereira ID:1v7g24rq

      Chamei

  • Responder apenas eu ID:7r03ucfxv3

    bora amigar?? também tenho 16 anos e gastei do teu conto 😍😍

    • Novinho safadinho ID:1cmke03h6p7s

      Deixa contatinho anjo

    • Helena ID:6p1ab7x18m

      Oi, pode me chamar no insta : hlenjj9