#

Seduzi vizinho e dei meu CU a ele no banho. Registrei sem epe saber. Veja aqui.

242 palavras | 2 |4.20
Por

Meu nome é Sônia e eu e meu marido temos consciência que somos muito falados aqui no bairro da Imbiribeira, no Recife. Moramos num dos maiores conjuntos habitacionais do local e somos liberais, mas as pessoas aqui não sabem. Como gosto muito de seduzir machos para me foder, principalmente para comer meu CU, faço isso com vários vizinhos e sabemos que minha fama de chifradeira e a do meu marido de corno toma conta do pedaço. Mas até gostamos disso.
Temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde postamos nossas aventuras, com amigos de lá, que sabem que somos liberais e com os machos que seduzo aqui, pois sempre coloco câmera escondida para registrar tudo. Esse registro foi sábado, quando seduzi Vágner, um de nossos vizinhos, quando sua esposa saiu para a feira. Eu já tinha notado seus olhares para meu rabo e eu sabia que minha fama tinha chegado para ele e para sua esposa também.
Como sei que quase todas as esposinha não dão a bunda, é o que eu faço com todos. E ele me comeu aqui mesmo, no banheiro de minha casa. Deixei a câmera escondida por baixo de umas roupas usadas e ele nem sonha com isso. Vejam abaixo como foi essa deliciosa foda.
Tem muais vídeos com FOTOS REAIS, milhares de fotos, vídeos free em www.bit.ly/selmalinks

z-Amostra-anal0001-Snapshot-1-Newz-Amostra-anal0002-Snapshot-2-Newz-Amostra-anal0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-anal0004-Snapshot-4-Newz-Amostra-anal0005-Snapshot-5-Newz-Amostra-anal0006-Snapshot-6-Newz-Amostra-anal0007-Snapshot-7-Newz-Amostra-anal0008-Snapshot-8-Newz-Amostra-anal0009-Snapshot-9-Newz-Amostra-anal0010-Snapshot-10-Newz-Amostra-anal0012-Snapshot-12-NewZAmostra-anal0014-Snapshot-14-Newz-Amostra-anal0015-Snapshot-15-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Se o marido libera a esposa pra ser a VAGABUNDA de machos da vizinhança, a esposa tem mais que votar bastante CHIFRE DE CU no marido! Comer CU já é GOSTOSO, mas tem PUTARIA mais GOSTOSA que FODER CU de mulher casada VAGABUNDA? A VADIA sabe que vai SE LASCAR, sabe que ROLA GROSSA de vizinho no CU dói pra CARALHO! Se PEIDA GOSTOSO NA VARA e sabe do risco de se CAGAR BOSTA com o macho enfiado no CU(BOM DEMAIS EMPURRA TOLETE DE BOSTA ‘VAI E VEM’ NO CU), toda mulher liberada foi feito pra isso mesmo, pra SE FODE NA PUTARIA! Mulher VAGABUNDA gosta mesmo é de TOMAR NO CU!!!!

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Gostei dos quadrinhos embaixo