# #

Cadelinha

229 palavras | 5 |4.19
Por

Minha cadela luna ama beber porra.

Oi, pra esse conto eu preciso descrever minha casa, da cozinha, existe uma porta que da pra um quintal nos fundos, que é totalmente fechado, sem janelas e o muro fecha com o telhado, lá fica a minha cachorra, bom, isso começou a uns 9 meses, mas toda vez que eu vou na cozinha eu vejo aquela cadela safada me olhando, nos fundos eu tenho um fliperama,e uma tv com meu ps4. Entao eu quase todo dia vou la pra ficar jogando.
A minha cadela, luna, sempre fica lambendo minha virilha mesmo de calça, entao eu decidi fazer um teste e fui só de cueca, ranquei meu pau(18cm) pra fora da cueca pelo lado, e la estava eu, com o pau pra fora e a luna me encarando, em questao de instantes ela comeca a lamber meu pau sem q eu peça ou passe algo nele, aquela língua áspera me fez gozar em muito pouco tempo.
Eu sempre penso em penetrar ela mas ela nunca fica de costa pois ao me ver ela ja comeca a pedir o pau pra lamber e beber minha porra. Entao enquanto ela me agrada com sua lingua eu geralmente coloco 1 dedinho na buceta dela q é sempre bem molhada.
Alguem tem alguma dica pra penetrar ela?
Caso queiram imagens ou coisa assim me mandem no email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0j

    Tá na cara que você é cabaço. Pelo me bj os está indo no rumo certo, metendo os dedos nela… Assim, a hora que ela estiver no cio você vai descobrir uma fêmea insaciável! Não é o dedo que ela vai querer, mas seu pau atolado nela e seu sêmen bem no fundo…
    No cio dela não e que o sexo e penetração ficam fáceis. Só falta esfregar na cara e pedir para trepar!
    Pensa em um buraco quente e muito molhado.
    Mas já aviso que depois da primeira transa o cara nunca mais esquece nem jamais deixará de meter em uma cadela no cio…

    • só um leitor ID:46kq0ortd9d

      Verdade mesmo !!! Eu tinha uma cadela que ficou viciada, primeiro nas dedadas , eu virava ela de barriga pra cima e masturbava ela até ela se contorcer toda e gozar . Fui viciando ela , e em pouco tempo já vinha toda toda querendo brincar comigo . E também deixava ela tomar minha porra ela lambia tudo não perdia uma gota se quer . Até que chegou o momento em que estourei o cabaço dela , essa cadela uivava que nem louca e apertava a buceta no cacete que chegava doer de gostoso ( ela estava no cio na primeira vez) . Mas depois que acostumou , com a rola dentro dela, passou a vir em qualquer momento. Era uma vira lata mesmo de medio porte . Metia na buceta no cu e deixava beber toda a porra .

  • Responder Mr ID:8cipe1cfid

    Te mandei um email

    • . ID:831i9lexi9

      Eu ja tentei com ela enquanto estava no cio e do mesmo jeito, toda vez ela sempre q vê meu pau ja comeca a lamber, nn da nem tempo de tentar penetrar, ela nao se vira por nada, enquanto eu nao gozar ela nao para de chupar e lamber minha rola

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Que interessante, a cadela gosta de porra então!!! Mas, tenta penetrar ela com o dedo e vai mostrando para ela o quanto pode ser gostoso… Eu não gosto de deixar a cadela lamber meu pau porque não confio muito e prefiro colocar dentro delas… Mas elas sempre lambem bem famintas a biceta depois do coito…