# #

Sobrinha querida. Como eu faria se pudesse. Agora eu fiz. Parte 3

1012 palavras | 0 |4.83
Por

Depois de duas noites de sexo com minha sobrinha, esperar pela terceira noite parecia algo impossível. Passei o dia todo imaginando oque ela faria a noite, afinal era a noite de tirar a virgindade do cuzinho dela.
Quando estava indo para o hotel avisei Paula, e a resposta foi a mesma do dia anterior, de quando eu estivesse pronto mandar msg avisando.
Tomei um banho gostoso, passei um perfume e avisei Paula, que em 15 minutos chegou no meu quarto. Entrou, me deu um beijo gostoso e foi ao banheiro trocar de roupa.
Paula saiu do banheiro usando apenas um roupão de seda preto, transparente, que deixava seu corpo a mostra com os peitinhos muito duros de tesão e marcando o tecido.
Começamos a nos beijar e devagar fui tirando o roupão dela, fui chupando os peitinhos e passando a mão na buceta de Paula, que já estava muito babada. Coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar a buceta dela fazendo ela gozar rapidinho de tanto tesão que ela estava, e enquanto chupava pude ver que minha sobrinha estava com um plug anal que me deixou com muito mais tesão.
Paula gozou de forma muito mais intensa que nos outros dias. Parecia que ia desmaiar de tanto tesão.
Deixei ela se recuperar e logo em seguida ela pega um lubrificante que tinha comprado a tarde e começa uma punheta bem gostosa com muito lubrificante na mão. Paula se colocou de quatro empinando bem a bundinha dela em minha direção. Comecei a passar o pau na buceta dela para deixar mais excitada e quando percebi que ela estava gemendo de tesão eu tirei o plug anal e vi aquele cuzinho rosa todo abertinho querendo rola. Fui forçando a entrada e mesmo tendo usado o plugo anal o cuzinho dela não abriu tanto assim pra receber meu pau que é bem grosso, mas com jeitinho foi entrando.
Enquanto empurrava o pau no cu da minha sobrinha eu sentia o cu dela apertando meu pau cada vez mais. Fui penetrando devagar para não machucar minha sobrinha, e quanto mais eu colocava mais ela empurrava a bunda em minha direção, e aos poucos meu pau foi entrando e consegui colocar metade do meu pau dentro dela.
Enquanto Paula se mexia eu comecei a bombar devagar o cuzinho dela sem colocar todo o pau. Paula empurrava sua bunda e agora já falava pra eu meter com força porque ela tinha se preparado o dia todo pra dar o cu e gozar muito. Com isso comecei a bombar um pouco mais forte tentando controlar para não entrar todo o pau de uma vez só, mas minha sobrinha tinha outros planos, e quando percebeu que eu estava receoso ela mesma começou a forçar mais bunda fazendo meu pau entrar quase todo de uma vez.
Foi uma loucura. Paula deu um grito de dor misturado com tesão que nos deixou parados alguns momentos, e logo comecei a bombar no cu da minha sobrinha, e nesse momento Paula gozava gostoso. Gemia alto e forte com meu pau atolado no cu dela e a buceta escorrendo de um orgasmo que ela teve. Eu também não resisti e acabei gozando também, enchendo o cuzinho dela de porra.
Ficamos ali engatados, os dois com as pernas tremendo de tesão, mas não durou muito tempo. Logo estávamos os dois deitados fazendo carinho e nos beijando. Paula tinha um olhar maravilhado com o que tinha acontecido e ainda estava com tesão. Eu consegui sentir seus peitinhos durinhos encostando em mim.
Naquele momento me dei conta que eu estava há 3 dias comendo minha querida, que perdeu a virgindade de tudo comigo e gozou como nunca e ainda realizou meu sonho de comer um cuzinho apertado e virgem.
Ainda deitados, Paula me contou que pesquisou tudo que precisava fazer para dar o cu com prazer e segurança. Comprou lubrificante e plug anal para não doer demais e ainda me dar muito prazer. Também disse ter lido que o orgasmo quando dava o cu era muito mais intenso, mas pra ela foi a mesma coisa do tradicional e por isso teria que comer o cu dela novamente.
Nos recuperamos e começamos a sacanagem novamente com um 69. Minha sobrinha me chupava com muita vontade e logo ele ficou duro, e eu a chupava com vontade também. Paula molhava muito e logo eu estava sentindo toda aquela baba de buceta na minha boca me enchendo de tesão.
Paula então sai da posição e senta no meu pau. Disse que queria fazer sentada.
Então ela segura meu pau e direciona para o cuzinho dela e vai sentando devagar, vai se encaixando até que sinto meu pau todo dentro dela. Minha sobrinha fica sentada e aos poucos vai se movimentando num misto de cavalgada e quicada, mas de forma lenta.
Eu tinha uma visão privilegiada. Podia ver os peitinhos durinhos da minha sobrinha. Com uma mão eu alisava os peitinhos e a outra mão tocava uma siririca doida pra ela. A coisa foi esquentando e Paula se mexendo mais rápido enquanto eu acariciava todo seu corpo e sem dar sossego pra buceta dela.
A coisa chegou num ponto em que minha sobrinha começa a gemer alto com meu pau dentro do cu e a buceta toda babada da siririca que todo pra ela, até que ela goza e junto com o gozo um jato de liquido. Minha sobrinha teve um orgasmo e um squirt. Aquilo foi loucura demais.
Paula caiu desfalecida sobre o meu peito tendo espasmos musculares enquanto gozava e eu gozando junto com ela. O que mais teria para acontecer?
Minha sobrinha disse que nunca imaginou tendo um squirt e tinha gostado muito e queria mais vezes…
Hoje voltamos a nossa rotina normal de poucos encontros e algumas mensagens, mas frequentemente arrumamos congressos para viajar e nos encontrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos